OFICIAL: Eintracht Frankfurt contrata lateral português

- Advertisement -

O Eintracht Frankfurt finalizou a contratação do lateral direito Aurélio Buta, jogador que representava o Royal Antuérpia FC, da Bélgica.

Com o contrato com os belgas a terminar, Aurélio Buta vai assinar pelo Eintracht até junho de 2026, segundo as informações avançadas pelo jornalista Fabrizio Romano. A mesma fonte adianta que o negócio já tinha sido apalavrado anteriormente e que está agora concluído.

Aurélio Buta, de 25 anos, fez a parte final da formação no SL Benfica, saindo depois para o Royal Antuérpia, onde estava desde 2017. Agora, no Eintracht, vai partilhar balneário com o português Gonçalo Paciência.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: José Mourinho será apresentado na segunda-feira se Florentino Pérez vencer as eleições

Segundo Fabrizio Romano, caso Florentino Pérez supere Enrique Riqurlme e vença as eleições presidenciais, José Mourinho será apresentado na segunda-feira.

Benfica volta a repetir receita com jovem promessa 1 ano depois

O Benfica vai vender Gonçalo Oliveira ao Rennes por três milhões e meio de euros. O jogador não se conseguiu estrear pelos A's.

Famalicão prepara saída de dois portugueses do plantel

Famalicão prepara a saída dos atletas Rafa Soares e Rochinha. Justin de Haas também ja deixou o clube e assinou contrato com o Valência.

Leandro Silva renova com a Académica até 2028

O melhor jogador da Liga 3, Leandro Silva, prolonga a sua ligação com a Académica até 2028, após a recém subida a segunda liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Brighton contrata Zadok Yohanna por valor recorde na história da Liga Sueca

O extremo Zadok Yohanna, de 18 anos, chega ao Brighton proveniente do AIK por cerca de 28 milhões de euros, tornando-se o jogador mais caro.

Nuno Campos é o novo treinador do Dínamo Bucareste

O técnico português Nuno Campos, assinou contrato com o Dínamo Bucareste até 2028, após uma passagem pelo Zalaegerszeg, da Hungria.

Ricardo Sá Pinto renova contrato com o Pafos

O treinador português Ricardo Sá Pinto, continua ao comando do Pafos por mais uma época e após uma temporada com duas conquistas.