OFICIAL: Mais uma saída no Manchester United FC

- Advertisement -

Depois do anúncio da saída de Paul Pogba, a custo zero, também Jesse Lingard vai deixar o Manchester United FC no fim do contrato, a 30 de junho.

O médio ofensivo dos Red Devils, que realizou apenas 549 minutos em 2021/22, não vai fazer parte do plantel que se vai apresentar às ordens de Erik ten Hag. Depois do empréstimo com sucesso ao West Ham United FC, na segunda metade da época 2020/21, o internacional inglês está assim livre para procurar novo clube.

O candidato mais forte parece ser mesmo o próprio West Ham, mas outros clubes estão atentos à situação do ex-Manchester United. Lingard conquistou uma Taça de Inglaterra, uma Taça da Liga, uma Supertaça inglesa e uma Liga Europa na equipa principal dos Red Devils.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona lamenta falecimento do pai de Hansi Flick: «Partilhamos a sua dor e os nossos pensamentos estão consigo e com a sua família neste...

O Barcelona confirmou e lamentou o falecimento do pai de Hansi Flick. Clube deixou mensagem de condolências ao treinador.

Elversberg adia sonho da Bundesliga com derrota no terreno do Fortuna Dusseldorf

O Elversberg desperdiçou uma oportunidade de subir pela primeira vez à Bundesliga, sendo derrotado por 3-1 frente ao Fortuna Dusseldorf.

Carlos Vicens e a eliminação do Braga na Europa League: «A equipa sentia-se capaz de chegar à final»

Carlos Vicens fez a antevisão ao Benfica x Braga. Técnico espanhol abordou a eliminação frente ao Friburgo na Europa League.

Dúvida mantém-se: Carlos Vicens comenta situação de Ricardo Horta antes do Benfica x Braga

Carlos Vicens fez a antevisão ao Benfica x Braga. Arsenalistas deslocam-se ao Estádio da Luz para a penúltima jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens questionado pelo interesse do Benfica e Sporting em Rodrigo Zalazar: «Quando és jogador do Braga e fazes uma época como ele tem...

Carlos Vicens fez a antevisão ao Benfica x Braga. Técnico dos arsenalitas foi questionado sobre o interesse do Benfica e Sporting em Rodrigo Zalazar.

Carlos Vicens e o Benfica x Braga: «Vamos tentar oferecer uma versão competitiva e ser uma equipa mais do que nunca»

Carlos Vicens fez a antevisão ao Benfica x Braga. Arsenalistas deslocam-se ao Estádio da Luz para a penúltima jornada da Primeira Liga.

Celtic leva a melhor no dérbi ‘Old Firm’ e mantém-se na luta pelo título escocês

Na 36.ª jornada da Liga Escocesa, o Celtic recebeu e venceu o Rangers por 3-1, mantendo a distância de um ponto para o líder Hearts.