OFICIAL: Manchester United FC anuncia saída de estrela

- Advertisement -

O Manchester United FC anunciou hoje a saída de Paul Pogba do clube. O atleta estava na segunda passagem pelos Red Devils.

Contratado pela Juventus FC em 2012, numa transferência realizada a custo zero, precisamente proveniente do Manchester United, o médio francês brilhou em Turim e levou o clube de Manchester a investir 105 milhões de euros na sua recompra, em 2016.

Até à saída, Pogba não conseguiu atingir o nível exibicional que se esperava, mantendo sempre uma relação de amor-ódio com a massa adepta do Manchester United. Para o futuro, especula-se que um regresso à Juventus pode ser o próximo passo na carreira do médio francês, de 29 anos.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Jorge Pereira renova com Portugal até 2028

Paulo Jorge vai continuar como selecionador nacional de andebol até 2028, após acordo de renovação com a Federação Portuguesa de Andebol.

Eintracht Frankfurt ativa opção de recompra e garante o avançado Noel Futkeu

O Eintracht Frankfurt vai recuperar o avançado Noel Futkeu, do Greuther Furth, na próxima temporada 2026/2027.

Moreirense já decidiu e vai comprar defesa no verão

Kevyn Monteiro vai ser reforço do Moreirense no final da época, deixando o Red Bull Bragantino em definitivo.

John Stones vai deixar o Manchester City no final da temporada

John Stones vai deixar o Manchester City no final da época. O contrato do defesa-central inglês acaba no final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora tem um jogador com ausência confirmada para o encontro com o FC Porto

Bernardo Schappo saiu lesionado do jogo com o Arouca e já foi reavaliado pelo departamento médico do Estrela da Amadora. O defesa-central falha o jogo frente ao FC Porto.

Sporting: posição de lateral direito em avaliação até ao final da época e verão pode trazer novidades

Iván Fresneda não vai voltar a jogar pelo Sporting até ao final da presente temporada, devido a lesão.

Portugal salta uma posição no Ranking FIFA feminino após triunfos sobre Letónia e Eslováquia

A Seleção feminina de Portugal ultrapassou a Áustria no 21.ª lugar do ranking FIFA. Espanha, Estados Unidos e Inglaterra mantêm-se no pódio.