OFICIAL: Valentino Lázaro despede-se do SL Benfica

- Advertisement -

O lateral Valentino Lázaro, emprestado pelo FC Internazionale Milano ao SL Benfica, anunciou que não vai ficar nos encarnados.

Numa publicação nas redes sociais, Valentino Lázaro deixou uma mensagem de agradecimento ao clube da Luz, dizendo que “foi uma honra” representar o Benfica e que espera “voltar a ver o clube novamente”.

O jogador austríaco vai, assim, regressar a Milão, mas não deve continuar no clube italiano, uma vez que não faz parte dos planos de Simone Inzaghi.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Aurélien Tchouaméni relembra caso de Gianluca Prestianni com Vinícius Júnior: «Não vamos permitir que essas cenas voltem a acontecer»

Aurélien Tchouaméni abordou os insultos dirigidos a Vinícius Júnior, relembrando o caso de Gianluca Prestianni e deixando um aviso para o futuro.

Mikel Arteta destaca internacional português na antevisão do Manchester City x Arsenal: «A primeira vez que o vi ao vivo, apaixonei-me imediatamente por ele»

Mikel Arteta marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão ao Manchester City x Arsenal da 33.ª jornada da Premier League.

Pep Guardiola projeta duelo decisivo entre Manchester City e Arsenal: «Se perdermos, está tudo acabado»

Pep Guardiola projetou o encontro entre Manchester City e Arsenal, referente à 33.ª jornada da Premier League.

Real Madrid já decidiu: Álvaro Arbeloa de saída no final da temporada

O Real Madrid prepara-se para encontrar um novo treinador, visto que apenas um milagre pode garantir a continuidade de Álvaro Arbeloa.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: José Mourinho e Rui Costa em impasse face à renovação

José Mourinho pretende renovar contrato com o Benfica, com novas condições, mas Rui Costa prefere manter o acordo atual.

Clube da Serie A de olho na contratação de Ousmane Diomande

Ousmane Diomande está na lista do AC Milan. O defesa-central do Sporting tem sido observado pela equipa da Serie A.

Morreu Oscar Schmidt, uma das maiores figuras do Basquetebol do Brasil

O ex-basquetebolista brasileiro, Oscar Schmidt, conhecido como «Mão Santa», morreu aos 68 anos, deixando um legado histórico no basquetebol.