Oficialização no OGC Nice abre a porta a novo treinador do PSG

- Advertisement -

O OGC Nice oficializou a chegada de Lucien Favre como novo treinador principal, reforçando os rumores que colocam Christophe Galtier no Paris Saint-Germain FC.

Lucien Favre volta ao OGC Nice quatro anos depois de ter saído do clube, para rumar ao BVB Dortmund. Desde que saiu do clube alemão, a meio da época 2020/21, o treinador suíço tem estado sem clube, regressando agora a França.

A entrada de Lucien Favre implica a saída de Christophe Galtier, treinador de 55 anos, que deve rumar ao Paris Saint-Germain FC. O técnico francês foi campeão pelo Lille OSC na temporada 2020/21.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD renova contrato com Cristian Devenish

O AVS SAD assegurou que Cristian Devenish continuará no clube até 2028, estendendo por mais duas temporadas. O defesa-central chegou ao clube em 2024.

West Brom encerra ciclo de Eric Ramsay no comando técnico

O West Bromwich Albion decidiu afastar o treinador Eric Ramsay depois de uma série de maus resultados que deixou a equipa muito perto dos lugares de descida. O empate frente ao Charlton Athletic agravou a situação.

Al Hilal anuncia lesão de Karim Benzema

O Al Hilal anunciou que Karim Benzema não estará disponível nos próximos jogos devido a uma lesão. O avançado francês já está a ser acompanhado pela equipa médica do clube e iniciou o processo de recuperação.

Já se conhecem os árbitros da jornada 24 da Primeira Liga: eis todas as nomeações

Já são conhecidas todas as equipas de arbitragem para os jogos referentes à jornada 24 da Primeira Liga. Segue em baixo.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica goleia AZ Alkmaar e está nos quartos de final da Youth League

O Benfica goleou em casa o AZ Alkmaar por 6-2 e qualificou-se para os quartos de final da Youth League. Francisco Silva fez hat-trick.

Sporting vai jogar contra o Real Madrid na próxima fase da Youth League

O Sporting vai enfrentar o Real Madrid nos quartos de final da Youth League. Merengues eliminaram o Chelsea na prova.

Botafogo de Martín Anselmi oferece 3,5 milhões de euros por ex-Braga: eis a situação

O Botafogo avança para a contratação de Matheus Magalhães. Emblema brasileiro apresenta proposta de 3,5 milhões de euros.