Oficialização no OGC Nice abre a porta a novo treinador do PSG

- Advertisement -

O OGC Nice oficializou a chegada de Lucien Favre como novo treinador principal, reforçando os rumores que colocam Christophe Galtier no Paris Saint-Germain FC.

Lucien Favre volta ao OGC Nice quatro anos depois de ter saído do clube, para rumar ao BVB Dortmund. Desde que saiu do clube alemão, a meio da época 2020/21, o treinador suíço tem estado sem clube, regressando agora a França.

A entrada de Lucien Favre implica a saída de Christophe Galtier, treinador de 55 anos, que deve rumar ao Paris Saint-Germain FC. O técnico francês foi campeão pelo Lille OSC na temporada 2020/21.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Gyori Eto conquista campeonato húngaro 13 anos depois e interrompe série do Ferencváros

O Gyori Eto sagrou-se campeão húngaro, interrompendo a hegemonia do Ferencváros. O vice-campeão perdeu por um ponto, mesmo somando mais vitórias.

Pep Guardiola após levantar o troféu da Taça de Inglaterra: «Tenho sido muito bom este ano»

Pep Guardiola analisou o seu desempenho esta temporada, abordou as despedidas de John Stones e Bernardo Silva e não esqueceu a Premier League.

Michael Olise eleito o melhor jogador da Bundesliga 2025/26

Michael Olise foi eleito o melhor jogador da Bundesliga 2025/26. O avançado francês terminou a competição com 14 golos e 19 assistências.

Juventus cai para o 6.º lugar e AS Roma vence o Dérbi da capital: Eis os resultados da manhã na Serie A

A Juventus foi derrotada pela Fiorentina por 2-0 e a AS Roma superou a Lazio também por 2-0, na penúltima jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa já falhou o primeiro dos 5 objetivos para o futebol do Benfica no seu programa eleitoral

Rui Costa definiu, no seu programa eleitoral, o objetivo do Benfica disputar todos os anos a Champions League. Este já não poderá ser alcançado.

Felgueiras termina a Segunda Liga com goleada no terreno da Oliveirense

O Felgueiras venceu no terreno da Oliveirense por 5-1, no encontro referente à 34.ª jornada da Segunda Liga.

Bruma volta aos relvados frente ao Estoril após lesão muscular

O Benfica venceu o Estoril por 3-1 na última jornada do campeonato. Bruma regressou aos relvados após recuperar de uma lesão muscular.