Olympiacos perto de fechar reforço… que pode terminar no Nottingham Forest

- Advertisement -

O Olympiacos está muito próximo de garantir a contratação de Nelson Abbey ao Reading. Jogador faz parte do projeto dos gregos e do Nottingham Forest.

O Olympiacos está a fechar a contratação de Nelson Abbey, defesa central do Reading. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o negócio está nos estágios finais.

Nelson Abbey vai chegar à Grécia numa transferência a título definitivo mas, de acordo com a mesma fonte o jogador integra um projeto a médio/longo prazo do Olympiacos com o Nottingham Forest. Ambas as equipas são detidas por Evangelos Marinakis, empresário que recentemente adquiriu também o Rio Ave.

Nelson Abbey tem apenas 20 anos, é defesa central e nesta temporada realizou 26 partidas pela equipa principal do Reading.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O Torreense prepara-se para contratar defesa proveniente da Liga 3

Gonçalo Cunha, defesa do Trofense, está muito próximo de reforçar o Torreense na próxima temporada desportiva.

Mercado do Sporting: leão pode sair rumo ao Semey

Allan Guilherme prepara-se para deixar de ser jogador do Sporting. O pivot pode rumar ao Semey, emblema do Cazaquistão.

Rio Ave: há boas notícias em relação a Marious Vrousai

Marious Vrousai pode continuar ao serviço do Rio Ave, depois de ter sido associado a um regresso ao Olympiacos.

Lyon de Paulo Fonseca garante médio dinamarquês

O Lyon fechou a contratação de Mads Bidstrup junto do Salzburgo. Médio dinamarquês assinará contrato de cinco épocas até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi pretende continuar a jogar por mais anos? Eis a sua resposta

Lionel Messi tem intenção de continuar a jogar. Avançado argentino, que se encontra no Mundial 2026, celebra esta quarta-feira 39 anos.

Mercado: interessado em Deniz Gul recua e avançado mais perto de ficar no FC Porto

O Galatasaray estava interessado em Deniz Gul, mas o conjunto de Istambul não deve contratar o ponta de lança do FC Porto.

Garantem: FC Porto vai ter 2 novidades para a equipa técnica de Francesco Farioli

Duas novas adições à equipa técnica do FC Porto. Erik Heijblok, treinador de guarda-redes, e Liam Helsloot, analista, reforçam dragões.