Olympique Marseille apresenta três jogadores no mesmo dia

- Advertisement -

O Olympique de Marseille anunciou a contratação de três jogadores. Jonathan Clauss, Luis Suárez e Rúben Blanco são apostas para a nova época.

O Olympique de Marseille anunciou, nesta quarta-feira, a contratação de Jonathan Clauss, Luis Suárez e Rúben Blanco. Os dois primeiros custaram, juntos, 17,5 milhões de euros. Já o guarda-redes espanhol Rúben Blanco assina por empréstimo do RC Celta de Vigo.

Quanto a Jonathan Clauss, deixou o RC Lens e assinou contrato de três temporadas a troco de oito milhões de euros. O lateral de 29 anos foi um dos destaques da última Ligue 1, tendo registado 11 assistências e três golos em 40 jogos, e acabou por chegar, inclusivamente, à seleção principal de França.

Luis Suárez assinou contrato de cinco temporadas e vai reforçar as opções ofensivas do técnico Igor Tudor. Na época passada, ao serviço do Granada CF, realizou 38 jogos, marcou oito golos e fez cinco assistências. O internacional colombiano de 24 anos vai jogar no campeonato francês pela primeira vez na carreira.

Finalmente, Rúben Blanco assina pela equipa de Marselha um contrato de uma temporada por empréstimo do RC Celta de Vigo. O guarda-redes espanhol de 26 anos fez apenas dois jogos na última época e vai ser o concorrente de Pau López, depois da saída de Steve Mandanda. Uma nota curiosa prende-se com o facto de os dois jogadores terem sido colegas na seleção de sub19 de Espanha, em 2013.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis as 9 baixas do Benfica para o jogo contra o Real Madrid na Champions League

O treino matinal do Benfica confirmou as nove baixas nas escolhas de José Mourinho. Vários desfalques para o embate contra o Real Madrid.

Sporting conta com 6 baixas para o jogo contra o Ahtletic na Champions League

O Sporting continua a recuperar jogadores e já são menos as baixas. Ainda assim, há seis ausências nos leões para o jogo contra o Athletic.

Benfica envia pedido para a UEFA e Anísio Cabral pode ir a jogo na Champions League frente ao Real Madrid

Anísio Cabral vai poder ser convocado para o Benfica x Real Madrid. Jovem avançado passa a integrar lista B das águias para as provas UEFA.

Ernesto Valverde responde ao Bola na Rede: «Podíamos ter um plano individual com o Luis Suárez, com o Trincão, com os avançados…»

Ernesto Valverde fez a antevisão do Athletic x Sporting da Champions League. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho chama 5 jovens e conta com 7 lesionados no treino antes do Benfica x Real Madrid da Champions League

O Benfica realiza esta manhã o último treino antes do jogo contra o Real Madrid. Águias vão jogar continuidade na Champions League.

Campeão do Euro 2024 regressa aos treinos do Athletic Bilbao mas é baixa confirmada para o duelo com o Sporting

O Athletic Bilbao contará com o regresso de Aymeric Laporte para o embate com o Sporting da próxima quarta-feira, na Champions League.

Treino do Sporting antes do Athletic contou com 2 regressos de peso e com 2 jovens chamados por Rui Borges

Nuno Santos e Eduardo Quaresma são as grandes novidades no treino do Sporting antes da partida para Espanha. Leões preparam jogo contra o Athletic.