Olympique Marseille apresenta três jogadores no mesmo dia

- Advertisement -

O Olympique de Marseille anunciou a contratação de três jogadores. Jonathan Clauss, Luis Suárez e Rúben Blanco são apostas para a nova época.

O Olympique de Marseille anunciou, nesta quarta-feira, a contratação de Jonathan Clauss, Luis Suárez e Rúben Blanco. Os dois primeiros custaram, juntos, 17,5 milhões de euros. Já o guarda-redes espanhol Rúben Blanco assina por empréstimo do RC Celta de Vigo.

Quanto a Jonathan Clauss, deixou o RC Lens e assinou contrato de três temporadas a troco de oito milhões de euros. O lateral de 29 anos foi um dos destaques da última Ligue 1, tendo registado 11 assistências e três golos em 40 jogos, e acabou por chegar, inclusivamente, à seleção principal de França.

Luis Suárez assinou contrato de cinco temporadas e vai reforçar as opções ofensivas do técnico Igor Tudor. Na época passada, ao serviço do Granada CF, realizou 38 jogos, marcou oito golos e fez cinco assistências. O internacional colombiano de 24 anos vai jogar no campeonato francês pela primeira vez na carreira.

Finalmente, Rúben Blanco assina pela equipa de Marselha um contrato de uma temporada por empréstimo do RC Celta de Vigo. O guarda-redes espanhol de 26 anos fez apenas dois jogos na última época e vai ser o concorrente de Pau López, depois da saída de Steve Mandanda. Uma nota curiosa prende-se com o facto de os dois jogadores terem sido colegas na seleção de sub19 de Espanha, em 2013.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray faz proposta por Rafael Leão: eis os detalhes e a posição do AC Milan de Ruben Amorim

O Galatasaray deu mais um passo com vista à contratação de Rafael Leão. Clube turco quer o avançado português do AC Milan.

AC Milan de Ruben Amorim anuncia lista de 33 convocados para o estágio no Pacífico com Gonçalo Ramos e Rafael Leão chamados a bordo

O AC Milan deu a conhecer a lista de 33 convocados para o estágio no Pacífico. Ruben Amorim vai orientar pré-época do clube.

Al Hilal disposto a bater recordes: sauditas querem ex-FC Porto e podem oferecer mais de 130 milhões de euros

O Al Hilal está interessado em garantir a contratação de Luis Díaz, que representa atualmente o Bayern Munique.

Guerra no Irão muda calendário da Formula 1: eis o Grande Prémio adicionado

O Grande Prémio da Malásia está de volta ao calendário da Formula 1, entrando para o lugar da corrida que seria disputada no Barém.

PUB

Mais Artigos Populares

Osasuna vê antigo flop do Sporting lesionar-se e vai ter de ir em força ao mercado

O Osasuna viu Valentin Rosier lesionar-se e já decidiu que vai ao mercado em busca de um novo lateral direito.

Marco Silva dá aval a nome escolhido pelo Benfica para reforçar a defesa

Marco Silva aprova a contratação de Josip Sutalo. Defesa central croata é o alvo do Benfica para render António Silva, de saída do clube.

Titouan Droguet e Kyrian Jacquet vencem torneio de pares no Estoril Open na estreia nesta vertente

A vitória no torneio de pares do Estoril Open sorriu a Titouan Droguet e Kyrian Jacquet. Duo francês nunca tinha jogado nesta vertente.