Olympique Marseille apresenta três jogadores no mesmo dia

- Advertisement -

O Olympique de Marseille anunciou a contratação de três jogadores. Jonathan Clauss, Luis Suárez e Rúben Blanco são apostas para a nova época.

O Olympique de Marseille anunciou, nesta quarta-feira, a contratação de Jonathan Clauss, Luis Suárez e Rúben Blanco. Os dois primeiros custaram, juntos, 17,5 milhões de euros. Já o guarda-redes espanhol Rúben Blanco assina por empréstimo do RC Celta de Vigo.

Quanto a Jonathan Clauss, deixou o RC Lens e assinou contrato de três temporadas a troco de oito milhões de euros. O lateral de 29 anos foi um dos destaques da última Ligue 1, tendo registado 11 assistências e três golos em 40 jogos, e acabou por chegar, inclusivamente, à seleção principal de França.

Luis Suárez assinou contrato de cinco temporadas e vai reforçar as opções ofensivas do técnico Igor Tudor. Na época passada, ao serviço do Granada CF, realizou 38 jogos, marcou oito golos e fez cinco assistências. O internacional colombiano de 24 anos vai jogar no campeonato francês pela primeira vez na carreira.

Finalmente, Rúben Blanco assina pela equipa de Marselha um contrato de uma temporada por empréstimo do RC Celta de Vigo. O guarda-redes espanhol de 26 anos fez apenas dois jogos na última época e vai ser o concorrente de Pau López, depois da saída de Steve Mandanda. Uma nota curiosa prende-se com o facto de os dois jogadores terem sido colegas na seleção de sub19 de Espanha, em 2013.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Guerra aberta por internacional português no mercado: agora é o Arsenal que está interessado

Mateus Fernandes foi um dos elementos em destaque desta edição da Premier League. O Arsenal está interessado.

Luís Campos fala sobre o mercado de transferências do PSG: «Sabemos quais são os jogadores que estamos a visar»

Luís Campos comentou os rumores de jogadores associados ao PSG e falou sobre o atual momento da equipa francesa.

Sporting prepara receção ao Gil Vicente na última jornada da Primeira Liga

O Sporting voltou aos treinos na manhã desta quinta-feira, tendo em vista o encontro frente ao Gil Vicente, referente à última jornada da Primeira Liga.

Trabzonspor derrota Genclerbirligi e avança para a final da Taça da Turquia

O Trabzonspor venceu no terreno do Genclerbirligi por 2-1 e assegurou a presença na final da Taça da Turquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Nova Zelândia anuncia a lista dos 26 convocados para o Mundial 2026

Esta quinta-feira, a Nova Zelândia tornou-se uma das primeiras seleções a apresentar a convocatória para o Mundial 2026.

Sporting com baixa quase confirmada para a final da Taça de Portugal

Nuno Santos não deve entrar nos planos do Sporting para a final da Taça de Portugal, frente ao Torreense. O jogador está lesionado.

Más notícias para o Sporting: Issa Doumbia fica mais caro e já não custa 15 milhões de euros

Issa Doumbia interessa ao Sporting, mas o jogador é igualmente alvo de equipas da Premier League, o que fez aumentar o seu preço.