📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Olympique Marseille apresenta três jogadores no mesmo dia

- Advertisement -

O Olympique de Marseille anunciou a contratação de três jogadores. Jonathan Clauss, Luis Suárez e Rúben Blanco são apostas para a nova época.

O Olympique de Marseille anunciou, nesta quarta-feira, a contratação de Jonathan Clauss, Luis Suárez e Rúben Blanco. Os dois primeiros custaram, juntos, 17,5 milhões de euros. Já o guarda-redes espanhol Rúben Blanco assina por empréstimo do RC Celta de Vigo.

Quanto a Jonathan Clauss, deixou o RC Lens e assinou contrato de três temporadas a troco de oito milhões de euros. O lateral de 29 anos foi um dos destaques da última Ligue 1, tendo registado 11 assistências e três golos em 40 jogos, e acabou por chegar, inclusivamente, à seleção principal de França.

Luis Suárez assinou contrato de cinco temporadas e vai reforçar as opções ofensivas do técnico Igor Tudor. Na época passada, ao serviço do Granada CF, realizou 38 jogos, marcou oito golos e fez cinco assistências. O internacional colombiano de 24 anos vai jogar no campeonato francês pela primeira vez na carreira.

Finalmente, Rúben Blanco assina pela equipa de Marselha um contrato de uma temporada por empréstimo do RC Celta de Vigo. O guarda-redes espanhol de 26 anos fez apenas dois jogos na última época e vai ser o concorrente de Pau López, depois da saída de Steve Mandanda. Uma nota curiosa prende-se com o facto de os dois jogadores terem sido colegas na seleção de sub19 de Espanha, em 2013.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Mohamed Salah de volta aos convocados do Liverpool

Mohamed Salah voltou a ser integrado nos convocados do Liverpool para o jogo frente ao Brighton, em Anfield.

Sporting anuncia renovação de Diego Callai até 2030

Diego Callai renovou o seu contrato com o Sporting. O guarda-redes de 21 anos estendeu o vínculo até junho de 2030.

Tondela anuncia contratação de Rodrigo Conceição

O Tondela anunciou a contratação de Rodrigo Conceição. O lateral de 25 anos assinou até junho de 2027.

Ruben Amorim atualiza lesões no Manchester United e elogia técnico rival: «É especial»

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Bournemouth da jornada 16 da Premier League. O técnico deixou rasgados elogios para Andoni Iraola.

PUB

Mais Artigos Populares

Boas notícias: Rodrigo Mora apto para o jogo frente ao Estrela da Amadora

Rodrigo Mora vai estar em condições de participar no encontro frente ao Estrela da Amadora. O jogador vai treinar no sábado a 100%.

Presidentes da Liga Portugal e da La Liga: Encontro entre Reinaldo Teixeira e Javier Tebas na próxima semana

Reinaldo Teixeira (presidente da Liga Portugal) e Javier Tebas (presidente da La Liga) estarão reunidos na terça-feira.

Alverca com grande novidade para o duelo contra o Arouca

O Alverca vai enfrentar o Arouca na noite de domingo. Sergio Gómez está recuperado da sua mais recente lesão.