Olympique Marseille oficializa contratação de Marcelino Toral como novo treinador

- Advertisement -

O Olympique Marseille oficializou a contratação de Marcelino García Toral como novo treinador da equipa. O técnico espanhol sucede a Igor Tudor.

Marcelino García Toral é o novo treinador do Olympique Marseille. O técnico de 57 anos vai somar a sua primeira experiência fora de Espanha, depois de ter orientado o Sporting Gijón, Recreativo, Racing Santander, Sevilla, Villarreal, Valencia e Athletic Club.

Como treinador, conquistou a Taça do Rei em 2019 pelo Valencia frente ao FC Barcelona e qualificou a equipa para a Champions League durante duas épocas. Em 2021, novamente frente ao FC Barcelona, conquistou a Supertaça de Espanha ao serviço do Athletic Club.

«Gostaria de agradecer ao Olympique de Marseille pela confiança. As nossas discussões sobre a equipa e o projeto encorajaram a reflexão para tomar uma decisão informada e ponderada. Com toda a minha equipa, estamos convencidos pelo projeto. Sei da responsabilidade que esta missão representa e o nosso compromisso vai ser total», afirmou Marcelino Toral no momento da oficialização.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Ferreira bateu recorde histórico de ex-treinador na noite em que o Palmeiras sobiu à liderança

Abel Ferreira fez história ao isolar-se como o treinador com mais jogos de sempre no estádio do Palmeiras (161). O marco histórico foi celebrado com uma vitória por 2-1 frente ao Botafogo.

Cuca assina até 2026 e assume o Santos após demissão de Juan Pablo Vojvoda

O Santos oficializou o regresso de Cuca ao comando técnico até 2026, na sua quarta passagem pelo clube. O treinador sucede a Juan Pablo Vojvoda, demitido após a derrota por 1-2 frente ao Internacional.

Carlos Vicens quer ver Ricardo Horta no Mundial: «Está a fazer um ‘temporadón’. Oxalá que sim, merecia»

Carlos Vicens referiu que Ricardo Horta merece ser convocado para o Mundial 2026, reconhecendo a qualidade da seleção de Portugal.

Estoril Open: Nuno Borges é o terceiro nome confirmado no regresso do torneio ao circuito ATP

Esta quarta-feira, Nuno Borges juntou-se a Casper Ruud e Stan Wawrinka como o terceiro tenista confirmado para o Estoril Open 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting e Rui Borges reúnem esta quinta-feira para acertar pormenores da renovação de contrato

Rui Borges e o Sporting dão esta quinta-feira um passo importante para a renovação de contrato. Duas partes reúnem-se esta tarde.

Leonel Pontes e a passagem de Nuno Moreira pelo Sporting: «Alguns castigos pelo meio, alguns problemas disciplinares, mas entendeu aquilo que pretendíamos dele para...

Leonel Pontes foi o mais recentre entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico falou de Nuno Moreira, com quem trabalhou no Sporting.

Leonel Pontes elogia evolução de Eduardo Quaresma e recorda: «Era muito distraído e muitas vezes não levava o treino muito a sério porque confiava...

Leonel Pontes foi o mais recentre entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico destacou evolução de Eduardo Quaresma.