‘Onze’ ideal para o Observatório do Futebol com forte presença “azul e branca”

- Advertisement -

O Observatório do Futebol lançou o habitual ‘onze’ ideal para as 32 ligas europeias. Na Liga Portuguesa, destaque para a presença de cinco jogadores do FC Porto, campeão nacional.

Os restantes clubes representados são o Sporting CP (três jogadores), o SL Benfica (dois) e o SC Braga (um). Nota para a ausência de jogadores como Ricardo Horta ou Pablo Sarabia deste ‘onze’ formado pelo Observatório do Futebol.

Eis o ‘onze’ completo: Matheus; João Mário, Sebastián Coates, Pepe, Álex Grimaldo; Otávio, Vitinha, Matheus Nunes, Nuno Santos; Darwin Núñez, Mehdi Taremi.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulinho assiste de calcanhar na vitória do Toluca no México

Paulinho voltou a ser figura na vitória do Toluca sobre o Guadalajara por 2-0. O avançado português assistiu de calcanhar o golo que sentenciou a partida.

Bruno Fernandes reage à vitória do Manchester United: «Estivemos a perder e mostrámos caráter»

Bruno Fernandes analisou o triunfo do Manchester United frente ao Crystal Palace e deixou ainda alguns elogios a Benjamin Sesko.

Eden Hazard revela convites do PSG e explica recusas: «Disse a mim mesmo que não voltaria a França para jogar noutro clube»

Eden Hazard, que se destacou ao serviço do Lille e do Chelsea antes de terminar a carreira no Real Madrid, revelou que esteve perto de rumar ao PSG. «Todos os anos tive contacto com o PSG», revelou.

Baixa no Barcelona: Robert Lewandowski falha jogo com Atlético de Madrid

Robert Lewandowski não estará disponível no próximo encontro do Barcelona frente ao Atlético de Madrid. O avançado polaco sofreu uma lesão no encontro diante do Villarreal.

PUB

Mais Artigos Populares

Tondela vai pedir reunião de emergência ao Conselho de Arbitragem da FPF

O Tondela vai solicitar uma reunião de emergência ao Conselho de Arbitragem da FPF. Solicitações depois do empate contra o Santa Clara.

Braga perde central para o jogo contra o Sporting e baixa vai prolongar-se até 2 meses

Adrian Barisic está lesionado. Central e reforço de inverno do Braga a contas com uma lesão num adutor é baixa confirmada para o Sporting.

Bolas paradas decidem o Dérbi de Londres: Arsenal bate o Chelsea e reforça liderança da Premier League

Na 28.ª jornada da Premier League, o Arsenal venceu o Chelsea por 2-1 num jogo com três golos marcados na sequência de bolas paradas.