Operação “Fora de Jogo” motiva buscas a SL Benfica, FC Porto e Sporting CP

- Advertisement -

Esta quarta-feira aqueceu com diversas buscas realizadas pelo país. SL Benfica, FC Porto e Sporting foram visados no âmbito do processo.

O SL Benfica, FC Porto e Sporting CP foram visados no âmbito da operação “Fora de Jogo”, uma megaoperação com buscas da Autoridade Tributária e da GNR a diversos lugares, entre os quais as casas de jogadores e dirigentes desportivos. Em causa estão transferências de vários clubes desportivos.

Quanto ao Sporting CP, está a ser investigado devido a sete negócios realizados entre 2015 e 2017, ainda durante o período de Bruno de Carvalho. Os negócios visados envolvem as transferências de Bas Dost, Naldo, André Pinto, Rúben Semedo, Battaglia, Beto Pimparel e Schelotto.

Quanto ao SL Benfica está a ser investigado pelos negócios de Chiquinho, Gonçalo Guedes e Odysseas Vlachodimos. Já o FC Porto é visado devido aos negócios de Licá e Carlos Eduardo com o Estoril Praia. Esta operação decorre há vários anos e tem 47 arguidos e envolveu várias buscas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Boston Celtics vencem em Cleveland Cavaliers com Neemias Queta em destaque

Neemias Queta foi destaque na vitória dos Boston Celtics sobre os Cleveland Cavaliers. O português apesar de não ter estado tão eficaz ao nível dos pontos, somou 11 ressaltos.

Ben Waine é adepto do Newcastle e foi o autor do golo que eliminou o rival Sunderland na Taça de Inglaterra: «Não há nada...

Ben Waine fez o golo que deu a vitória e o apuramento ao Port Vale para os quartos de final da Taça de Inglaterra. O jogador é adepto assumido do Newcastle e fez a celebração de Alan Shearer.

Os 9 jogos que faltam a FC Porto, Sporting e Benfica até ao final da Primeira Liga

Após a jornada 25 da Primeira Liga, ficaram por jogar-se nove encontros até ao final. O FC Porto segue líder, com 66 pontos, mais quatro do que o Sporting e mais sete do que o Benfica.

Santa Clara surpreende com triunfo caseiro frente ao Vitória SC e escapa dos lugares de despromoção

No último jogo deste domingo, o Santa Clara derrotou o Vitória SC por duas bolas a zero num encontro da 25.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Há mais de 50 anos que o FC Porto não perdia pontos com dois golos de vantagem frente ao Benfica no Estádio da Luz

Benfica e FC Porto empataram a dois golos neste domingo. O jogo ficou marcado pela recuperação das águias, que se encontravam a perder no jogo e recuperaram, algo que não acontecia há mais de 50 anos.

André Silva marca na derrota do Elche e Getafe surpreende com triunfo sobre o Real Bétis: Eis os resultados do dia na La Liga

Na 27.ª jornada da La Liga, o Elche perdeu por 2-1 na visita ao Villareal, apesar do golo de André Silva, e o Getafe voltou a vencer, desta vez frente ao Real Bétis.

Vangelis Pavlidis chega aos cinco jogos consecutivos sem marcar pela primeira vez na época

Vangelis Pavlidis não marcou frente ao FC Porto e é o 5.º jogo consecutivo em que o avançado não fatura. O ponta de lança grego nunca ficou tanto tempo sem marcar nesta temporada pelo Benfica.