Os 3 interessados em contratar Federico Chiesa à Juventus

- Advertisement -

Federico Chiesa não é considerado indispensável na Juventus. AS Roma, Manchester United e Aston Villa querem o jogador.

Federico Chiesa não tem a continuidade certa na Juventus. A imprensa italiana garante que o extremo não é prioridade para o novo treinador, Thiago Motta, e há várias equipas interessadas.

De acordo com Gianluca Di Marzio, a AS Roma mantém o interesse em Federico Chiesa. O clube romano quer reforçar o ataque, mas as dúvidas tornam o negócio pouco provável e aumentam o espaço para o internacional italiano rumar a Inglaterra.

O Manchester United e a Juventus estão ambos interessados num jogador da outra equipa. A Juventus quer Jadon Sancho (que quer a Juventus) e o Manchester United quer Federico Chiesa, de acordo com o Calciomercato.

Por fim, o Corriere dello Sport coloca Federico Chiesa na órbita do Aston Villa. Os dois clubes estão com uma ótima relação depois dos negócios realizados nos últimos dias e a Liga dos Campeões pode ser fator atrativo para o avançado.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Empate a duas bolas entre Brentford e Wolverhampton dá réstia de esperança à equipa de Rob Edwards na permanência na Premier League

O Brentford empatou 2-2 com o Wolverhampton. A equipa de José Sá, Rodrigo Gomes e Toti Gomes conquista mais um ponto e não desiste da permanência na Premier League.

Benfica leva suspensão de José Mourinho para o TAD

O Benfica está a ponderar avançar com um recurso para o TAD do castigo aplicado a José Mourinho, que está suspenso.

Torreense derrota Portimonense e mantém sonho da promoção direta vivo

O Torreense recebeu e venceu o Portimonense por uma bola a zero, num encontro da 26.ª jornada da Segunda Liga.

Fiorentina goleia Cremonese e afasta-se dos lugares de despromoção da Serie A

Fiorentina venceu a Cremonense por 4-1. A formação viola, com esta vitória, afasta-se cada vez mais dos lugares de despromoção, depois de um início de época abaixo das expectativas.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola rendida a João Félix: «Recuperou aquela centelha que o torna um jogador único»

João Félix foi muito elogiado pelo Diario Sport durante esta segunda-feira. O internacional português representa o Al Nassr.

Bayern Munique vai ter de pedir autorização especial para jogar com o guarda-redes de 16 anos

O guarda-redes Leonard Prescott, de 16 anos, pode bater recordes na baliza devido às lesões dos restantes guardiões do Bayern Munique, mas a legislação alemã impõe restrições horárias rígidas.

Antonio Rudiger sobre entrada violenta: «Não o matei»

Antonio Rudiger foi questionado sobre a joelhada que deu a Diego Rico, afirmando que já falou com o lateral do Getafe.