Os 3 interessados em contratar Federico Chiesa à Juventus

- Advertisement -

Federico Chiesa não é considerado indispensável na Juventus. AS Roma, Manchester United e Aston Villa querem o jogador.

Federico Chiesa não tem a continuidade certa na Juventus. A imprensa italiana garante que o extremo não é prioridade para o novo treinador, Thiago Motta, e há várias equipas interessadas.

De acordo com Gianluca Di Marzio, a AS Roma mantém o interesse em Federico Chiesa. O clube romano quer reforçar o ataque, mas as dúvidas tornam o negócio pouco provável e aumentam o espaço para o internacional italiano rumar a Inglaterra.

O Manchester United e a Juventus estão ambos interessados num jogador da outra equipa. A Juventus quer Jadon Sancho (que quer a Juventus) e o Manchester United quer Federico Chiesa, de acordo com o Calciomercato.

Por fim, o Corriere dello Sport coloca Federico Chiesa na órbita do Aston Villa. Os dois clubes estão com uma ótima relação depois dos negócios realizados nos últimos dias e a Liga dos Campeões pode ser fator atrativo para o avançado.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Quem é Marcel Regula? Nova sensação da Polónia está a ser apontada ao Benfica

Marcel Regula é o mais recente nome apontado ao Benfica. O jogador pertence aos quadros do Zaglebie Lubin.

João Nuno Fonseca descreve experiência no Leixões: «Há uma ânsia muito grande dos adeptos e direção de querer lutar para subir de divisão»

Em exclusivo ao Bola na Rede, João Nuno Fonseca refletiu sobre a sua primeira experiência como treinador principal no Leixões.

Está definido o novo treinador do Villarreal para 2026/27

Íñigo Pérez vai ser o novo treinador do Villarreal, deixando no final da presente temporada o posto no Rayo Vallecano.

Jogador em destaque da La Liga 2 associado a uma mudança para Portugal

Dani Requena está a ser apontado a uma mudança para Portugal. O jogador pertence ao Villarreal e encontra-se emprestado ao Córdoba.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting fecha reforço espanhol para 2026/27

Nil Cervera vai ser reforço do Sporting a partir da próxima época. O jogador era um dos destaques do Liceo, emblema espanhol.

WWE WrestleMania (Noite 2): OTC Roman Reigns de volta ao topo

Ao som do hino nacional dos Estados Unidos da América, através da voz do talentoso Joe Jonas, começou a segunda noite do maior evento do ano, a Wrestlemania.

Francesco Farioli desvaloriza jogos grandes: «Sou um pouco paranóico a preparar os jogos da mesma forma»

Francesco Farioli realiza a antevisão do FC Porto x Sporting. Jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal tem vantagem leonina.