Os 4 destaques do FC Porto 5-0 Moreirense

- Advertisement -

O FC Porto goleou o Moreirense por 5-0 na Liga Portugal. Vê os principais destaques do respetivo encontro.

O FC Porto aplicou chapa cinco e goleou o Moreirense, em jogo a contar para a Liga Portugal. Segue em baixo os quatro destaques do encontro, com três jogadores:

Francisco Conceição: Contra uma equipa com uma boa organização como o Moreirense, o extremo – que pisou muitas vezes zonas interiores – deu seguimento à sua boa forma com uma exibição de grande qualidade. Assistiu para o primeiro golo e foi um perigo constante para o seu adversário.

Wendell: O lateral brasileiro marcou por duas vezes e apareceu por diversas vezes em zona de finalização. Em combinações do lado esquerdo, o lateral soltou-se no jogo e causou estragos.

Espírito competitivo do Moreirense: Até ao segundo golo, a equipa de Rui Borges realizava uma bela partida. Sem conceder muitas oportunidades e a sair em ataque rápido, o Moreirense conseguiu discutir o resultado. O 2-0 desmoronou por completo qualquer hipótese de igualar o FC Porto e a equipa acabou por cair de rendimento. Ainda assim, a postura competitiva esteve lá durante todo o encontro.

Kodisang: Saiu depois do 2-0, mas foi um dos elementos mais ativos da sua equipa. Sinónimo de problemas para os azuis e brancos, desfrutou de algumas oportunidades para poder dar outro rumo ao jogo. Infelizmente para si e para a sua equipa, faltou-lhe eficácia na finalização.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da Croácia lamenta falta de minutos de Franjo Ivanovic: «Infelizmente, quase não joga pelo Benfica»

Franjo Ivanovic pode deixar de ser opção para a seleção da Croácia devido à falta de minutos no Benfica. Leva 13 jogos como titular desde a sua chegada no verão.

Alanyaspor de João Pereira goleia e Galatasaray mantém liderança do grupo: eis os resultados do dia na Taça da Turquia

No terceiro jogo da fase de grupos da Taça da Turquia, o Alanyaspor bateu o Boluspor por 4-0 e o Galatasaray venceu por 3-1 na receção ao Istanbolspor.

Sporting: o ponto de situação do meio-campo para 2026/27 (revolução à vista)

O Sporting não deverá continuar com Morten Hjulmand e Hidemasa Morita na próxima temporada. O nipónico está mesmo em final de contrato.

Taça da Liga Feminina: eis o sorteio das meias-finais

Realizou-se durante esta quarta-feira na Cidade do Futebol o sorteio das meias-finais da Taça da Liga Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: Barcelona e Manchester City eliminados da Youth League

O Barcelona, atual detentor da Youth League, foi eliminado da competição. O Manchester City também caiu durante esta quarta-feira.

Darwin Núnez também não está satisfeito: avançado falha jogo do Al Hilal e é oferecido ao Fenerbahçe

Darwin Núnez não gostou da decisão do Al Hilal de contratar Karim Benzema e pediu para não ser convocado para o próximo jogo do clube saudita.

Gelson Martins marca e Clayton Silva estreia-se na vitória do Olympiacos frente ao Asteras Tripolis

O Olympiacos bateu o Asteras Tripolis por 3-0, na jornada 17 da Liga Grega. Gelson Martins marcou e Clayton Silva estreou-se pelo conjunto grego.