Os 4 destaques do FC Porto 5-0 Moreirense

- Advertisement -

O FC Porto goleou o Moreirense por 5-0 na Liga Portugal. Vê os principais destaques do respetivo encontro.

O FC Porto aplicou chapa cinco e goleou o Moreirense, em jogo a contar para a Liga Portugal. Segue em baixo os quatro destaques do encontro, com três jogadores:

Francisco Conceição: Contra uma equipa com uma boa organização como o Moreirense, o extremo – que pisou muitas vezes zonas interiores – deu seguimento à sua boa forma com uma exibição de grande qualidade. Assistiu para o primeiro golo e foi um perigo constante para o seu adversário.

Wendell: O lateral brasileiro marcou por duas vezes e apareceu por diversas vezes em zona de finalização. Em combinações do lado esquerdo, o lateral soltou-se no jogo e causou estragos.

Espírito competitivo do Moreirense: Até ao segundo golo, a equipa de Rui Borges realizava uma bela partida. Sem conceder muitas oportunidades e a sair em ataque rápido, o Moreirense conseguiu discutir o resultado. O 2-0 desmoronou por completo qualquer hipótese de igualar o FC Porto e a equipa acabou por cair de rendimento. Ainda assim, a postura competitiva esteve lá durante todo o encontro.

Kodisang: Saiu depois do 2-0, mas foi um dos elementos mais ativos da sua equipa. Sinónimo de problemas para os azuis e brancos, desfrutou de algumas oportunidades para poder dar outro rumo ao jogo. Infelizmente para si e para a sua equipa, faltou-lhe eficácia na finalização.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Pedro Braz intromete-se em negócio de Benfica e FC Porto e Al Ahli faz proposta de 8 milhões de euros por defesa

O Al Ahli fez uma proposta por Abubacarr Sedi Kinteh. Defesa é alvo do Benfica e do FC Porto e conta com oferta da Arábia Saudita.

Antigo jogador do Manchester United elogia carrasco do clube: «Acho que os adeptos o aceitariam de volta num piscar de olhos»

Danny Welbeck marcou um dos golos da vitória do Brighton sobre o Manchester United. Phil Jones elogiou o avançado.

Darren Fletcher aborda o seu futuro no Manchester United e analisa derrota e eliminação: «Os jogadores estavam frágeis»

Darren Fletcher analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. O treinador pode ter feito o último jogo como interino.

Torreense vence União de Leiria e é o 1º clube a chegar às meias finais da Taça de Portugal

O Torreense venceu a União de Leiria num dérbi da zona Oeste. Equipa de Torres Vedras está nas meias finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem concorrência de treinador português por Thiago Almada: eis as novidades sobre o negócio

Benfica e Palmeiras têm negociações em andamento com o Atlético Madrid por Thiago Almada. Argentino pode mudar de clube.

Endrick estreia-se a marcar e Lyon elimina Lille da Taça de França

O Lyon foi ao norte de França bater o Lille por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da Taça.

Inter Milão e Nápoles empatam e luta pelo título continua com distâncias iguais: eis os resultados do dia na Serie A

Empate no jogo grande da jornada da Serie A. O Inter Milão e o Nápoles protagonizaram grande duelo e dividiram pontos.