Os 4 destaques do FC Porto 5-0 Moreirense

- Advertisement -

O FC Porto goleou o Moreirense por 5-0 na Liga Portugal. Vê os principais destaques do respetivo encontro.

O FC Porto aplicou chapa cinco e goleou o Moreirense, em jogo a contar para a Liga Portugal. Segue em baixo os quatro destaques do encontro, com três jogadores:

Francisco Conceição: Contra uma equipa com uma boa organização como o Moreirense, o extremo – que pisou muitas vezes zonas interiores – deu seguimento à sua boa forma com uma exibição de grande qualidade. Assistiu para o primeiro golo e foi um perigo constante para o seu adversário.

Wendell: O lateral brasileiro marcou por duas vezes e apareceu por diversas vezes em zona de finalização. Em combinações do lado esquerdo, o lateral soltou-se no jogo e causou estragos.

Espírito competitivo do Moreirense: Até ao segundo golo, a equipa de Rui Borges realizava uma bela partida. Sem conceder muitas oportunidades e a sair em ataque rápido, o Moreirense conseguiu discutir o resultado. O 2-0 desmoronou por completo qualquer hipótese de igualar o FC Porto e a equipa acabou por cair de rendimento. Ainda assim, a postura competitiva esteve lá durante todo o encontro.

Kodisang: Saiu depois do 2-0, mas foi um dos elementos mais ativos da sua equipa. Sinónimo de problemas para os azuis e brancos, desfrutou de algumas oportunidades para poder dar outro rumo ao jogo. Infelizmente para si e para a sua equipa, faltou-lhe eficácia na finalização.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: William Gomes livre para enfrentar o Torreense

William Gomes vai poder enfrentar o Torreense ao serviço do FC Porto na final da Supertaça de Portugal, jogo que arranca a temporada 2026/27.

Tiago Fernandes confirmado como novo treinador do Sporting B

Tiago Fernandes foi confirmado durante esta quarta-feira como o novo treinador do Sporting B, regressando aos quadros dos leões.

Braga: custou quase 4 milhões de euros e vai ser novamente emprestado

O Braga decidiu que vai emprestar novamente Thiago Helguera. O médio está a caminho do Granada, emblema da La Liga 2.

Extremo do Sporting de regresso: cláusula de 2 milhões de euros não foi exercida

Chris Grombahi vai regressar ao Sporting nos próximos dias, depois do Club Brugge não ter exercido a cláusula de opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Não é só o centro da defesa: Benfica tem mais uma urgência neste mercado

O Benfica quer avançar imediatamente para a contratação de um extremo esquerdo no mercado de transferências de verão.

Cristiano Ronaldo novamente em altas: estrela faz publicação relacionada com Portugal

Cristiano Ronaldo fez um bis na vitória de Portugal sobre o Usbequistão e garantiu que o grupo de trabalho está unido.

Diogo Sousa confirmado no Estrasburgo: eis os detalhes e quanto ganha o Vitória SC

Diogo Sousa foi confirmado durante esta quarta-feira como o mais recente reforço do Estrasburgo, deixando o Vitória SC.