Os 6 alvos sonantes do Fenerbahçe de José Mourinho para 2024/25 que incluem um português

- Advertisement -

O Fenerbahçe está a trabalhar forte no mercado de transferências e tem em mente seis alvos sonantes. Entre os objetivos da equipa de José Mourinho está João Félix.

O Fenerbahçe quer reforçar o plantel com seis reforços sonantes. A equipa treinada por José Mourinho pretende fechar os negócios nos próximos meses e tem os alvos bem definidos.

De acordo com o diário Fanatik, o Fenerbahçe pretende seis reforços que estão em três cidades diferentes: em Madrid, o clube turco pretende reforçar o plantel com dois jogadores do Atlético Madrid: João Félix e Álvaro Morata.

De Manchester, o Fenerbahçe pretende dois jogadores do United, nomeadamente Victor Lindelof e Casemiro. Os dois jogadores não fazem parte dos planos de Erik ten Hag e podem reforçar as opções de José Mourinho na defesa e no meio-campo, respetivamente. Quanto ao internacional sueco, que foi treinado por José Mourinho no clube inglês, já foi inclusivamente feita uma proposta de dez milhões de euros para contratar o jogador ao Manchester United.

Quanto aos últimos dois nomes estão em Riyadh, no Al Nassr de Cristiano Ronaldo. Sadio Mané e Anderson Talisca são dois jogadores que agradam ao special one e que vão receber proposta para assinar pelo emblema da Turquia. O cenário mais provável para ambos é o empréstimo com opção de compra devido às altas exigências do emblema saudita para transferir os jogadores em definitivo.

Para já, o Fenerbahçe tem apenas um contratação confirmada para o mercado de verão: Levent Mercan.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória foge contra a Noruega e complica as contas para Portugal | Andebol

Portugal entrou em campo com um único objetivo na terceira jornada do Main Round do Euro de Andebol: conseguir a vitória, o único resultado que precisava e que fugiu por pouco.

Eis os onzes oficiais do FC Porto x Gil Vicente da Primeira Liga

O FC Porto recebe o Gil Vicente no Estádio do Dragão na 19.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais.

Ángel Alarcón renova com o FC Porto e segue por empréstimo para o Utrecht

Ángel Alarcón foi oficializado como reforço do Utrecht. Extremo espanhol renovou com o FC Porto antes de ser emprestado.

José Silva deve deixar o Sporting por empréstimo e tem 2 clubes interessados no seu passe

José Silva deve deixar o Sporting por empréstimo neste mercado. Lateral tem sido utilizado na B e soma duas opções para o futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo paga 41 milhões de euros e tem princípio de acordo para fazer regressar jogador da Premier League

O Flamengo tem um princípio de acordo para a contratação de Lucas Paquetá. Médio vai deixar o West Ham por verba milionária.

Benfica perto de garantir renovações de Anísio Cabral e José Neto mas ainda negoceia Daniel Banjaqui

No dia seguinte à vitória frente ao Estrela da Amadora, o Benfica está perto de fechar as renovações de Anísio Cabral e José Neto. Daniel Banjaqui ainda negoceia com o clube.

Diogo Dalot e o momento no Manchester United: «Enquanto vestir esta camisola, não me vou esconder, não vou fazer-me de vítima»

Em entrevista ao canal do Manchester United, Diogo Dalot refletiu sobre a vitória frente ao Arsenal, o amor pelo clube e os objetivos para o resto da época.