Os 6 alvos sonantes do Fenerbahçe de José Mourinho para 2024/25 que incluem um português

- Advertisement -

O Fenerbahçe está a trabalhar forte no mercado de transferências e tem em mente seis alvos sonantes. Entre os objetivos da equipa de José Mourinho está João Félix.

O Fenerbahçe quer reforçar o plantel com seis reforços sonantes. A equipa treinada por José Mourinho pretende fechar os negócios nos próximos meses e tem os alvos bem definidos.

De acordo com o diário Fanatik, o Fenerbahçe pretende seis reforços que estão em três cidades diferentes: em Madrid, o clube turco pretende reforçar o plantel com dois jogadores do Atlético Madrid: João Félix e Álvaro Morata.

De Manchester, o Fenerbahçe pretende dois jogadores do United, nomeadamente Victor Lindelof e Casemiro. Os dois jogadores não fazem parte dos planos de Erik ten Hag e podem reforçar as opções de José Mourinho na defesa e no meio-campo, respetivamente. Quanto ao internacional sueco, que foi treinado por José Mourinho no clube inglês, já foi inclusivamente feita uma proposta de dez milhões de euros para contratar o jogador ao Manchester United.

Quanto aos últimos dois nomes estão em Riyadh, no Al Nassr de Cristiano Ronaldo. Sadio Mané e Anderson Talisca são dois jogadores que agradam ao special one e que vão receber proposta para assinar pelo emblema da Turquia. O cenário mais provável para ambos é o empréstimo com opção de compra devido às altas exigências do emblema saudita para transferir os jogadores em definitivo.

Para já, o Fenerbahçe tem apenas um contratação confirmada para o mercado de verão: Levent Mercan.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus fecha a porta ao Benfica mas admite um regresso: «É uma das possibilidades»

Jorge Jesus revelou que não pretende voltar ao Benfica, mas que não fecha a porta a um regresso ao Fenerbahçe.

Jorge Jesus e a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola: «Ele é que tem de ter orgulho por me vir substituir a mim»

Jorge Jesus está de saída do Al Nassr e foi questionado sobre a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola na Arábia Saudita.

Jorge Jesus confirma saída do Al Nassr

Jorge Jesus confirmou durante esta quinta-feira que vai deixar de ser treinador do Al Nassr no final da presente temporada.

Ruben Amorim podia ter sido treinador do Aston Villa: «Disse-lhes que seria uma má contratação»

Ruben Amorim esteve na equação do Aston Villa depois do despedimento de Steven Gerrard. A equipa optou por Unai Emery.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández não acabou o treino e Deportivo de La Coruña explicou a situação

Yeremay Hernández não completou o mais recente treino do Deportivo de La Coruña, saindo acompanhado de um fisioterapeuta.

Eredivisie: Ajax e Utrecht garantem passagem à final do playoff de acesso à Conference League

O Ajax venceu por 2-0 na receção ao Groningen e o Utrecht escapou com uma vitória por 3-2 em casa frente ao Heerenveen.

Víctor Gómez confirmado no Onze do Ano da Europa League

Víctor Gómez faz parte do Onze do Ano da Europa League. O lateral direito do Braga foi selecionado pela UEFA.