Os 6 alvos sonantes do Fenerbahçe de José Mourinho para 2024/25 que incluem um português

- Advertisement -

O Fenerbahçe está a trabalhar forte no mercado de transferências e tem em mente seis alvos sonantes. Entre os objetivos da equipa de José Mourinho está João Félix.

O Fenerbahçe quer reforçar o plantel com seis reforços sonantes. A equipa treinada por José Mourinho pretende fechar os negócios nos próximos meses e tem os alvos bem definidos.

De acordo com o diário Fanatik, o Fenerbahçe pretende seis reforços que estão em três cidades diferentes: em Madrid, o clube turco pretende reforçar o plantel com dois jogadores do Atlético Madrid: João Félix e Álvaro Morata.

De Manchester, o Fenerbahçe pretende dois jogadores do United, nomeadamente Victor Lindelof e Casemiro. Os dois jogadores não fazem parte dos planos de Erik ten Hag e podem reforçar as opções de José Mourinho na defesa e no meio-campo, respetivamente. Quanto ao internacional sueco, que foi treinado por José Mourinho no clube inglês, já foi inclusivamente feita uma proposta de dez milhões de euros para contratar o jogador ao Manchester United.

Quanto aos últimos dois nomes estão em Riyadh, no Al Nassr de Cristiano Ronaldo. Sadio Mané e Anderson Talisca são dois jogadores que agradam ao special one e que vão receber proposta para assinar pelo emblema da Turquia. O cenário mais provável para ambos é o empréstimo com opção de compra devido às altas exigências do emblema saudita para transferir os jogadores em definitivo.

Para já, o Fenerbahçe tem apenas um contratação confirmada para o mercado de verão: Levent Mercan.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho dá o aval e Real Madrid vende avançado a Hugo Oliveira: vai ser batido um recorde

Jacobo Ortega prepara-se para ser reforço do Estrasburgo, deixando o Real Madrid. O avançado vai ser comprado por 10 milhões de euros.

Morreu Emílio Macedo, antigo presidente do Vitória SC

Emílio Macedo, antigo presidente do Vitória SC, morreu durante esta quinta-feira, aos 73 anos de idade.

Pontapé inicial na Liga Saudita: Francisco Trincão bate Bruno Lage

O Al Ahli de Francisco Trincão levou a melhor sobre o Al Diriyah de Bruno Lage por uma bola a zero, na primeira jornada da Liga Saudita.

Thiago Almada explica escolha pelo River Plate e revela conversas com Nicolás Otamendi

Thiago Almada explicou os motivos que o levaram a deixar o Atlético Madrid e a regressar à Argentina para representar o River Plate.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho tem em mente riscar 2 jogadores para a próxima temporada do Real Madrid

Ferland Mendy e Raúl Asencio não entram nos planos de José Mourinho e estão de saída do Real Madrid neste mercado de transferências.

Portugal vence segundo jogo de preparação frente ao Japão em Futebol de Praia

Portugal levou a melhor sobre o Japão, por 4-2, no segundo encontro de preparação para a Superfinal da Liga Europeia.

Portugal perde com Inglaterra no primeiro teste antes do Mundial sub-20 Feminino

Portugal perdeu diante da Inglaterra, por 0-2, no primeiro teste de preparação para o Mundial feminino sub-20.