Os 6 jogadores na lista de dispensas do FC Bayern

- Advertisement -

O emblema bávaro não facilita no que concerne ao planeamento das suas épocas, e já definiu os jogadores que têm de sair.

 

A informação é avançada pelo órgão de comunicação social alemão “Bild”, que afirma que os seis nomes já confirmados para deixar a Baviera são os seguintes: Marcel Sabitzer, Marc Roca, Bouna Sarr, Omar Richards, Joshua Zirkzee e Christian Früchtl.

O nome que, porventura, mais pode surpreender é o de Marcel Sabitzer. O médio austríaco de 28 anos foi contratado ao RB Leipzig por 15 milhões de euros no ano passado, tendo, nesta temporada, jogado 34 partidas pelos bávaros.

Segundo o site Transfermarkt, tem um valor de mercado situado nos 15 milhões de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Podcast À Prova de Bola #28 – O que fez do FC Porto campeão?

No novo episódio do "À Prova de Bola", analisámos o FC Porto campeão. Em destaque, os momentos-chave da campanha, a consistência e a fisicalidade da equipa de Farioli, bem como uma projeção para o futuro.

Athletic: bascos estão interessados em jogador do Real Madrid mas negócio pode colocar em causa política do clube (e adeptos não estão satisfeitos)

O Athletic está interessado em César Palacios, jogador que pertence aos quadros do Real Madrid e que nasceu em Soria.

Quem é Stefan de Vrij, que está a ser apontado ao Benfica?

Stefan de Vrij está a ser apontado ao Benfica para a nova temporada. O defesa-central de 34 anos está em final de contrato com o Inter Milão.

Issa Doumbia apontado a Sporting e Benfica: Venezia fecha porta a um tipo de negócio

Sporting e Benfica estão interessados em Issa Doumbia. O Venezia não tem intenção de emprestar o médio italiana.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim da linha: Henrique Araújo sai do Benfica e modelo de negócio está definido

Henrique Araújo não vai prosseguir ao serviço do Benfica, contando com interessados para a próxima temporada.

Sporting: as novidades em relação ao futuro de Rafael Nel

Rafael Nel foi promovido esta temporada ao plantel principal do Sporting e há novidades em relação ao seu futuro.

Cláudio Braga vence o prémio de melhor jogador da temporada na Escócia

Cláudio Braga continua a fazer história pelo Hearts. O avançado português venceu o prémio de melhor jogador do campeonato da Escócia.