Os principais destaques do Sporting x Benfica para a Taça de Portugal

- Advertisement -

O Sporting venceu o Benfica por 2-1 na primeira mão das meias finais da Taça de Portugal. Podes ver aqui os principais destaques.

O Sporting jogou esta noite com o Benfica num jogo a contar para a primeira mão das meias finais da Taça de Portugal, no qual a equipa leonina saiu vencedora (2-1) e parte em vantagem para a segunda volta desta eliminatória, que será realizado no Estádio da Luz.

Eis os principais destaques:

Morten Hjulmand: Abunda classe no meio-campo do Sporting. Perante o Benfica, o médio dinamarquês encheu as medidas, criou espaços e teve uma boa influência a nível ofensivo. Fez uma grande assistência para Pedro Gonçalves marcar o primeiro golo do Sporting, o que acabou por ser importante. Destacar também o papel de Hidemasa Morita, que também contou com uma bela exibição.

Pedro Gonçalves e Viktor Gyokeres O futebol vive à base de golos e num dérbi importante, com as emoções à flor da pele e a pressão no ar, – Sporting x Benfica nas meias finais da Taça de Portugal – quem marca merece destaque. Pedro Gonçalves foi crucial com um golo de cabeça logo aos nove minutos, que deu outro alento ao Sporting. E Viktor Gyokeres foi recorrente nas arrancadas, a procurar movimentações e fez um ótimo golo aos 54´.

Nico Otamendi: Não foi a melhor noite para o capitão do Benfica. Tendo em conta a partida que é e a experiência que Otamendi tem, efetuou alguns erros durante a parte e foi driblado várias vezes, inclusive no golo de Viktor Gyokeres (2-0, na altura, para o Sporting), onde foi superado pelo avançado sueco.

Domínio do Sporting e inoperância do Benfica: No geral, o Sporting foi muito superior sobretudo no primeiro tempo. Anulou ofensivamente o Benfica na maior parte do jogo, encontrou fragilidades adversárias e tinha o comando de jogo na mão (ou melhor, nos pés). Ressaltar que, ainda assim, houve um certo crescimento do Benfica a meio da segunda parte.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: José Mourinho abre porta de saída a Eduardo Camavinga e escolhe o sucessor

Eduardo Camavinga pode estar de saída do Real Madrid neste mercado de verão e José Mourinho vê João Gomes como um substituto à altura.

Petro de Luanda empata a uma bola na visita ao Académica do Lobito: Eis os resultados do dia no Girabola

Na penúltima jornada da Girabola, o Petro de Luanda não foi além do empate a um golo no terreno do Académica do Lobito.

Kévin Boma olha para o futuro do Estoril Praia: «Queremos crescer como clube para chegar lugares de Europa. Acho que o conseguimos fazer»

Kévin Boma concedeu uma entrevista ao Bola na Rede. Defesa do Estoril Praia olhou para o futuro pessoal e do clube.

Kévin Boma encontra razões para a veia goleadora de Yanis Begraoui: «Mesmo que marque 2 golos, no final do jogo vamos falar e ele...

Kévin Boma concedeu uma entrevista ao Bola na Rede. Defesa do Estoril Praia falou de Yanis Begraoui.

PUB

Mais Artigos Populares

Kévin Boma elogia nível da Primeira Liga e lamenta: «Seria bom ter mais pessoas nos estádios»

Kévin Boma concedeu uma entrevista ao Bola na Rede. Defesa do Estoril Praia abordou temática dos adeptos.

Kévin Boma elogia Ian Cathro: «Temos a mentalidade que ele evidencia nas conferências de imprensa»

Kévin Boma concedeu uma entrevista ao Bola na Rede. Defesa do Estoril Praia falou sobre ser treinado por Ian Cathro.

Bernardo Silva na despedida do Manchester City: «No Benfica, as pessoas não acreditavam em mim»

Numa entrevista de despedida para os canais do Manchester City, Bernardo Silva disse adeus ao clube e referiu que não foi valorizado no Benfica.