Óscar Aranda troca Real Madrid pelo Famalicão

- Advertisement -

Óscar Aranda foi confirmado como novo jogador do Famalicão. O extremo assina pelo clube português por três temporadas.

Óscar Aranda é o novo reforço do Real Madrid. O extremo espanhol de somente 21 anos assinou por três temporadas com o clube minhoto.

O extremo chegou aos merengues em 2018, proveniente do Granada, para terminar a sua formação no Real Madrid. Na temporada passada realizou 27 jogos pela equipa B, marcando três golos. Óscar Aranda já falou à comunicação do Famalicão:

«Estou muito feliz por estar aqui. A trajetória recente do Futebol Clube de Famalicão no futebol português é bastante interessante. Terminou o último campeonato nos oito primeiros lugares e atingiu as meias-finais da Taça de Portugal. Do que pude observar constatei ser uma equipa que apresenta, habitualmente, um futebol bastante positivo, algo que se torna prazeroso para os jogadores».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol Feminino: Mariana Cabral perto de se mudar para histórico espanhol

Mariana Cabral deve ser confirmada em breve como nova treinadora do Atlético Madrid, deixando o posto de adjunta no Chicago Stars.

Frederico Varandas não perdoa: nomes importantes demitidos no Sporting

Frederico Varandas definiu que vários nomes vão ser despedidos nos próximos dias dentro da formação do Sporting.

‘Autocarro Lisboa-Madrid’ não leva todos: José Mourinho deixa dois membros da equipa técnica de fora

Ricardo Formosinho e Ricardo Rocha não vão acompanhar José Mourinho na mudança do Benfica para o Real Madrid.

Mudança de símbolo? Sporting promete grande novidade

O Sporting vai realizar uma grande mudança no que diz respeito à identidade, estando em cima da mesa a mudança de símbolo.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: porta aberta para negociar defesa

O FC Porto está disposto para negociar Francisco Moura neste mercado de transferências. O jogador conta com mercado.

Benfica: posição é para reforçar em força

O Benfica quer reforçar o seu plantel com dois defesas centrais durante o mercado de transferências de verão.

Dia (da despedida) de Portugal | Portugal x Nigéria

O primeiro encontro de preparação frente ao Chile teve algumas das figuras principais da seleção de Portugal a observar da bancada.