📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Óscar Cardozo convocado para a seleção do Paraguai aos 40 anos de idade

- Advertisement -

Óscar Cardozo foi convocado para a seleção do Paraguai. O ponta de lança ex-Benfica está de volta à lista da seleção… aos 40 anos.

Óscar Cardozo foi chamado para a seleção A do Paraguai. O ponta de lança de 40 anos que está a cumprir a sua sétima temporada ao serviço do Libertad recebeu uma recompensa pelas boas exibições no emblema paraguaio.

Óscar Cardozo soma 22 golos e sete assistências em 46 jogos pelo Libertad nesta temporada. O ponta de lança paraguaio representou o SL Benfica entre 2007 e 2014, tendo anotado 172 golos em 293 jogos pelas águias. Como internacional A pelo Paraguai somou 12 golos em 57 jogos.

O Paraguai vai defrontar o Chile e a Colômbia na próxima paragem internacional. As duas partidas são referentes à fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Silva opera reviravolta no marcador no jogo contra o FC Porto

Samu Silva marcou o segundo golo do Vitória SC frente ao FC Porto, no último jogo dos quartos de final desta edição da Taça da Liga.

Portugal a um passo da final | Futsal Feminino

A ANTEVISÃO: PORTUGAL PERSEGUE O SONHO DIANTE DA GARRA...

Promessa do FC Porto rejeitou o Benfica: «Nem quis fazer o treino»

Mateus Mide foi um dos destaques de Portugal no Mundial Sub-17. O jogador pertence aos quadros do FC Porto.

Duelo de goleadores no Benfica x Sporting: Vangelis Pavlidis e Luis Suárez prometem dar espetáculo

O Benfica e o Sporting enfrentam-se a partir das 20h15 de sexta-feira, em jogo da 13.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Nélson Oliveira restabelece igualdade no FC Porto x Vitória SC através da marca de grande penalidade

O FC Porto enfrenta o Vitória SC nos quartos de final da Taça da Liga. Nélson Oliveira empatou o encontro através da marca dos onze metros.

Sporting derrotado no Andebol em jogo que promete gerar polémica

O Sporting foi derrotado esta quinta-feira pelo Veszprém, num encontro em que a arbitragem tem sido criticada.

Taça da Liga pode mudar de formato e voltar a incluir todas as equipas

A Taça da Liga pode voltar a mudar de formato na próxima temporada. O tema foi discutido durante esta quinta-feira.