Oscar está disposto a baixar salário de 24 milhões de euros para regressar ao Brasil onde tem um interessado

- Advertisement -

Oscar vai deixar a China em novembro de 2024. O Internacional pretende contratar o médio de 32 anos que quer regressar ao Brasil.

Oscar chegou à China em 2017 e, depois de sete anos no país asiático ao serviço do Shanghai Port, deseja regressar ao Brasil. Segundo o UOL, voltar à Europa não está descartado, mas a prioridade do médio é regressar ao país natal.

O Internacional sabe da vontade do internacional brasileiro e quer garantir o passe de Oscar que estaria disponível a partir de 2025. O clube brasileiro tem sido um dos mais ativos no mercado de transferências e quer formar um plantel de luxo.

Oscar realizou apenas duas partidas em 2024 nas quais somou uma assistência. No Brasil o médio representou o São Paulo e o Internacional.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup reage ao 1º golo pela Seleção A da Noruega: «Foi incrível»

Andreas Schjelderup admitiu que estava à espera há algum tempo para marcar o primeiro golo pelo seu país e descreveu a sensação como ótima.

Sem baixas: Portugal faz o último treino antes de enfrentar o México

Roberto Martínez conta com os 26 jogadores disponíveis. Seleção Nacional treina pela última vez antes de enfrentar o México.

Presidente do Flamengo rendido a Leonardo Jardim: «É uma pessoa doce»

O presidente do Flamengo deixou largos elogios a Leonardo Jardim, dizendo que se adaptou bem e que o plantel está satisfeito com ele.

Diogo Dalot frustrado com a época: «Doeu ver os nossos rivais na Champions League e em finais»

Diogo Dalot falou sobre a temporada do Manchester United. Internacional português confessou que foi difícil não jogar na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Raphinha lesiona-se e vai falhar quartos de final da Champions League

Raphinha sai lesionado do jogo da seleção brasileira frente a França. Segundo a imprensa espanhola, o extremo do Barcelona vai parar por um mês e falha os quartos de final da Champions.

Renovação de Rui Borges com o Sporting foi adiada mas não está em risco

Segundo a imprensa nacional, a reunião de renovação do contrato de Rui Borges foi cancelada e reagendada para a próxima semana.

Benfica teve jogo de treino no Seixal: eis quando o plantel das águias volta aos trabalhos

O Benfica teve um jogo de treino que reuniu jogadores da equipa principal, jovens da equipa B e dos Sub-23.