Oscar está disposto a baixar salário de 24 milhões de euros para regressar ao Brasil onde tem um interessado

- Advertisement -

Oscar vai deixar a China em novembro de 2024. O Internacional pretende contratar o médio de 32 anos que quer regressar ao Brasil.

Oscar chegou à China em 2017 e, depois de sete anos no país asiático ao serviço do Shanghai Port, deseja regressar ao Brasil. Segundo o UOL, voltar à Europa não está descartado, mas a prioridade do médio é regressar ao país natal.

O Internacional sabe da vontade do internacional brasileiro e quer garantir o passe de Oscar que estaria disponível a partir de 2025. O clube brasileiro tem sido um dos mais ativos no mercado de transferências e quer formar um plantel de luxo.

Oscar realizou apenas duas partidas em 2024 nas quais somou uma assistência. No Brasil o médio representou o São Paulo e o Internacional.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Trofense vence Vitória SC B e garante primeira vitória na fase de subida da Liga 3

O Trofense venceu pela primeira vez na fase de subida da Liga 3. À sexta jornada, triunfo diante do Vitória SC B.

Suíço Sandro Scharer é o árbitro do Sprting x Bodo/Glimt e vem sem a companhia de assistente com ascendência portuguesa

Já é conhecido o árbitro do Sporting x Bodo/Glimt. O suíço Sandro Scharer estará no duelo da Champions League.

Mudanças de data no Moto GP pela guerra afetam Portugal: eis o novo calendário

O Grande Prémio de Portugal de Moto GP foi adiado uma semana e passa a realizar-se a 22 de novembro. A alteração foi feita para ajustar o calendário após o adiamento do GP do Catar devido ao conflito no Irão.

Fórmula 1 confirma cancelamento dos GP no Médio Oriente

A Fórmula 1 confirmou que os Grandes Prémios do Bahrein e da Arábia Saudita não se vão realizar em 2026 devido ao conflito entre Israel e o Irão no Médio Oriente, sem substituição no calendário.

PUB

Mais Artigos Populares

Ultimato a Igor Tudor: treinador do Tottenham em risco em caso de derrota contra o Liverpool

Igor Tudor estará prestes a ser despedido do cargo do Tottenham. Se os Spurs perderem com o Liverpool, será o último jogo do croata ao comando da equipa.

Bernardo Silva iguala marca histórica na Premier League no tropeço do Manchester City e está perto de bater recorde

Bernardo Silva igualou o registo de Luís Boa Morte como o português com mais jogos na Premier League. O ex-Benfica marcou no empate do Manchester City.

Max Dowman é o mais jovem de sempre a marcar na Premier League

Max Dowman tornou-se o jogador mais jovem de sempre a marcar na Premier League. O jovem de 16 anos fez o segundo golo do Arsenal contra o Everton.