📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Oscar vai voltar ao futebol brasileiro

- Advertisement -

O médio brasileiro Oscar vai ser reforço do CR Flamengo e vai assinar até junho de 2023, proveniente do Shanghai SIPG.

Depois de cinco temporadas no futebol chinês, o jornalista Fabrizio Romano dá como garantida a ida de Oscar para o Flamengo, mediante a chegada dos documentos do jogador brasileiro ao país.

Em Shangai, Oscar realizou 171 jogos oficiais e marcou 51 golos pelo clube chinês. O jogador de 30 anos brilhou com a camisola do Chelsea FC na Europa, tendo a saída para a China surpreendido o mundo do futebol.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vai avançar para a contratação de Luís Guilherme: eis os contornos do possível negócio

O Sporting vai mesmo avançar para a contratação de Luís Guilherme. Os leões pretendem contar com o avançado brasileiro em definitivo.

Abel Ferreira integra lista dos melhores treinadores de 2025: Eis o top-10

Abel Ferreira foi eleito o nono melhor treinador do mundo em 2025. Confere a lista completa dos melhores técnicos do ano.

Josué renova contrato com Coritiba após ser eleito melhor jogador do ano na Série B do Brasil

Coritiba anunciou a renovação de Josué até ao final de 2026. Recentemente, o médio português foi eleito o jogador do ano na Série B do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus aproxima-se de acordo por médio do Inter Milão

A Juventus está em negociações para a contratação de Davide Frattesi, com um empréstimo e opção de compra em cima da mesa.

Diogo Leite na mira da Juventus

A Juventus está a equacionar avançar para a contratação de Diogo Leite. O defesa português tem despertado o interesse de vários clubes da Serie A.

Al Fayha de Pedro Emanuel empata frente ao Al Hazem de Fábio Martins e Al Najima de Mário Silva perde no terreno do Neom...

O Al Fayha empatou diante do Al Hazem, e o Al Najima perdeu no terreno do Neom SC. Confere os resultados do dia da Liga da Arábia Saudita.