Otávio: «Acredito que eles [SL Benfica] ainda percam pontos»

- Advertisement -

Otávio garante que ainda acredita no título para o FC Porto. O médio internacional português falou ainda sobre as críticas à sua personalidade.

Otávio acredita que o FC Porto pode ser campeão nacional. O médio dos dragões refere que tem esperança no título e explica o porquê:

«Já queríamos ser campeões antes e continua a ser possível. Temos de ganhar os nossos jogos, não podemos falhar e têm de acabar todos em vitória, se não nem adianta sonhar. Ganhando os nossos jogos, acredito que, até ao final, eles ainda percam pontos. O campeonato vai sempre o objetivo número um do clube, ano após ano. Enquanto for matematicamente possível vamos atrás do sonho», afirmou Otávio à revista “Dragões”.

O médio do FC Porto falou ainda sobre as críticas à sua personalidade dentro de campo:

«Quando ligo a televisão está toda a gente a falar do Otávio, que não leva amarelos. Se é assim, preparem-se, porque ainda vão ter de falar muito mais. Não vou mudar por falarem mal de mim. Não vou parar. Falarem de mim é bom. É melhor do que não falarem. Quem me conhece sabe como sou e qual a minha índole. Às vezes, lá dentro reagimos a uma coisa ou outra e isso é normal para quem quer ganhar. Há coisas em que preciso de evoluir, é verdade, mas não é nada de agressivo como tanto falam», vincou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Piers Morgan arrasa Jorge Jesus: «Que idiota arrogante»

Piers Morgan saiu em defesa de Cristiano Ronaldo, deixando críticas a Jorge Jesus nas suas redes sociais.

Sporting: departamento médico elabora plano e defesa central não tem data para um regresso aos relvados

Bruno Ramos encontra-se a recuperar de uma lesão muscular e não tem data para um regresso aos relvados pelo Sporting.

Portugal: Os 6 jogadores em risco de falhar o próximo jogo no Dragão

Renato Veiga, Ruben Dias, João Cancelo, Vitinha, Bernardo Silva e João Palhinha falham o próximo jogo de Portugal, caso levem amarelo contra a Dinamarca.

Eis o 1.º resultado do dia da Liga das Nações antes de nova série de jogos

O Azerbaijão empatou 0-0 com o Liechtenstein para a terceira jornada da Liga das Nações. Foi o primeiro jogo do dia.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto tem mais um treino conjunto (equipas A e B) e há novidade no Olival

Houve mais um treino em conjunto entre as equipas A e B do FC Porto. Chris Smalling já está integrado com o grupo.

Diogo Boa Alma em exclusivo: «Temos de ter memória e gratidão e saber fazer um final digno para o Cristiano Ronaldo como o Messi...

Diogo Boa Alma comentou o caso na seleção de Portugal entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus. Excerto de uma entrevista ao Bola na Rede.

Sporting dá continuidade aos trabalhos com novo treino

O Sporting teve novo treino nesta quinta-feira. Próximo jogo dos leões é dia 9 de outubro frente ao Braga para a Primeira Liga.