Otávio fala de Sérgio Conceição: «De certeza que vai ter muitas propostas. Tem feito um trabalho muito bom»

- Advertisement -

Otávio deixou o FC Porto no último mercado de transferências do verão. O atleta é colega de Cristiano Ronaldo no Al Nassr.

Otávio concedeu uma entrevista à Sport TV. O internacional português falou sobre um possível regresso ao FC Porto, ainda com Sérgio Conceição no comando técnico dos azuis e brancos:

«Acho difícil. Ele está lá há muito tempo e deve ir para outra equipa. De certeza que vai ter muitas propostas. Tem feito um trabalho muito bom. Mas pelo amor que tem ao clube pode ser que fique… Tudo é possível. Pode ser que eu volte daqui a uns dois ou três anos e ele ainda esteja lá. Já me conhece e não seria mau».

O jogador do Al Nassr foi questionado sobre a postura do técnico do FC Porto em relação à sua saída e se já a superou:

«Acho que sim. Ele conseguiu sempre tornar o plantel forte apesar da saída de jogadores. Tenho acompanhado este ano. Estão a fazer uma grande Liga dos Campeões, vi o último jogo [com o Arsenal]. O campeonato está mais difícil, mas sei que naquela casa nunca desiste. Enquanto não estiver perdido matematicamente, eles vão lutar. E ainda têm a Taça de Portugal».

Por fim, Otávio falou sobre o momento do FC Porto:

«Está um pouco conturbado por causa das eleições. Desejo sempre o melhor para o FC Porto, que consiga conquistar os títulos possíveis. Sei que a Liga é difícil, mas não vão desistir. Pode ser que consigam ser campeões, ganhem a Taça e se juntem. O FC Porto junto é mais forte».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Carolina Correia e o espaço na seleção: «Tenho de aproveitar as oportunidades que me são dadas e estou muito feliz»

Carolina Correia foi distinguida com o Prémio Talento do Mês Bola na Rede. Defesa do Torreense falou na seleção nacional.

Carolina Correia faz balanço da época do Torreense: «Queremos continuar a alcançar feitos inéditos»

Carolina Correia foi distinguida com o Prémio Talento do Mês Bola na Rede. Defesa do Torreense falou na época do conjunto de Torres Vedras.

Arsenal sofre baixa importante após final da Taça da Liga Inglesa

William Saliba, defesa-central do Arsenal, sofreu uma lesão no tornozelo e vai falhar os próximos compromissos da Seleção da França.

Mikel Arteta e a derrota na final da Taça da Liga Inglesa: «É um dia muito triste»

Mikel Arteta analisou o desfecho do Arsenal x Manchester City. Gunners perderam por 2-0 na final da Taça da Liga Inglesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola e a conquista do Manchester City: «5 Taças da Liga em 10 anos não é mau»

O Manchester City conquistou a Taça da Liga Inglesa e Pep Guardiola já reagiu. Técnico espanhol deixou ainda elogios a Nico O'Reilly.

Tiago Teixeira elogia a época dos leões: «O Sporting tem um excelente treinador e equipa técnica»

Tiago Teixeira foi entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico fez a avaliação da temporada do Sporting e anteviu duelo contra o Arsenal.

Sporting volta aos treinos na quarta-feira depois de 2 dias de folga

O Sporting regressa aos treinos na quarta-feira depois de dois dias de folga. Será realizada a pausa internacional nos próximos dias.