📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Otávio fala de Sérgio Conceição: «De certeza que vai ter muitas propostas. Tem feito um trabalho muito bom»

- Advertisement -

Otávio deixou o FC Porto no último mercado de transferências do verão. O atleta é colega de Cristiano Ronaldo no Al Nassr.

Otávio concedeu uma entrevista à Sport TV. O internacional português falou sobre um possível regresso ao FC Porto, ainda com Sérgio Conceição no comando técnico dos azuis e brancos:

«Acho difícil. Ele está lá há muito tempo e deve ir para outra equipa. De certeza que vai ter muitas propostas. Tem feito um trabalho muito bom. Mas pelo amor que tem ao clube pode ser que fique… Tudo é possível. Pode ser que eu volte daqui a uns dois ou três anos e ele ainda esteja lá. Já me conhece e não seria mau».

O jogador do Al Nassr foi questionado sobre a postura do técnico do FC Porto em relação à sua saída e se já a superou:

«Acho que sim. Ele conseguiu sempre tornar o plantel forte apesar da saída de jogadores. Tenho acompanhado este ano. Estão a fazer uma grande Liga dos Campeões, vi o último jogo [com o Arsenal]. O campeonato está mais difícil, mas sei que naquela casa nunca desiste. Enquanto não estiver perdido matematicamente, eles vão lutar. E ainda têm a Taça de Portugal».

Por fim, Otávio falou sobre o momento do FC Porto:

«Está um pouco conturbado por causa das eleições. Desejo sempre o melhor para o FC Porto, que consiga conquistar os títulos possíveis. Sei que a Liga é difícil, mas não vão desistir. Pode ser que consigam ser campeões, ganhem a Taça e se juntem. O FC Porto junto é mais forte».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bino Maçães comenta goleada de Portugal e antevê próximo jogo no Mundial Sub-17: «Temos de nos preparar muito bem»

Portugal goleou o México por 5-0 e avançou para os quartos de final do Mundial Sub-17. Selecionador Bino Maçães reagiu.

Helena Pires passa a ser CEO da Federação Portuguesa de Futebol

Helena Pires torna-se na nova CEO da Federação Portuguesa de Futebol. Pedro Proença e a própria dirigente já reagiram.

Já só faltam 9: eis as 39 seleções já apuradas para o Mundial 2026

Terminou a fase de qualificação europeia para o Mundial 2026 e já há 39 seleções apuradas. Espanha foi uma das mais recentes.

João Cancelo terá interesse em regressar ao futebol europeu

João Cancelo, pretende sair do Al Hilal e voltar ao futebol europeu, mas o treinador Simone Inzaghi não quer perdê-lo.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Fresneda marca e assiste na vitória da Seleção Sub-21 de Espanha

O defesa-lateral do Sporting, Iván Fresneda, brilhou esta terça-feira com um golo e uma assistência na vitória da Seleção Sub-21 de Espanha.

Espanha é uma das 5 novas seleções apuradas para o Mundial 2026: eis as decisões e todos os resultados

Espanha, Bélgica, Escócia, Suíça e Áustria confirmam ida ao Mundial 2026. Fica com todas as decisões e resultados.

Brasil e Tunísia empatam num jogo disputado em França

O Brasil empatou 1-1 com a Tunísia num jogo de cariz particular. Estêvão voltou a marcar pela Seleção Brasileira.