Ousmane Diomandé eleito o melhor defesa dos meses de dezembro e janeiro

- Advertisement -

Ousmane Diomandé foi eleito o melhor defesa dos meses de dezembro e janeiro pela Liga Portugal. O defesa costa-marfinense foi premiado pelas exibições ao serviço do CD Mafra.

Ousmane Diomandé foi eleito o melhor defesa dos meses de dezembro e janeiro da Segunda Liga Portuguesa. Depois de Álex Grimaldo ter ganho o de defesa do mês na Primeira Liga, Diomandé venceu o prémio referente ao segundo escalão do campeonato português.

Diomandé, que se transferiu para o Sporting CP no mercado de janeiro, fez três jogos neste período de tempo, tendo realizado uma assistência. Nesta temporada, Diomandé fez 17 jogos pelo CD Mafra e já conta com dois encontros realizados pelo Sporting CP.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda da Premier League ataca Ruben Amorim: «É muito embaraçoso para ele»

A gestão de Kobbie Mainoo por Ruben Amorim foi alvo de críticas. Ian Wright considerou que o técnico foi «embaraçoso» neste dossier.

Imprensa espanhola rendida a Marc Bernal: «Nasceu uma estrela»

Com apenas 18 anos, Marc Bernal estreou-se a marcar pelo Barcelona durante a vitória por 3-0 do passado sábado, diante do Maiorca.

Equipa jurídica de Diogo Leite desmente acordo com a Lazio

O diretor desportivo da Lazio falou num acordo com Diogo Leite. Equipa jurídica do central desmentiu um entendimento com os italianos.

Jogador do Real Madrid alvo de críticas: «Está a mostrar um nível muito baixo»

Franco Mastantuono tem sido alvo de críticas pelo rendimento no Real Madrid. Titularidade do extremo questionada em Espanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Robert Lewandowski recebe proposta choruda da MLS e pode ter treinador português

O Chicago Fire fez uma proposta junto de Robert Lewandowski. Avançado polaco preparado para deixar o Barcelona.

Estrasburgo recusa 45 milhões de euros por ex-Benfica e trava investida de 140 milhões por 3 destaques do plantel

O Estrasburgo está a ser um dos destaques desta época da Ligue 1. Vários nomes como Diego Moreira foram abordados no mercado.

CEO do Al Hilal reflete sobre situação de Cristiano Ronaldo e aplaude renovação de Rúben Neves

Esteve Calzada falou sobre a contratação de Karim Benzema, admitiu não saber os detalhes da situação de Cristiano Ronaldo e aplaudiu a renovação de Rúben Neves.