📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pablo Villar ruma à China depois da experiência no FC Vizela

- Advertisement -

Pablo Villar já tem novo clube como treinador. O técnico espanhol vai orientar o Meizhou Hakka da China.

Pablo Villar é o novo treinador do Meizhou Hakka. O treinador espanhol tinha abandonado o FC Vizela a 18 de dezembro e vai agora rumar ao continente asiático para prosseguir a sua carreira:

«Depois de chegar a um acordo, o Meizhou Hakka Football Club anuncia oficialmente que Pablo Villar será nomeado treinador principal do clube para a nova época», escreveu o clube chinês, que está no décimo primeiro lugar do campeonato.

Pablo Villar esteve ao serviço do FC Vizela na primeira metade do campeonato e somou cinco triunfos em 18 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa responde a Noronha Lopes: «Bandeira eleitoral de Vale e Azevedo nunca fui»

Noronha Lopes disse que Rui Costa foi «bandeira eleitoral de Vale e Azevedo». Presidente do Benfica deixou resposta ao gestor.

Fotis Ioannidis conseguirá marcar mais golos do que Pavlidis? «Não vou entrar nesse jogo»

O Sporting vai enfrentar esta terça-feira a Juventus na Champions League. Fotis Ioannidis fez a antevisão ao jogo.

Rui Borges: «Ioannidis titular? Já brinquei com o Quenda, a dizer que quem vai à conferência nunca joga»

O Sporting vai enfrentar esta terça-feira a Juventus na Champions League. Rui Borges já fez a antevisão ao jogo.

O que disse Rui Borges sobre Sporting nunca ter ganho em Itália?

O Sporting vai enfrentar esta terça-feira a Juventus na Champions League. Rui Borges já fez a antevisão ao jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges tem o sonho Premier League? «Se ficar aqui 10 anos sou o treinador mais feliz do mundo»

O Sporting vai enfrentar esta terça-feira a Juventus na Champions League. Rui Borges já fez a antevisão ao jogo.

Rui Borges antevê Juventus x Sporting: «A mudança de treinador mexe sempre com o grupo»

O Sporting vai enfrentar esta terça-feira a Juventus na Champions League. Rui Borges já fez a antevisão ao jogo.

Fotis Ioannidis olha para Juventus x Sporting: «Mal esperamos para entrar em campo»

O Sporting vai enfrentar esta terça-feira a Juventus na Champions League. Fotis Ioannidis fez a antevisão ao jogo.