Países Baixos divulgam convocatória para a Liga das Nações

- Advertisement -

Os Países Baixos divulgaram a lista de jogadores convocados para a fase final da Liga das Nações. Laranja mecânica joga com a Croácia a meia final.

Os Países Baixos divulgaram a convocatória para a fase final da Liga das Nações. Lista conta com 26 jogadores.

Os principais destaques são as chamadas de Tijjani Reijnders, médio destaque da temporada do AZ Alkmaar, e de Xavi Simons, depois de uma grande temporada ao serviço do PSV Eidhoven.

Os Países Baixos jogam com a Croácia no dia 14 de junho na primeira partida das meias finais da Liga das Nações.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho confirmado como novo treinador do Real Madrid

José Mourinho foi confirmado como novo treinador do Real Madrid. O técnico assinou contrato até ao verão de 2029.

Rui Costa afirma não estar desiludido com José Mourinho e fala sobre renovações de Andreas Schjelderup e António Silva: «Há propostas»

Rui Costa falou com os jornalistas durante o final de tarde desta quinta-feira, para abordar a atualidade do Benfica e o futuro.

Rui Costa ao ataque: «Não me lembro de um clube ser tão prejudicado como o Benfica»

Rui Costa falou com os jornalistas durante o final de tarde desta quinta-feira, para abordar a atualidade do Benfica e o futuro.

Rui Costa deixa garantia sobre o mercado do Benfica: «A ideia é manter o grosso modo do plantel»

Rui Costa falou com os jornalistas durante o final de tarde desta quinta-feira, para abordar a atualidade do Benfica e o futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa revela cláusula de rescisão de Marco Silva

Rui Costa falou com os jornalistas durante o final de tarde desta quinta-feira, para abordar a atualidade do Benfica e o futuro.

Vitinha e Nuno Mendes premiados antes da partida para o Mundial 2026

Vitinha e Nuno Mendes receberam o prémio FIFPro. Os dois jogadores do PSG receberam o prémio antes do Mundial 2026.

Andebol: Portugal conhece adversários da primeira fase do Mundial 2027

Portugal conhece os adversários do mundial de 2027 de andebol. Polónia, Argélia e Ilhas Faroé pelo caminho.