Países Baixos nos quartos-de-final após eliminarem a Roménia

- Advertisement -

Os Países Baixos venceram a Roménia por 2-0 nos oitavos-de-final do Euro 2024. Conjunto de Ronald Koeman na próxima fase.

Os Países Baixos garantiram a passagem aos quartos-de-final do Euro 2024, após baterem a Roménia por duas bolas a zero. Assim sendo, os romenos, que fizeram história ao vencerem pela primeira vez um grupo de fase de grupos de um Campeonato da Europa, foram eliminados da competição.

Aos 20 minutos, servido por Xavi Simons, Gody Gakpo marcou um belo golo pelos Países Baixos e ainda assistiu Donyell Malen para o 2-0. Já nos descontos, Malen bisou na partida, após uma grande corrida. Gakpo tinha também balançado as redes por uma segunda vez, porém o lance foi invalidado pelo VAR devido a posição irregular.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Championship vs. Premier League: qual a liga mais competitiva?

A Premier League é a melhor liga do mundo. Mas talvez tenha deixado de ser a mais competitiva. É um facto que tem os melhores treinadores, os plantéis mais caros, os estádios mais modernos e um poder financeiro que nenhum outro campeonato consegue acompanhar.

Pablo Rosário: «O FC Porto é o maior clube de Portugal»

Pablo Rosário concedeu uma entrevista, onde destacou a grandeza do FC Porto no panorama nacional e a exigência do clube.

Rui Costa antes do duelo com o AC Milan: «Excelente momento do Benfica? É bom sinal»

Rui Costa projetou a partida inaugural do Benfica na Europa League e falou sobre o atual momento da equipa encarnada.

António Silva recorda último jogo ao serviço do Benfica: «Foi um dos momentos mais difíceis da minha vida»

António Silva recordou o último jogo ao serviço do Benfica e a posterior saída do clube encarnado rumo ao Bournemouth.

PUB

Mais Artigos Populares

Enzo Maresca e o golo polémico do Manchester City diante do Manchester United: «Há três anos, ninguém pediu desculpa»

Enzo Maresca foi questionado sobre o golo mal validado do Manchester City no triunfo frente ao Manchester United.

Al Taawon castigado com dois jogos à porta fechada após provocações a Rúben Neves

O Al Taawon foi castigado com dois jogos à porta fechada na sequência das provocações a Rúben Neves, no jogo frente ao Al Hilal.

João Simões assinala regresso ao ativo ao serviço do Sporting B: «Foram cinco meses de sofrimento»

João Simões regressou ao ativo cinco meses depois e reagiu ao regresso, após ser opção no jogo do Sporting B.