Palermo FC perto de ser adquirido pelo grupo que detém o Manchester City FC

- Advertisement -

O Palermo FC, que recentemente subiu à Serie B de Itália, está em vias de ser adquirido pelo City Group, a empresa que detém também o Manchester City FC.

Da tempestade à bonança. O clube que, em tempos, contou com nomes como Edinson Cavani, Luca Toni, Paulo Dybala, Javier Pastore, Fabio Grosso ou Andrea Barzagli, pode estar em vias de continuar o seu progresso rumo à elite do futebol italiano.

Depois de ter aberto falência em 2019 e de ter sido forçado a recomeçar na Serie D italiana, o Palermo, agora na Serie B, pode vir a receber um forte investimento para tentar garantir a subida ao principal escalão do futebol italiano.

A notícia é avançada pelo Sky Sport Italia e refere que Dario Mirri, o dono do clube, esteve reunido durante duas horas com representantes do City Group, nesta quarta-feira.

O objetivo passa por investir no clube, sendo que o City Group quer adquirir o emblema de Palermo na totalidade ainda neste verão. A empresa que detém o Manchester City FC, controla também outras equipas como o Melbourne City FC, o New York City FC, o Girona FC, o ESTAC Troyes e os Yokohama Marinos.

Podes ouvir também o nosso podcast “Bola de Outros Tempos” dedicado ao Palermo FC AQUI.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

António Miguel Cardoso junta-se ao ‘universo’ Marinakis como diretor-geral do Olympiacos

António Miguel Cardoso, antigo presidente do Vitória SC, prepara-se para assumir o cargo de diretor-geral de futebol do Olympiacos.

Fim da novela: Mateus Fernandes já tem futuro definido e vai ficar na Premier League a troco de 98 milhões de euros

David Ornstein revela que o Tottenham superou o Manchester United e garantiu a contratação de Mateus Fernandes num negócio a rondar os 98 milhões de euros.

Volley de Francisco Conceição eleito o Golo do Ano da Serie A: Revê o golaço do internacional português

A Serie A atribuiu o prémio de Golo do Ano da temporada 2025/26 a Francisco Conceição. Golaço foi apontado num empate entre Juventus e AS Roma.

Benfica anuncia saída de Luís Monteiro

Luís Monteiro deixou a equipa de andebol feminino do Benfica «Posso dizer que, desportivamente, foram os 2 anos, claramente, mais felizes da minha vida».

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo anuncia a saída de dois antigos jogadores do Benfica

O Celta de Vigo anunciou a saída de Ristic e Franco Cervi. Os ex-Benfica deixarão o emblema espanhol este verão

Warriors podem juntar LeBron James a Steph Curry

Segundo a ESPN, os Golden State Warriors reúnem agora condições financeiras para negociar a chegada de LeBron James e Anthony Davis.

Fernando Medrano é o primeiro reforço do Estoril para 26/27

O espanhol Fernando Medrano, de 26 anos, assinou até 2028, chegando livre depois de uma época ao serviço do CD Mirandés.