Palermo FC perto de ser adquirido pelo grupo que detém o Manchester City FC

- Advertisement -

O Palermo FC, que recentemente subiu à Serie B de Itália, está em vias de ser adquirido pelo City Group, a empresa que detém também o Manchester City FC.

Da tempestade à bonança. O clube que, em tempos, contou com nomes como Edinson Cavani, Luca Toni, Paulo Dybala, Javier Pastore, Fabio Grosso ou Andrea Barzagli, pode estar em vias de continuar o seu progresso rumo à elite do futebol italiano.

Depois de ter aberto falência em 2019 e de ter sido forçado a recomeçar na Serie D italiana, o Palermo, agora na Serie B, pode vir a receber um forte investimento para tentar garantir a subida ao principal escalão do futebol italiano.

A notícia é avançada pelo Sky Sport Italia e refere que Dario Mirri, o dono do clube, esteve reunido durante duas horas com representantes do City Group, nesta quarta-feira.

O objetivo passa por investir no clube, sendo que o City Group quer adquirir o emblema de Palermo na totalidade ainda neste verão. A empresa que detém o Manchester City FC, controla também outras equipas como o Melbourne City FC, o New York City FC, o Girona FC, o ESTAC Troyes e os Yokohama Marinos.

Podes ouvir também o nosso podcast “Bola de Outros Tempos” dedicado ao Palermo FC AQUI.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Diretor-desportivo do Bayern Munique confirma impasse com Aston Villa por João Palhinha: «O negócio está, neste momento, cancelado»

O diretor-desportivo do Bayern Munique confirmou que não existe qualquer acordo com o Aston Villa para a transferência de João Palhinha.

Estrasburgo de Hugo Oliveira oficializa extremo português

O Estrasburgo de Hugo Oliveira oficializou a contratação de Fábio Baldé. Extremo português de 21 anos assina até 2031.

Benfica com Europa assegurada e Braga obrigado a ultrapassar play-off da Conference League

O Benfica já tem presença assegurada nas competições europeias. Já o Braga precisa de ultrapassar play-off da Conference League.

Sporting: Já é conhecida a posição de Hansi Flick quanto a Luis Suárez no Barcelona (caso falhem Álvarez)

Hansi Flick, treinador do Barcelona, deu luz verde relativamente a uma possível contratação de Luis Suárez, avançado do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Casa Pia encaminha contratação de médio brasileiro do Vasco da Gama

O Casa Pia chegou a acordo com o Vasco da Gama para a contratação de João Pedro. O médio brasileiro deverá viajar para Portugal nos próximos dias.

Taça Sul-Americana: Botafogo de Franclim Carvalho sofre goleada pesada no Peru e Vasco da Gama de Pedro Emanuel empata

O Botafogo de Franclim Carvalho foi goleado pelo Cienciano por 6-1 na primeira mão dos oitavos de final da Taça Sul-Americano.

AC Milan de Ruben Amorim coloca internacional francês a treinar à parte

O AC Milan colocou Christopher Nkunku a treinar à parte. O avançado francês não entra nos planos de Ruben Amorim para a temporada.