Palermo FC perto de ser adquirido pelo grupo que detém o Manchester City FC

- Advertisement -

O Palermo FC, que recentemente subiu à Serie B de Itália, está em vias de ser adquirido pelo City Group, a empresa que detém também o Manchester City FC.

Da tempestade à bonança. O clube que, em tempos, contou com nomes como Edinson Cavani, Luca Toni, Paulo Dybala, Javier Pastore, Fabio Grosso ou Andrea Barzagli, pode estar em vias de continuar o seu progresso rumo à elite do futebol italiano.

Depois de ter aberto falência em 2019 e de ter sido forçado a recomeçar na Serie D italiana, o Palermo, agora na Serie B, pode vir a receber um forte investimento para tentar garantir a subida ao principal escalão do futebol italiano.

A notícia é avançada pelo Sky Sport Italia e refere que Dario Mirri, o dono do clube, esteve reunido durante duas horas com representantes do City Group, nesta quarta-feira.

O objetivo passa por investir no clube, sendo que o City Group quer adquirir o emblema de Palermo na totalidade ainda neste verão. A empresa que detém o Manchester City FC, controla também outras equipas como o Melbourne City FC, o New York City FC, o Girona FC, o ESTAC Troyes e os Yokohama Marinos.

Podes ouvir também o nosso podcast “Bola de Outros Tempos” dedicado ao Palermo FC AQUI.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga confirma mudança na equipa técnica da equipa B: Rúben Teles é o novo treinador

O Braga oficializou mudanças na equipa B e já tem novo treinador: Rúben Teles, assinou contrato até ao final da temporada.

Eis o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal na Champions League

Já é conhecido o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal. Inglaterra e Espanha somam pontos.

Filippo Gaidão assina contrato profissional com o Benfica

Filippo Gaidão, de 17 anos, assinou um contrato profissional com o Benfica. O guarda-redes representa o clube há três temporadas.

Miguel Lopes reforça estrutura do Estrela da Amadora

O antigo capitão do Estrela da Amadora, Miguel Lopes, regressa ao clube para integrar a equipa técnica e a estrutura do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa brasileira aponta Filipe Luís ao comando técnico do Benfica

Filipe Luís está na lista do Benfica para suceder a José Mourinho. Nome do treinador brasileiro é do agrado do clube encarnado.

Rui Borges depois de mais um desaire do Sporting: «Não era o melhor treinador do mundo há 15 dias e agora não sou o...

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.

Gonçalo Feio e o empate resgatado nos descontos em Alvalade: «Um pouco mais confiantes pelo ponto conquistado»

Gonçalo Feio analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.