Palmeiras de Abel Ferreira goleia e aproxima-se do RB Bragantino de Pedro Caixinha

- Advertisement -

O SE Palmeiras goleou o São Paulo FC por 5-0 e aproximou-se do segundo lugar. O RB Bragantino foi derrotado pelo Clube Atlético Mineiro (2-1).

Noite distinta para os portugueses que ainda sonham com o título no Brasileirão. O Palmeiras de Abel Ferreira aplicou ‘chapa 5′ ao São Paulo e somou a segunda vitória consecutiva. Marcaram para a equipa de Abel Ferreira Breno Lopes (17′ e 27′), Joaquin Piquerez (45+7′ e 87′) e Marcos Rocha (85’).

Já o RB Bragantino de Pedro Caixinha perdeu e pode ver o Botafogo FR distanciar-se no primeiro lugar. Hulk (36′) e Igor Gomes (81′) marcaram os golos do Atlético Mineiro e Talisson (84′) ainda reduziu, mas foi insuficiente para o clube ganhar pontos.

Com estes resultados o RB Bragantino continua com 52 pontos no 2º lugar e a sete pontos do líder, Botafogo, que ainda não entrou em campo esta jornada. Já o Palmeiras chegou aos 50 pontos e aproximou-se do esquadrão liderado por Pedro Caixinha na tabela.

Nos outros jogos já realizados na 29ª jornada do Brasileirão, o Grémio FBPA travou o CR Flamengo (3-2), que podia ter subido ao segundo lugar em caso de vitória. Quanto aos restantes treinadores portugueses em ação, o Goiás EC de Armando Evangelista deu luta, mas perdeu contra o Fluminense FC (5-3) e o Coritiba de António Oliveira também foi derrotado, desta feita pelo SC Corinthians (1-0)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vence Benfica por 3-0 no primeiro jogo da final do campeonato

O Sporting entrou com o pé direito na final do campeonato de Voleibol e reforçou o domínio sobre o rival Benfica esta época.

José Mourinho fala de Franjo Ivanovic: «É pena que isto acabe daqui a três semanas»

José Mourinho deixou elogios a Franjo Ivanovic depois da partida do Benfica contra o Moreirense, para a Primeira Liga.

Treinador do Venezia brinca com o valor de Issa Doumbia: «15 milhões por ele e para o Sporting é muito pouco»

Depois de Issa Doumbia brilhar frente ao Empoli, o treinador do Venezia, Giovanni Stroppa, falou sobre o interesse do Sporting.

José Mourinho e o castigo a Gianluca Prestianni: «Neste momento estou na expetativa para ouvir e ler comentários de pessoas que falaram tanto na...

José Mourinho abordou o castigo aplicado pela UEFA a Gianluca Prestianni e elogiou o internacional argentino.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho não esconde: «O único culpado de não jogar é o Prestianni»

Após a vitória do Benfica por 4-1 frente ao Moreirense, José Mourinho explicou a decisão de voltar a não incluir Gianluca Prestianni no onze titular.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «É uma ocupação racional do espaço»

José Mourinho respondeu a uma pergunta do Bola na Rede depois da vitória do Benfica sobre o Moreirense por 4-1.

União de Leiria perde contra o Felgueiras e atrasa-se na luta pela subida

União de Leiria foi a casa do Felgueiras e perdeu 2-1. Os visitantes ainda começaram a ganhar, mas viram o resultado ser revertido.