Palmeiras de Abel Ferreira goleia e aproxima-se do RB Bragantino de Pedro Caixinha

- Advertisement -

O SE Palmeiras goleou o São Paulo FC por 5-0 e aproximou-se do segundo lugar. O RB Bragantino foi derrotado pelo Clube Atlético Mineiro (2-1).

Noite distinta para os portugueses que ainda sonham com o título no Brasileirão. O Palmeiras de Abel Ferreira aplicou ‘chapa 5′ ao São Paulo e somou a segunda vitória consecutiva. Marcaram para a equipa de Abel Ferreira Breno Lopes (17′ e 27′), Joaquin Piquerez (45+7′ e 87′) e Marcos Rocha (85’).

Já o RB Bragantino de Pedro Caixinha perdeu e pode ver o Botafogo FR distanciar-se no primeiro lugar. Hulk (36′) e Igor Gomes (81′) marcaram os golos do Atlético Mineiro e Talisson (84′) ainda reduziu, mas foi insuficiente para o clube ganhar pontos.

Com estes resultados o RB Bragantino continua com 52 pontos no 2º lugar e a sete pontos do líder, Botafogo, que ainda não entrou em campo esta jornada. Já o Palmeiras chegou aos 50 pontos e aproximou-se do esquadrão liderado por Pedro Caixinha na tabela.

Nos outros jogos já realizados na 29ª jornada do Brasileirão, o Grémio FBPA travou o CR Flamengo (3-2), que podia ter subido ao segundo lugar em caso de vitória. Quanto aos restantes treinadores portugueses em ação, o Goiás EC de Armando Evangelista deu luta, mas perdeu contra o Fluminense FC (5-3) e o Coritiba de António Oliveira também foi derrotado, desta feita pelo SC Corinthians (1-0)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e o momento de sábado no Seixal: «Remeto para a simplicidade do comunicado que o Benfica fez»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora. Técnico das águias marcou presença na conferência de imprensa.

José Mourinho elogia Daniel Banjaqui e Anísio Cabral: «Não foi surpresa para ninguém porque não enganam»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora. Técnico das águias marcou presença na conferência de imprensa.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «É por aí a nossa avalanche de jogo na segunda parte»

O Benfica venceu o Estrela da Amadora no Estádio da Luz. José Mourinho, técnico das águias, analisou o encontro.

João Nuno responde ao Bola na Rede: «Queremos que chegue rápido o final do mercado»

O Benfica venceu o Estrela da Amadora no Estádio da Luz. João Nuno, técnico do conjunto visitante, analisou o encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Mão cheia do Braga frente ao Alverca na Primeira Liga

Na Pedreira, o Braga goleou o Alverca por 5-0, este domingo, num jogo a contar para a 19.ª jornada da Primeira Liga.

Lille sofre terceira derrota consecutiva diante do Estrasburgo: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Na 19.ª jornada da Ligue 1, o Lille foi batido por 4-1 na receção ao Estrasburgo e chegou à terceira derrota consecutiva na competição.

AC Milan empata a uma bola frente à AS Roma na visita à capital italiana: Eis os resultados do dia na Serie A

Na 22.ª ronda da Serie A, a AS Roma recebeu o AC Milan num jogo que terminou empatado a uma bola. Rafael Leão foi titular nos rossoneri.