📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Palmeiras de Abel Ferreira pode ser campeão esta semana

- Advertisement -

Concluída a 33.ª jornada do Brasileirão, o SE Palmeiras, de Abel Ferreira, pode ser campeão do Brasil durante esta semana.

Depois de ter vencido o Avaí FC e de ter visto o Internacional, segundo classificado, empatar em Coritiba, o Palmeiras pode ser campeão já na próxima jornada, que se disputa a meio da semana. Para isso, terá que vencer o Athletico Paranaense e esperar que tanto o Internacional como o Corinthians SC, de Vítor Pereira, percam os respetivos jogos.

Depois de já ter conquistado a Taça Libertadores (duas vezes), a Recopa Sul-Americana e a Copa do Brasil, Abel Ferreira está agora muito perto de alcançar o principal título dentro do futebol brasileiro com o Palmeiras.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Kika Nazareth dá espetáculo ao serviço do Barcelona

Kika Nazareth foi decisiva na vitória do Barcelona contra o Levante por 4-0, em jogo da 12.ª jornada da La Liga Feminina.

Cristiano Ronaldo reage nas redes sociais ao seu golo de bicicleta

Cristiano Ronaldo já reagiu nas redes sociais ao golo que marcou na vitória do Al Nassr sobre o Al Khaleej, para a Liga Saudita.

Caldas surpreende e elimina equipa da Primeira Liga da Taça de Portugal nos penáltis

O Caldas eliminou o Tondela da Taça de Portugal nas grandes penalidades. O conjunto das Caldas da Rainha segue para os oitavos de final.

Treinador do Besiktas lamenta: «Rafa Silva simplesmente desapareceu»

O treinador do Besiktas, Sergen Yalcin, lamentou o que tem acontecido com Rafa Silva, que está afastado no emblema turco.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo fecha goleada do Al Nassr com golaço de bicicleta: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Al Nassr goleou o Al Khaleej por 4-1, em jogo da nona jornada da Liga Saudita. Cristiano Ronaldo marcou golaço de bicicleta já nos descontos finais.

Taça de Portugal: as 16 equipas apuradas para os oitavos de final da Taça de Portugal

Estão definidos os 16 clubes que estão apurados para os oitavos de final da Taça de Portugal. Há equipas de vários escalões.

Union Berlin vence St. Pauli e aproxima-se dos lugares europeus: Eis os resultados do dia na Bundesliga

O Union Berlin venceu o St. Paulo por 1-0, em jogo a contar para a décima primeira jornada da Bundesliga. Diogo Leite jogou os 90 minutos.