Palmeiras perde com Grémio e Abel Ferreira dispara: «Isso é roubar»

- Advertisement -

O SE Palmeiras de Abel Ferreira perdeu frente ao Grêmio FBPA por 1-0, em jogo da jornada 24 do Brasileirão. Durante a partida, o treinador português acusou a equipa de arbitragem de roubo.

O Palmeiras perdeu por 1-0 frente ao Grêmio e pode permitir que o Botafogo de Bruno Lage volte a descolar no topo da tabela classificativa. O único golo do jogo foi apontado por João Pedro Galvão aos dez minutos, após assistência de Luis Suárez.

Na fase final do jogo, e após ser marcada uma falta a beneficiar o Grêmio, Abel Ferreira irritou-se e saiu disparado para o balneário, ainda antes do apito final, e afirmou que o Palmeiras estava a ser prejudicado pela equipa de arbitragem: «Isso é roubar», referiu o treinador português antes de sair do terreno do encontro.

Já na sala de conferência de imprensa, Abel Ferreira acabou por tranquilizar os ânimos e revelou que o Palmeiras não perdeu por causa da arbitragem:

«Saí na falta que o árbitro marcou. Não houve nada, vocês querem criar polémica, são tantos programas e precisam criar assunto. O que se passa em campo, fica dentro de campo. Eu pedi à CBF, se pudesse fazer, como o Diniz fez, de tirar um câmara sempre ao meu lado, se puderem tirar. O microfone já me dou bem com ele, agora se fizerem o favor de tirarem o câmara. Está sempre um a ver o que eu faço. Vejam os jogadores, os nossos lances, os árbitros, dentro das quatro linhas. Faço um desafio a vocês, jornalistas. Temos de proporcionar o melhor espetáculo, parabéns ao Grêmio, grande estádio, grande relvado. Não sou perfeito, tenho minhas emoções, futebol é assim e siga», afirmou Abel Ferreira.

Com esta derrota, o Palmeiras permitiu a aproximação do Grêmio. A equipa de Abel Ferreira tem 44 pontos e está no segundo lugar, enquanto que o Grêmio tem 43. No topo continua o Botafogo com 51 pontos. A equipa de Bruno Lage joga na madrugada desta sexta-feira frente ao Corinthians.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Morreu Silvino, antigo jogador de FC Porto e Benfica e adjunto de José Mourinho

Silvino morreu esta quinta-feira, aos 67 anos. O português foi internacional, exercendo também função de adjunto de José Mourinho.

Paulo Fonseca faz mira a marca de Jorge Jesus na Europa League

Paulo Fonseca chegou ao jogo número 61 como treinador na Europa League. Jorge Jesus realizou 68 partidas na competição.

FC Porto pede esclarecimentos sobre o Sporting x Tondela

O FC Porto pediu esclarecimentos à Liga Portugal em relação ao Sporting x Tondela, que ainda não tem data prevista.

Barcelona prepara-se para perder jogador para o Real Valladolid

Víctor Barberá prepara-se para ser reforço do Real Valladolid, deixando o Barcelona no final do seu contrato com os catalães.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há candidato a suceder a Pep Guardiola no Manchester City: «Sinto-me preparado»

Míchel, atual treinador do Girona, assumiu que está preparado para ser o novo técnico do Manchester City, sucedendo a Pep Guardiola.

Mercado: Sporting perto de perder jogador para a Rússia

Pauleta vai deixar de ser jogador do Sporting no final da época. O atleta vai assinar contrato com o Ukhta, emblema da Rússia.

Benfica e Borussia Dortmund vão fazer jogo de lendas: eis os convocados das águias

O Benfica e o Borussia Dortmund vão enfrentar-se num jogo de lendas, para celebrar a eliminatória da Champions League 1963/64.