Palmeiras perde com Grémio e Abel Ferreira dispara: «Isso é roubar»

- Advertisement -

O SE Palmeiras de Abel Ferreira perdeu frente ao Grêmio FBPA por 1-0, em jogo da jornada 24 do Brasileirão. Durante a partida, o treinador português acusou a equipa de arbitragem de roubo.

O Palmeiras perdeu por 1-0 frente ao Grêmio e pode permitir que o Botafogo de Bruno Lage volte a descolar no topo da tabela classificativa. O único golo do jogo foi apontado por João Pedro Galvão aos dez minutos, após assistência de Luis Suárez.

Na fase final do jogo, e após ser marcada uma falta a beneficiar o Grêmio, Abel Ferreira irritou-se e saiu disparado para o balneário, ainda antes do apito final, e afirmou que o Palmeiras estava a ser prejudicado pela equipa de arbitragem: «Isso é roubar», referiu o treinador português antes de sair do terreno do encontro.

Já na sala de conferência de imprensa, Abel Ferreira acabou por tranquilizar os ânimos e revelou que o Palmeiras não perdeu por causa da arbitragem:

«Saí na falta que o árbitro marcou. Não houve nada, vocês querem criar polémica, são tantos programas e precisam criar assunto. O que se passa em campo, fica dentro de campo. Eu pedi à CBF, se pudesse fazer, como o Diniz fez, de tirar um câmara sempre ao meu lado, se puderem tirar. O microfone já me dou bem com ele, agora se fizerem o favor de tirarem o câmara. Está sempre um a ver o que eu faço. Vejam os jogadores, os nossos lances, os árbitros, dentro das quatro linhas. Faço um desafio a vocês, jornalistas. Temos de proporcionar o melhor espetáculo, parabéns ao Grêmio, grande estádio, grande relvado. Não sou perfeito, tenho minhas emoções, futebol é assim e siga», afirmou Abel Ferreira.

Com esta derrota, o Palmeiras permitiu a aproximação do Grêmio. A equipa de Abel Ferreira tem 44 pontos e está no segundo lugar, enquanto que o Grêmio tem 43. No topo continua o Botafogo com 51 pontos. A equipa de Bruno Lage joga na madrugada desta sexta-feira frente ao Corinthians.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Para renovar: Sporting prepara-se para iniciar conversações com extremo

O Sporting prepara-se para iniciar as negociações com Geny Catamo para renovar o contrato do internacional moçambicano.

Alarmes ligados no Sporting: leões podem ser prejudicados pelos jogos das seleções

O Sporting pode ver Luis Suárez, Rodrigo Zalazar e Maxi Araújo falharem o encontro frente ao Braga, devido à paragem para as seleções.

Benfica perde com o RASTA Vechta por 98-88 e falha acesso à Champions League de Basquetebol

O Benfica perdeu com o RASTA Vechta por 98-88 e viu o sonho da Champions League de Basquetebol fugir. Aventura continua na Fiba Europe Cup.

Torreense a faturar: eis o dinheiro recebido pela vitória contra o Lillestrom

O Torreense foi à Noruega vencer o Lillestrom por duas bolas a uma, num encontro da primeira jornada da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Para fazer história? Portugal lidera corrida pelo lugar extra na Champions League

Portugal está na liderança pela corrida por um lugar extra na próxima edição da Champions League. Inglaterra ocupa o segundo posto.

Carlos Simões deixa recado à UEFA sobre Luís Tralhão e destaca exibição do Torreense: «Fizemos um jogo quase perfeito»

Carlos Simões analisou um jogo histórico para Torres Vedras. O Torreense estrou-se na Europa League com a visita ao Lillestrom da Noruega.

Villarreal derrota Málaga e soma a primeira vitória para a La Liga

O Villarreal foi ao La Rosaleda vencer o Málaga por três bolas a uma, num encontro da sexta jornada da La Liga.