Palmeiras perde com Grémio e Abel Ferreira dispara: «Isso é roubar»

- Advertisement -

O SE Palmeiras de Abel Ferreira perdeu frente ao Grêmio FBPA por 1-0, em jogo da jornada 24 do Brasileirão. Durante a partida, o treinador português acusou a equipa de arbitragem de roubo.

O Palmeiras perdeu por 1-0 frente ao Grêmio e pode permitir que o Botafogo de Bruno Lage volte a descolar no topo da tabela classificativa. O único golo do jogo foi apontado por João Pedro Galvão aos dez minutos, após assistência de Luis Suárez.

Na fase final do jogo, e após ser marcada uma falta a beneficiar o Grêmio, Abel Ferreira irritou-se e saiu disparado para o balneário, ainda antes do apito final, e afirmou que o Palmeiras estava a ser prejudicado pela equipa de arbitragem: «Isso é roubar», referiu o treinador português antes de sair do terreno do encontro.

Já na sala de conferência de imprensa, Abel Ferreira acabou por tranquilizar os ânimos e revelou que o Palmeiras não perdeu por causa da arbitragem:

«Saí na falta que o árbitro marcou. Não houve nada, vocês querem criar polémica, são tantos programas e precisam criar assunto. O que se passa em campo, fica dentro de campo. Eu pedi à CBF, se pudesse fazer, como o Diniz fez, de tirar um câmara sempre ao meu lado, se puderem tirar. O microfone já me dou bem com ele, agora se fizerem o favor de tirarem o câmara. Está sempre um a ver o que eu faço. Vejam os jogadores, os nossos lances, os árbitros, dentro das quatro linhas. Faço um desafio a vocês, jornalistas. Temos de proporcionar o melhor espetáculo, parabéns ao Grêmio, grande estádio, grande relvado. Não sou perfeito, tenho minhas emoções, futebol é assim e siga», afirmou Abel Ferreira.

Com esta derrota, o Palmeiras permitiu a aproximação do Grêmio. A equipa de Abel Ferreira tem 44 pontos e está no segundo lugar, enquanto que o Grêmio tem 43. No topo continua o Botafogo com 51 pontos. A equipa de Bruno Lage joga na madrugada desta sexta-feira frente ao Corinthians.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Esteves tem novo clube em Itália e é reforço do Carrarese

O Carrarese anunciou a chegada de Gonçalo Esteves. O lateral de 22 anos assinou, por empréstimo, até ao final da temporada.

Anderson Talisca de saída do Fenerbahçe com farpa para os dirigentes do clube: «As pessoas não são descartáveis»

Anderson Talisca deixou uma mensagem de descontentamento. O avançado brasileiro de 32 anos está de saída do Fenerbahçe.

Nottingham Forest paga mais de 25 milhões de euros para contratar destaque da Premier League e permitir reencontro a Oliver Glasner

O Nottingham Forest selou a contratação de Daniel Muñoz. Lateral vai chegar do Crystal Palace e reencontrar Oliver Glasner.

Paulo Fonseca reage às criticas após derrota no playoff da Champions League: «Sou o melhor treinador da história recente do Lyon»

Paulo Fonseca falou sobre as críticas que recebeu após a eliminação. O Lyon caiu nos playoffs da Champions League contra o Fenerbahçe.

PUB

Mais Artigos Populares

Noah Atubolu chega ao Eintracht Frankfurt por empréstimo do Friburgo

O Eintracht Frankfurt anunciou a contratação de Noah Atubolu. O guarda-redes foi contratado por empréstimo até ao final da temporada.

Benfica define preço para vender Leandro Barreiro e Al Ittihad tem prazo definido para fechar contratação ou mudar de alvo

O Benfica está ciente do interesse do Al Ittihad em Leandro Barreiro e já recusou uma proposta. Águias querem 18 milhões de euros.

Evans Maurin é reforço do Casa Pia

O Casa Pia oficializou a chegada de Evans Maurin. O avançado francês assinou um contrato válido por três temporadas.