Palmeiras perde com Grémio e Abel Ferreira dispara: «Isso é roubar»

- Advertisement -

O SE Palmeiras de Abel Ferreira perdeu frente ao Grêmio FBPA por 1-0, em jogo da jornada 24 do Brasileirão. Durante a partida, o treinador português acusou a equipa de arbitragem de roubo.

O Palmeiras perdeu por 1-0 frente ao Grêmio e pode permitir que o Botafogo de Bruno Lage volte a descolar no topo da tabela classificativa. O único golo do jogo foi apontado por João Pedro Galvão aos dez minutos, após assistência de Luis Suárez.

Na fase final do jogo, e após ser marcada uma falta a beneficiar o Grêmio, Abel Ferreira irritou-se e saiu disparado para o balneário, ainda antes do apito final, e afirmou que o Palmeiras estava a ser prejudicado pela equipa de arbitragem: «Isso é roubar», referiu o treinador português antes de sair do terreno do encontro.

Já na sala de conferência de imprensa, Abel Ferreira acabou por tranquilizar os ânimos e revelou que o Palmeiras não perdeu por causa da arbitragem:

«Saí na falta que o árbitro marcou. Não houve nada, vocês querem criar polémica, são tantos programas e precisam criar assunto. O que se passa em campo, fica dentro de campo. Eu pedi à CBF, se pudesse fazer, como o Diniz fez, de tirar um câmara sempre ao meu lado, se puderem tirar. O microfone já me dou bem com ele, agora se fizerem o favor de tirarem o câmara. Está sempre um a ver o que eu faço. Vejam os jogadores, os nossos lances, os árbitros, dentro das quatro linhas. Faço um desafio a vocês, jornalistas. Temos de proporcionar o melhor espetáculo, parabéns ao Grêmio, grande estádio, grande relvado. Não sou perfeito, tenho minhas emoções, futebol é assim e siga», afirmou Abel Ferreira.

Com esta derrota, o Palmeiras permitiu a aproximação do Grêmio. A equipa de Abel Ferreira tem 44 pontos e está no segundo lugar, enquanto que o Grêmio tem 43. No topo continua o Botafogo com 51 pontos. A equipa de Bruno Lage joga na madrugada desta sexta-feira frente ao Corinthians.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Brasil x Japão dos 16 avos de final do Mundial 2026

Brasil e Japão têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas seleções.

Torreense vai ao mercado em Espanha e fecha defesa-central

O Torreense garantiu a contratação de Hugo Pérez. Defesa-central espanhol assinará contrato válido até 2029.

Acordo alcançado: Everton pode pagar cerca de 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Everton tem acordo com o Middlesbrough para um negócio de 29 milhões de euros por Hayden Hackney, antigo alvo do FC Porto.

Enzo Maresca no Manchester City: «Ter a oportunidade de treinar esta equipa é uma oportunidade fantástica para mim»

Enzo Maresca já fala como treinador do Manchester City. Esta será a terceira passagem do técnico italiano no clube inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Villarreal lidera corrida por Franco Mastantuono: Jovem do Real Madrid também está na mira da Primeira Liga

Depois de ser apontado como alvo do FC Porto, Benfica e Sporting, é o Villarreal que se adianta na corrida à contratação de Franco Mastantuono.

Marcelo Bielsa ataca jogadores e já tem substituto à vista no Uruguai: «Deixaram-me sozinho»

Marcelo Bielsa despediu-se da seleção do Uruguai, depois da eliminação inesperada na fase de grupos do Mundial 2026.

Mudança de planos: Ricardo Mangas e Georgios Vagiannidis podem continuar em Alvalade

O jornal A Bola avança que as saídas de Ricardo Mangas e Georgios Vagiannidis deixaram de ser uma prioridade para o Sporting neste mercado de verão.