Palmeiras perde com Grémio e Abel Ferreira dispara: «Isso é roubar»

    O SE Palmeiras de Abel Ferreira perdeu frente ao Grêmio FBPA por 1-0, em jogo da jornada 24 do Brasileirão. Durante a partida, o treinador português acusou a equipa de arbitragem de roubo.

    O Palmeiras perdeu por 1-0 frente ao Grêmio e pode permitir que o Botafogo de Bruno Lage volte a descolar no topo da tabela classificativa. O único golo do jogo foi apontado por João Pedro Galvão aos dez minutos, após assistência de Luis Suárez.

    Na fase final do jogo, e após ser marcada uma falta a beneficiar o Grêmio, Abel Ferreira irritou-se e saiu disparado para o balneário, ainda antes do apito final, e afirmou que o Palmeiras estava a ser prejudicado pela equipa de arbitragem: «Isso é roubar», referiu o treinador português antes de sair do terreno do encontro.

    Já na sala de conferência de imprensa, Abel Ferreira acabou por tranquilizar os ânimos e revelou que o Palmeiras não perdeu por causa da arbitragem:

    «Saí na falta que o árbitro marcou. Não houve nada, vocês querem criar polémica, são tantos programas e precisam criar assunto. O que se passa em campo, fica dentro de campo. Eu pedi à CBF, se pudesse fazer, como o Diniz fez, de tirar um câmara sempre ao meu lado, se puderem tirar. O microfone já me dou bem com ele, agora se fizerem o favor de tirarem o câmara. Está sempre um a ver o que eu faço. Vejam os jogadores, os nossos lances, os árbitros, dentro das quatro linhas. Faço um desafio a vocês, jornalistas. Temos de proporcionar o melhor espetáculo, parabéns ao Grêmio, grande estádio, grande relvado. Não sou perfeito, tenho minhas emoções, futebol é assim e siga», afirmou Abel Ferreira.

    Com esta derrota, o Palmeiras permitiu a aproximação do Grêmio. A equipa de Abel Ferreira tem 44 pontos e está no segundo lugar, enquanto que o Grêmio tem 43. No topo continua o Botafogo com 51 pontos. A equipa de Bruno Lage joga na madrugada desta sexta-feira frente ao Corinthians.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.