📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Palmeiras sagra-se bicampeão do Brasil e Abel Ferreira soma nono título no verdão

- Advertisement -

O SE Palmeiras é bicampeão do Brasileirão. A equipa treinada por Abel Ferreira conquistou o título após empatar no terreno do Cruzeiro SE.

O Palmeiras é campeão do Brasileirão 2023. O verdão treinado por Abel Ferreira confirmou a conquista do título na madrugada desta quinta-feira após o empate frente ao Cruzeiro na última jornada do campeonato canarinho.

Endrick marcou o golo do Palmeiras aos 21 minutos e Nikão empatou para o Cruzeiro aos 80 minutos. Com este triunfo, Abel Ferreira conquistou o nono título como treinador do Palmeiras em quatro épocas ao serviço do verdão. No total, venceu dois campeonatos brasileiros (2022 e 2023), duas Taças Libertadores (2020 e 2021), uma Recopa Sudamericana (2022), uma Taça do Brasil (2020), dois campeonatos paulistas (2022 e 2023) e uma Supertaça do Brasil (2023).

O Palmeiras termina o campeonato como o melhor ataque do Brasileirão com 64 golos marcados e com a segunda melhor defesa com 33 golos sofridos. A equipa termina com 70 pontos, seguida pelo Grêmio com 68, Atlético Mineiro com 66 e Flamengo com 66 também. Já o Botafogo acaba em quinto com 64 pontos e o RB Bragantino fica em sexto com 62 pontos.

Quanto às contas da descida, acaba por ser o Santos quem cai à Série B, juntamente com o Goiás, Coritiba e América Mineiro.

Eis os resultados da jornada 38 do Brasileirão:

  • Goiás 1-0 América Mineiro
  • Coritiba 0-2 Corinthians
  • Bahia 4-1 Atlético Mineiro
  • Internacional 3-1 Botafogo
  • Cruzeiro 1-1 Palmeiras
  • Vasco 2-1 RB Bragantino
  • São Paulo 1-0 Flamengo
  • Santos 1-2 Fortaleza
  • Fluminense 2-3 Grêmio
  • Cuiabá 3-0 Athletico Paranaense

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica garante que «não tem qualquer acordo fechado» por André Luiz: eis a nota oficial

O Benfica não tem acordo para a transferência de André Luiz. Avançado brasileiro joga no Rio Ave e tem sido associado às águias.

Sotiris Silaidopoulos responde ao Bola na Rede: «Estávamos a defender muito baixo e não tínhamos tempo para chegar com muitos jogadores»

O Rio Ave perdeu com o Sporting por 4-0 para a jornada 16 da Primeira Liga. Sotiris Silaidopoulos respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Por mais que haja mobilidade eles sabem o que têm de fazer em cada posição que estão»

O Sporting venceu o Rio Ave por 4-0 para a jornada 16 da Primeira Liga. Rui Borges respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Nicolás Otamendi também reage ao golo anulado no Braga x Benfica

Nicolás Otamendi reagiu também ao golo anulado a Samuel Dahl no Braga x Benfica. O defesa-central usou as redes sociais para assinalar o momento.

PUB

Mais Artigos Populares

Transferência de André Luiz para o Benfica já tem valor em cima da mesa

O negócio entre o Benfica e o Rio Ave por André Luiz está prestes a ser fechado. O avançado brasileiro deve custar 15 milhões de euros.

Sotiris Silaidopoulos e a possível ida de André Luiz para o Benfica: «Se acontecer algo, que seja bom para as duas partes»

Sotiris Silaidopoulos analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Vilacondenses perderam com os leões por 4-0 na Primeira Liga.

Rui Borges rendido a jogador: «Fez uma segunda parte de seleção nacional»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Leões ganharam por ... na Primeira Liga.