📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Paolo Maldini abre a porta a clube saudita e dispara: «Não gostavam de Rafael Leão»

- Advertisement -

Paolo Maldini concedeu uma longa entrevista na qual falou sobre a experiência no AC Milan. O dirigente italiano falou também do seu futuro.

Paolo Maldini quebrou o silêncio e falou sobre o passado e futuro da sua carreira. O antigo dirigente do AC Milan deixou várias acusações contra os diretores dos rossoneri e até revelou que a chefia do clube não apreciava Rafael Leão:

«Não falei antes porque falaria com o estômago, o tempo dá serenidade. Há pessoas de passagem, sem respeito à identidade e história do Milan, enquanto outras são ligadas aos seus ideais. Essas deveriam ser mantidas. Das 35 contratações, contestaram a do De Ketelaere, que tinha 21 anos. Quando selecionamos rapazes dessa idade, a percentagem de insucesso é maior. É preciso esperar por eles e ajudá-los. Ao fim de três meses de trabalho, Boban, Massara e eu fomos chamados a Londres pelo proprietário e pelo diretor-geral e fomos praticamente desautorizados: não gostavam de Rafael Leão, Bennacer e Theo Hernández», afirmou Paolo Maldini ao La Repubblica.

Paolo Maldini, que tem sido apontado ao Al Ittihad, confirmou que pode rumar à Arábia Saudita:

«Nunca aceitaria entrar noutro clube italiano, talvez apenas noutro clube de topo.Um clube da Arábia Saudita? Quem sabe… pode ser uma ideia».

O dirigente italiano falou ainda de Sandro Tonali:

«O AC Milan vendeu o Tonali ao Newcastle, mas eu teria dado o meu melhor para o manter no clube, de certeza. Gastámos um quinto do valor para contratar o Tonali do Brescia, lembro-me que tive de discutir com o diretor executivo e com os proprietários… também o departamento de olheiros era contra essa contratação», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli aborda boletim clínico e confirma regresso de médio do FC Porto: «Está totalmente recuperado»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão do FC Porto x Vitória SC. Encontro referente aos quartos de final da Taça da Liga.

Francesco Farioli faz primeiro balanço da temporada: «Se voltar ao dia 15 de julho, a mentalidade dos jogadores, as emoções que aqui andavam…»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão do FC Porto x Vitória SC. Encontro referente aos quartos de final da Taça da Liga.

Francesco Farioli: «Vi comentários que diziam que nos últimos jogos só ganhámos por um golo, mas com os adversários temos uma diferença de 13...

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão do FC Porto x Vitória SC. Encontro referente aos quartos de final da Taça da Liga.

Jogador do Benfica admite terminar carreira no clube: «Não me importaria»

Fredrik Aursnes abordou a sua situação contratual no Benfica e admitiu a possibilidade de acabar a carreira no clube encarnado.

PUB

Mais Artigos Populares

Tondela multado por exibir publicidade de cerveja concorrente da patrocinadora da Taça de Portugal

O Tondela foi sancionado em 816 euros por manter visível a marca de cerveja Estrella Galicia, concorrente da patrocinadora oficial da Taça de Portugal, Cerveja SAGRES.

Mundial 2026 pode testar VAR na decisão de cantos

International Board está a ponderar flexibilizar o protocolo de testes ao VAR, abrindo portas para que o Mundial 2026 seja palco de validação de cantos.

Mikel Arteta rendido a estrela do Arsenal: «É alguém que teremos por muitos anos»

Mikel Arteta voltou a destacar a importância de Declan Rice no projeto do Arsenal e assegurou que o médio está nos planos do clube a longo prazo.