Paolo Maldini abre a porta a clube saudita e dispara: «Não gostavam de Rafael Leão»

- Advertisement -

Paolo Maldini concedeu uma longa entrevista na qual falou sobre a experiência no AC Milan. O dirigente italiano falou também do seu futuro.

Paolo Maldini quebrou o silêncio e falou sobre o passado e futuro da sua carreira. O antigo dirigente do AC Milan deixou várias acusações contra os diretores dos rossoneri e até revelou que a chefia do clube não apreciava Rafael Leão:

«Não falei antes porque falaria com o estômago, o tempo dá serenidade. Há pessoas de passagem, sem respeito à identidade e história do Milan, enquanto outras são ligadas aos seus ideais. Essas deveriam ser mantidas. Das 35 contratações, contestaram a do De Ketelaere, que tinha 21 anos. Quando selecionamos rapazes dessa idade, a percentagem de insucesso é maior. É preciso esperar por eles e ajudá-los. Ao fim de três meses de trabalho, Boban, Massara e eu fomos chamados a Londres pelo proprietário e pelo diretor-geral e fomos praticamente desautorizados: não gostavam de Rafael Leão, Bennacer e Theo Hernández», afirmou Paolo Maldini ao La Repubblica.

Paolo Maldini, que tem sido apontado ao Al Ittihad, confirmou que pode rumar à Arábia Saudita:

«Nunca aceitaria entrar noutro clube italiano, talvez apenas noutro clube de topo.Um clube da Arábia Saudita? Quem sabe… pode ser uma ideia».

O dirigente italiano falou ainda de Sandro Tonali:

«O AC Milan vendeu o Tonali ao Newcastle, mas eu teria dado o meu melhor para o manter no clube, de certeza. Gastámos um quinto do valor para contratar o Tonali do Brescia, lembro-me que tive de discutir com o diretor executivo e com os proprietários… também o departamento de olheiros era contra essa contratação», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa revela admiração por José Mourinho: «Tento ser o mais ‘mourinhista’ possível»

Após ser escolhido para substituir Xabi Alonso no comando do Real Madrid, Álvaro Arbeloa falou sobre a sua admiração pelo técnico do Benfica.

Flávio Gonçalves impressiona Rui Borges e mantém-se na equipa principal

Apesar dos reforços para a posição de extremo, o talento do jovem de 18 anos Flávio Gonçalves convenceu Rui Borges a mantê-lo na equipa principal.

Gonçalo Ramos e a derrota do PSG na Taça de França: «Foi antijogo do início ao fim»

Após ser eliminado pelo Paris FC na Taça de França, o avançado do PSG reagiu ao resultado e criticou a atitude dos adversários dentro de campo.

PSV ativa opção de compra e contrata Matej Kovár

Matej Kovár é reforço do PSV em definitivo. O guarda-redes de 25 anos estava emprestado pelo Bayer Leverkusen e foi agora comprado pelo clube da Eredivisie.

PUB

Mais Artigos Populares

Birmingham assegura a contratação de Jhon Solis

O médio do Girona, Jhon Solis, será emprestado ao Birmingham por 500 mil euros e com opção de compra obrigatória ao fim de 11 jogos.

Moreirense ganha 700 mil euros com saída de homem-golo para a China

Guilherme Schettine vai ser reforço do Tianjin Jinmen Tiger, emblema chinês. Avançado vai deixar 700 mil euros no Moreirense.

Braga disposto a superar os 5 milhões de euros para garantir antigo médio do Rio Ave

O Braga está disposto a um esforço para contar com Demir Tiknaz. Arsenalistas vão voltar a apresentar proposta ao Besiktas.