Paolo Maldini abre a porta a clube saudita e dispara: «Não gostavam de Rafael Leão»

- Advertisement -

Paolo Maldini concedeu uma longa entrevista na qual falou sobre a experiência no AC Milan. O dirigente italiano falou também do seu futuro.

Paolo Maldini quebrou o silêncio e falou sobre o passado e futuro da sua carreira. O antigo dirigente do AC Milan deixou várias acusações contra os diretores dos rossoneri e até revelou que a chefia do clube não apreciava Rafael Leão:

«Não falei antes porque falaria com o estômago, o tempo dá serenidade. Há pessoas de passagem, sem respeito à identidade e história do Milan, enquanto outras são ligadas aos seus ideais. Essas deveriam ser mantidas. Das 35 contratações, contestaram a do De Ketelaere, que tinha 21 anos. Quando selecionamos rapazes dessa idade, a percentagem de insucesso é maior. É preciso esperar por eles e ajudá-los. Ao fim de três meses de trabalho, Boban, Massara e eu fomos chamados a Londres pelo proprietário e pelo diretor-geral e fomos praticamente desautorizados: não gostavam de Rafael Leão, Bennacer e Theo Hernández», afirmou Paolo Maldini ao La Repubblica.

Paolo Maldini, que tem sido apontado ao Al Ittihad, confirmou que pode rumar à Arábia Saudita:

«Nunca aceitaria entrar noutro clube italiano, talvez apenas noutro clube de topo.Um clube da Arábia Saudita? Quem sabe… pode ser uma ideia».

O dirigente italiano falou ainda de Sandro Tonali:

«O AC Milan vendeu o Tonali ao Newcastle, mas eu teria dado o meu melhor para o manter no clube, de certeza. Gastámos um quinto do valor para contratar o Tonali do Brescia, lembro-me que tive de discutir com o diretor executivo e com os proprietários… também o departamento de olheiros era contra essa contratação», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez assume por penálti falhado: «Pedi para estar aqui para pedir desculpa aos adeptos»

Luis Suárez analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Leões perderam contra as águias por 2-1 no Estádio de Alvalade.

Eis os 5 destaques da derrota do Sporting frente ao Benfica no dérbi frente ao Benfica

O Benfica venceu por 2-1 o dérbi frente ao Sporting a contar para a 30.ª Jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques da partida em que Rafa brilhou nos minutos finais.

Adeptos do FC Porto festejam golo do Benfica antes do duelo com o Tondela

Os adeptos presentes no Estádio do Dragão festejaram o golo de Rafa Silva que deu o triunfo ao Benfica frente ao Sporting.

Eis o golo de Rafa Silva que deu a vitória do Benfica frente ao Sporting

O Benfica venceu o Sporting por 2-1 no Estádio de Alvalade. Rafa Silva marcou o golo da vitória encarnada na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva reage à vitória do Manchester City contra o Arsenal e ainda diz: «O City deu-me mais do que eu sempre sonhei»

Bernardo Silva sublinhou a importância da vitória do Manchester City contra o Arsenal. Cityzens ganharam por 2-1 na Premier League.

Hidemasa Morita marca de cabeça e empata o dérbi entre o Sporting e o Benfica

Golo de Hidemasa Morita a empatar a partida em Alvalade. Cabeceamento do médio japonês faz o 1-1 no Sporting x Benfica.

Diogo Dalot após a vitória sobre o Chelsea: «Isto é o mínimo que podemos fazer pelo clube, depois de tudo o que passámos»

Diogo Dalot realçou a importância da vitória do Manchester United frente ao Chelsea e deixou elogios aos colegas de equipa.