Paolo Montero oficializado de forma interina pela Juventus

- Advertisement -

Paolo Montero foi oficializado pela Juventus de forma interina. Técnico dos sub-19 orienta a equipa nos últimos dois jogos do campeonato.

Paolo Montero vai assumir a Juventus de forma interina. A garantia foi dada pelo próprio clube que informa que o técnico da equipa sub-19 da Vechia Signora vai orientar este domingo o primeiro treino da equipa principal. A duas jornadas do fim da Serie A, Massimiliano Allegri foi despedido do clube italiano.

«Nas próximas duas jornadas da Série A, as últimas do Campeonato 2023/24, Paolo Montero estará no banco da equipa principal masculina. Montero é atualmente o treinador da equipa de Sub-19, que ontem, 18 de maio, concluiu o Campeonato Primavera: esta manhã, domingo, 19 de maio, irá dirigir a sua primeira sessão de treino com a equipa que irá depois liderar nos jogos contra o Bologna (segunda-feira, 20, às 20h45, no “Dall’Ara”) e contra o Monza, no Estádio Allianz, em data e hora ainda a definir, um jogo que encerrará a nossa época. A Paolo, uma lenda da Juventus em campo, depois um portador do ADN da Juventus no banco de suplentes (como confirmado pelo Original “Plantar una Semilla”, produzido pelo Juventus Creator Lab há algumas semanas), os melhores votos para este duplo compromisso», pode ler-se no comunicado da Juventus.

A Juventus já garantiu um lugar no top-5 e tem o acesso à Liga dos Campeões certo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage recorda pré-época pelo Benfica em 2025: «Mérito total dos jogadores que entraram na época agressivos e de cabeça»

Bruno Lage recorreu às redes sociais para relembrar o calendário apertado de pré-época pelo Benfica. Técnico realçou o pouco tempo de trabalho.

Marrocos e Noruega empatam em Nova Jérsia na preparação para o Mundial 2026

Deu em empate um dos jogos mais aguardados na preparação para o Mundial 2026. O Marrocos x Noruega terminou 1-1.

Caos nas eleições do Real Madrid: impugnados mais de 1000 votos a Florentino Pérez

As eleições do Real Madrid ainda estão a decorrer, encontra-se na fase de recontagem de votos. O processo está atrasado.

Sporting vence Braga no jogo decisivo e marca novo encontro com o Benfica na final do Campeonato de Futsal

No jogo 3, o Sporting ultrapassou o Braga e garantiu o último lugar na final do Campeonato de Futsal. Leões vão decidir título com o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Itália bate Grécia em partida particular

A Itália foi até à Grécia vencer a seleção helénica por uma bola a zero, num encontro particular realizado durante este domingo.

Sporting vence Benfica no prolongamento e conquista Taça de Portugal de Andebol e fecha Triplete na modalidade

O Sporting venceu a Taça de Portugal de Andebol. Vitória sobre o Benfica na final surgiu apenas no prolongamento.

Pierre-Emile Hojbjerg e a situação do balneário depois da queda de Christian Eriksen: «Estamos a tentar recompor-nos um pouco e a poder falar uns...

Pierre-Emile Hojbjerg abordou a situação dramática vivida por Christian Eriksen no Dinamarca x Ucrânia. Médio foi o único jogador a falar aos jornalistas.