Paolo Montero oficializado de forma interina pela Juventus

- Advertisement -

Paolo Montero foi oficializado pela Juventus de forma interina. Técnico dos sub-19 orienta a equipa nos últimos dois jogos do campeonato.

Paolo Montero vai assumir a Juventus de forma interina. A garantia foi dada pelo próprio clube que informa que o técnico da equipa sub-19 da Vechia Signora vai orientar este domingo o primeiro treino da equipa principal. A duas jornadas do fim da Serie A, Massimiliano Allegri foi despedido do clube italiano.

«Nas próximas duas jornadas da Série A, as últimas do Campeonato 2023/24, Paolo Montero estará no banco da equipa principal masculina. Montero é atualmente o treinador da equipa de Sub-19, que ontem, 18 de maio, concluiu o Campeonato Primavera: esta manhã, domingo, 19 de maio, irá dirigir a sua primeira sessão de treino com a equipa que irá depois liderar nos jogos contra o Bologna (segunda-feira, 20, às 20h45, no “Dall’Ara”) e contra o Monza, no Estádio Allianz, em data e hora ainda a definir, um jogo que encerrará a nossa época. A Paolo, uma lenda da Juventus em campo, depois um portador do ADN da Juventus no banco de suplentes (como confirmado pelo Original “Plantar una Semilla”, produzido pelo Juventus Creator Lab há algumas semanas), os melhores votos para este duplo compromisso», pode ler-se no comunicado da Juventus.

A Juventus já garantiu um lugar no top-5 e tem o acesso à Liga dos Campeões certo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Recorda o motivo pelo qual Gianluca Prestianni vai falhar o Benfica x AVS SAD

Gianluca Prestianni é baixa confirmada do Benfica para o confronto diante do AVS SAD. Argentino cumpre suspensão por cartões amarelos.

Real Madrid lança comunicado depois do alegado episódio de racismo na Luz: «Agradece o apoio unânime e o carinho que o nosso jogador Vinícius...

O Real Madrid divulgou um comunicado na sequência do alegado episódio de racismo contra Vinícius Júnior. Espanhóis garantem colaboração.

Treinador do Bodo/Glimt após vencer o Inter Milão: «Não fizemos uma grande partida, até tivemos sorte»

Kjetil Knutsen, treinador do Bodo/Glimt analisou a vitória da sua equipa frente ao Inter Milão, na primeira mão do play-off da Champions League. 

Lilian Thuram acusa José Mourinho: «Sentimento de superioridade e de narcisismo branco»

Lilian Thuram deixou duras críticas a José Mourinho e Gianluca Prestianni. Antigo defesa reage ao episódio de racismo no Benfica x Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Baixa importante no Moreirense para o jogo frente ao Sporting

Diogo Travassos vai falhar o encontro entre Moreirense e Sporting. O extremo está emprestado pelos leões ao conjunto de Moreira de Cónegos.

Joan Laporta ao ataque: «Há certos árbitros que, quando nos apitam, nos fod**»

Joan Laporta, ex-presidente do Barcelona, deixou duras críticas às arbitragens nos jogos do clube espanhol.

Manchester United tem definido sucessor de Diogo Dalot em caso de saída do internacional português

O Manchester United prepara o cenário da saída de Diogo Dalot. Julian Ryerson, defesa do Borussia Dortmund, é o nome identificado.