«Parece que fui escolhido para ser o bode expiatório»

- Advertisement -

O antigo presidente do Sport Lisboa e Benfica está, em direto, a dar uma entrevista na CMTV.

 

Luís Filipe Vieira quebra o silêncio desde que deixou o cargo de presidente do SL Benfica. O antigo dirigente encarnado afirma que não passa de um mero bode expiatório.

“Não sei, parece que fui escolhido por alguém para ser bode expiatório de muita coisa. Disseram que ia ser o biombo da justiça. Pelo que se passou com o caso do Mantorras, com o caso BPN em que não tive interferência nenhuma… Tenho mais este caso, vamos resolvê-lo”.

[EM ATUALIZAÇÃO]

Lê mais sobre: «O Benfica roubou muito da minha vida familiar e empresarial»

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting revela o Relatório e Contas de 2025/2026: Leões apresentam lucro pelo 5.º ano consecutivo

O Sporting apresentou um lucro de 34,7 milhões de euros nas contas da temporada 2025/26. Crescimento de 74% face ao período homólogo.

Argentina mantém confiança em Lionel Scaloni e oferece contrato válido até 2030

Lionel Scaloni, campeão do mundo em 2022, vai estender a ligação com a seleção da Argentina até julho de 2030, segundo Fabrizio Romano.

Anatoliy Trubin deixa mensagem antes dos compromissos da Ucrânia: «Confia no trabalho»

Anatoliy Trubin deixou uma mensagem de confiança nas redes sociais, após rumar à seleção ucraniana.

«Quero abrir o leque e explorar mais a qualidade dos jogadores de outros países e continentes» | Entrevista Bola na Rede a Ricardo Pessoa

Ricardo Pessoa é um antigo internacional jovem português, com vários anos de experiência nos relvados da Primeira Liga, muitos deles ao serviço do Portimonense. No final da carreira, desempenhou funções como treinador-adjunto no clube algarvio, antes de iniciar o seu percurso como treinador principal. Destacou-se no comando do Lusitânia dos Açores, promovendo o emblema açoriano até à Liga 3, com passagens pelo Lusitano de Évora, Amora e um regresso ao Portimonense, onde assumiu a liderança da equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Santiago Giménez no México: «A seleção vai num bom caminho»

Santiago Giménez está entre os convocados da Seleção do México para os próximos jogos e já se encontra pelo país.

Benjamin Sesko deixa a Eslovénia por lesão

Benjamin Sesko vai desfalcar a seleção da Eslovénia nos próximos jogos. Em causa, uma lesão sofrida na canela.

Kylian Mbappé explica escolha pelo PSG e revela que esteve perto de um clube da Premier League: «Sim, estive perto»

Kylian Mbappé recordou as negociações com o Liverpool em 2017 e explicou que chegou a ouvir o projeto de Jurgen Klopp antes de ir para o PSG.