📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Paredes vence Moreirense e é o primeiro tomba-gigantes da Taça de Portugal 2023/24

- Advertisement -

O USC Paredes derrotou o Moreirense FC na Taça de Portugal por 2-1. Com a vitória, o clube do Campeonato de Portugal deixou pelo caminho a equipa do primeiro escalão do futebol português.

O Paredes venceu o Moreirense por 2-1 e segue em frente na Taça de Portugal. O clube do Campeonato de Portugal é o primeiro tomba-gigantes desta edição da competição, ao eliminar um clube da primeira divisão.

O Moreirense jogou praticamente o jogo todo com dez elementos, depois da expulsão de Ponck no primeiro minuto. Nuno Moreira fez o primeiro do Paredes aos 44 minutos, Alan empatou aos 58, mas Onyeka Osemene deu mesmo a vitória à equipa da casa.

No outro jogo já realizado neste sábado de Taça de Portugal, o CD Santa Clara suou, mas venceu o SC Vianense no prolongamento. 2-0 foi o resultado ao fim dos 120 minutos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Inter Milão e a escolha de Chivu para treinador: «Alguns evocaram José Mourinho»

Giuseppe Marotta, presidente do Inter Milão, admitiu que houve quem pedisse a contratação de José Mourinho.

Selecionador da Dinamarca aborda situação física de Hjulmand: «Precisou de ficar fora de um treino»

Brian Riemer, selecionador da Dinamarca, atualizou a situação de Morten Hjulmand. Médio fez trabalho individualizado.

«Na Noruega há uma vontade de se investir e de desenvolver jogadores e treinadores» – Entrevista Bola na Rede a João Francisco Almeida

João Francisco Almeida desempenha funções no Rosenborg e uma das referências no que diz respeito à Performance Física.

Atenção, Benfica: Ajax de olho em mais 2 treinadores para assumir a equipa

O Ajax continua à procura de novo treinador. Após a nega de Erik ten Hag, o clube de Amesterdão está de olho em Maxwell e Jordi Cruyff.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Martins renova com o Torreense e fica com cláusula de 25 milhões de euros

O Torreense anunciou, de forma original, a renovação de Vítor Martins até 2027. Técnico fica com cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.

Bino Maçães destaca resposta de Portugal e enaltece jogo com a Bélgica: «Vitória excelente com grande mérito»

Bino Maçães enalteceu a vitória de Portugal frente à Bélgica, no Mundial de Sub-17. O técnico realçou as várias oportunidades criadas pela equipa das quinas.

Efeito paragem FIFA: Rui Borges chama 9 jovens ao treino do Sporting

O Sporting treinou esta sexta-feira em Alcochete. Rui Borges chamou 9 jovens à sessão, face a paragem internacional.