Paredes vence Moreirense e é o primeiro tomba-gigantes da Taça de Portugal 2023/24

- Advertisement -

O USC Paredes derrotou o Moreirense FC na Taça de Portugal por 2-1. Com a vitória, o clube do Campeonato de Portugal deixou pelo caminho a equipa do primeiro escalão do futebol português.

O Paredes venceu o Moreirense por 2-1 e segue em frente na Taça de Portugal. O clube do Campeonato de Portugal é o primeiro tomba-gigantes desta edição da competição, ao eliminar um clube da primeira divisão.

O Moreirense jogou praticamente o jogo todo com dez elementos, depois da expulsão de Ponck no primeiro minuto. Nuno Moreira fez o primeiro do Paredes aos 44 minutos, Alan empatou aos 58, mas Onyeka Osemene deu mesmo a vitória à equipa da casa.

No outro jogo já realizado neste sábado de Taça de Portugal, o CD Santa Clara suou, mas venceu o SC Vianense no prolongamento. 2-0 foi o resultado ao fim dos 120 minutos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Adeptos do Benfica exigem falar com Rui Costa e deslocaram-se cerca de 200 ao Seixal: eis a situação

O Benfica atravessa um momento complicado e cerca de 200 adeptos deslocaram-se ao Seixal, exigindo falar com a Direção.

Mudança de planos: Farioli fará a antevisão ao FC Porto x Gil Vicente noutro horário

O FC Porto informou mudança de planos no horário da antevisão de Francesco Farioli ao jogo com o Gil Vicente. Passa das 13h10 para as 15h45.

Fechado: West Ham de Nuno Espírito Santo vai buscar avançado ao Fulham de Marco Silva

O West Ham de Nuno Espírito Santo fecha a contratação de Adama Traoré. Avançado espanhol deixa Fulham de Marco Silva.

Relação intacta: José Mourinho garante a Rui Costa que fica no Benfica até ao fim de contrato

José Mourinho disse a Rui Costa que fica no Benfica até ao fim de contrato. Relação entre o treinador e o presidente das águias continua intacta.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Conceição não esconde ambição: «Quero ganhar o Campeonato do Mundo»

Francisco Conceição deu uma entrevista à Sport TV e abordou vários temas. Avançado da Juventus fala sobre o Mundial.

Francisco Conceição e o FC Porto: «É o clube do meu coração e quero regressar»

Francisco Conceição deu uma entrevista à Sport TV e abordou vários temas. Avançado da Juventus quer regressar ao FC Porto no futuro.

Francisco Conceição «eternamente grato» a Pinto da Costa: «Tem uma importância inacreditável na minha carreira»

Francisco Conceição deu uma entrevista à Sport TV e abordou vários temas. Avançado da Juventus recordou passagem pelo Ajax.