Particulares serão «como jogos oficiais» para a seleção Sub-21

- Advertisement -

Samuel Costa foi o porta-voz da seleção portuguesa de Sub-21 antes da partida para o primeiro de dois jogos de preparação para o Europeu da categoria.

O médio do UD Almería, Samuel Costa, fez a antevisão dos próximos dois jogos da seleção portuguesa de Sub-21, diante da Roménia e da Noruega.

Até ao momento, o jogador assumiu que a equipa está «a trabalhar muito bem». «Tivemos três treinos, mas os jogadores já se conhecem há algum tempo», afirmou.

Para Samuel Costa, os Sub-21 portugueses têm de continuar «a crescer e melhorar a química» antes do Europeu, onde vão defrontar os Países Baixos, a Geórgia e a Bélgica, no próximo mês de junho.

«Para nós, é como se fossem jogos oficiais, será a nossa mentalidade, e é uma boa oportunidade para os jogadores continuarem a trabalhar juntos e conhecerem-se melhor», concluiu.

A seleção portuguesa de Sub-21 vai defrontar a Roménia, em Bucareste, esta sexta-feira, e volta a Portugal para defrontar a Noruega, dia 28 de março, na Póvoa de Varzim.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede após triunfo de Portugal no Jamor

Roberto Martínez respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa. Portugal venceu o Chile por 2-1 em jogo de preparação.

Portugal repete registo que não conseguia desde… 1972

Portugal voltou a vencer o Chile, algo que já não acontecia desde o ano de 1972, num encontro relativo à Taça da Independência.

Rafael Leão corre o risco de falhar um jogo do Mundial 2026? Portugal vai ter de esperar pela FIFA

Rafael Leão foi expulso durante o particular entre Portugal e o Chile, mas pode não falhar a partida da primeira jornada do Mundial 2026.

Bernardo Silva: «Barcelona é uma possibilidade que tenho»

Bernardo Silva já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Nélson Semedo comenta Portugal x Chile: «Exigiram-nos um bocado mais do que estávamos à espera, mas foi um jogo positivo»

Nélson Semedo já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Roberto Martínez: «Foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos»

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Bruno Fernandes e o Portugal x Chile: «Acho que hoje foi um bom teste do que virá da Colômbia»

Bruno Fernandes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.