Passe de Al Musrati e grande finalização de Horta na goleada do SC Braga

Sem grandes dificuldades, o SC Braga ultrapassou o teste em Vizela, ao vencer por 0-4. Ricardo Horta marcou o último da partida.

Na noite deste sábado, o SC Braga foi até ao terreno do Vizela e venceu tranquilamente, por 0-4, na 24ª jornada do campeonato português. Ricardo Horta, capitão bracarense, marcou o último golo do encontro.

A passe do médio Al Musrati, já dentro da área, Ricardo Horta encheu o pé e, de primeira, atirou para o fundo das redes, num gesto técnico de requinte.

Vê aqui o golo do português:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Allez, Allez, Romain Bardet!

Com o término do Critérium du Dauphiné 2025, chegou também ao fim a carreira de Romain Bardet, o homem que, até pela fonética do seu nome.

Martín Anselmi vai sair do FC Porto e não terá reagido bem à notícia

Martín Anselmi vai deixar de ser treinador do FC Porto. Técnico argentino não terá reagido bem à notícia. Eis a situação.

Benfica: Andrea Belotti não continua depois do Mundial de Clubes 2025

Andrea Belotti vai deixar o Benfica depois do Mundial de Clubes 2025. Avançado italiano regressará ao Como 1907.

Benfica: Jaime Antunes equaciona candidatura às eleições

Jaime Antunes deixou o cargo de vice-presidente do Benfica em janeiro. Dirigente pensa candidatar-se às eleições do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Campos ruma ao Zelaegerszwg da Hungria

Nuno Campos foi oficializado como o novo treinador do Zalaegerszeg, da Hungria. O técnico de 50 anos estava a treinar os sub-20 do Flamengo.

Adam Lallana anuncia fim da carreira

Adam Lallana anunciou o fim da sua carreira de jogador. O internacional inglês pendura as botas aos 37 anos.

Queens Park Rangers anuncia Julien Stéphan como o seu novo treinador

O Queens Park Rangers oficializou Julien Stephán como o seu novo treinador. O técnico francês estava sem clube depois de deixar o Rennes na época passada.