Paul Pogba já sofre consequências depois de teste positivo à testosterona

- Advertisement -

Paul Pogba voltou a testar positivo à testosterona. O médio francês está impedido de jogar pela Juventus FC e sofre na pele as consequências da ação.

Depois de Paul Pogba testar positivo à testosterona no início de setembro, a repetição do teste realizada em outubro deu o mesmo resultado. O médio francês falhou no controlo antidoping e, de acordo com o ‘L’ Équipe’ está a ter vários consequências.

Paul Pogba está impedido de utilizar o centro de treino da Juventus, além de não poder entrar em contacto com os empregados do clube. A nível salarial, neste momento Paul Pogba recebe um salário na ordem dos 42 mil euros anuais, apesar de ter contrato no valor de oito milhões de euros.

No entanto, as punições podem não ficar por aqui uma vez que Paul Pogba arrisca uma suspensão de longa duração da prática profissional de futebol, o que pode levar a Juventus a rescindir contrato com o médio francês.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Noruega chama Fredrik Aursnes e Andreas Schjelderup para os jogos frente a Portugal

Stale Solbakken, selecionador da Noruega, convocou Fredrik Aursnes e Andreas Schjelderup para os quatro jogos da Liga das Nações.

Atenção, Sporting: Lens despede o treinador após seis jogos e há um português à mistura

Dino Toppmoller foi despedido pelo Lens, futuro adversário do Sporting na Champions League. Técnico alemão foi contratado em junho.

Barcelona frente a frente com antigo alvo (defesa chegou a ser associado ao FC Porto)

O Barcelona vai enfrentar o Racing Santander na noite de quarta-feira. Jorge Salinas faz parte do elenco de José Alberto López.

Ajax chega acordo para a contratação de antigo médio do Tottenham

O Ajax chegou a acordo para a contratação de Yves Bissouma. O médio maliano terminou o contrato com o Tottenham em junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Salvador Blopa recupera de lesão e já treina às ordens de Rui Borges

Salvador Blopa recuperou da lesão e já trabalha às ordens de Rui Borges. Ainda assim, o ala deverá somar minutos ao serviço da equipa B.

Marco Silva chama 24 jogadores para o AC Milan x Benfica: Baixa de peso na lista encarnada

Alexander Bah é a grande ausência da convocatória de Marco Silva para o duelo entre Benfica e AC Milan para a Europa League.

Ricardo Velho está entre os pré-convocados de Jorge Jesus para Portugal

Ricardo Velho está pré-convocado por Jorge Jesus. O guarda-redes ira ser um dos nomes na primeira convocatória do novo selecionador.