Paul Pogba já sofre consequências depois de teste positivo à testosterona

- Advertisement -

Paul Pogba voltou a testar positivo à testosterona. O médio francês está impedido de jogar pela Juventus FC e sofre na pele as consequências da ação.

Depois de Paul Pogba testar positivo à testosterona no início de setembro, a repetição do teste realizada em outubro deu o mesmo resultado. O médio francês falhou no controlo antidoping e, de acordo com o ‘L’ Équipe’ está a ter vários consequências.

Paul Pogba está impedido de utilizar o centro de treino da Juventus, além de não poder entrar em contacto com os empregados do clube. A nível salarial, neste momento Paul Pogba recebe um salário na ordem dos 42 mil euros anuais, apesar de ter contrato no valor de oito milhões de euros.

No entanto, as punições podem não ficar por aqui uma vez que Paul Pogba arrisca uma suspensão de longa duração da prática profissional de futebol, o que pode levar a Juventus a rescindir contrato com o médio francês.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica conquista Taça de Portugal de futsal feminino

O Benfica bateu o Nun'Álvares por 1-0 com um golo de Fifó. O clube encarnado conquistou a competição pela 10ª vez.

Sporting: cedido pelos leões gosta de fazer o gosto ao pé contra o Benfica

Diogo Travassos fez o seu segundo golo na carreira frente ao Benfica. O jogador está cedido pelo Sporting ao Moreirense.

York City garante subida à quarta divisão num jogo de grandes emoções

Rochdale e York City disputavam a liderança da quinta divisão. O Rochdale marcou aos 90+5', mas sofreu o empate logo a seguir.

Vizela vence Sporting B e alimenta sonho da subida à Primeira Liga

O Vizela recebeu e venceu o Sporting B por uma bola a zero durante este domingo, num encontro da 31.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlo Ancelotti anuncia os convocados do Brasil para o Mundial 2026 a 18 de maio

Carlo Ancelloti anunciará os convocados do Brasil para o ataque ao hexa no dia 18 de maio. A presença de Neymar continua a ser uma dúvida.

Benfica e Sporting prometem atmosfera eletrizante na final da Taça de Portugal

Benfica e Sporting disputam a final da Taça de Portugal de futsal este domingo. Os treinadores de ambas as equipas apontam aos detalhes.

Florentino Pérez toma decisão em relação ao futuro treinador do Real Madrid e José Mourinho pode sair a ganhar

Florentino Pérez decidiu que vai decidir pessoalmente quem vai ser o novo treinador do Real Madrid, ignorando conselhos.