Paulo Autuori é o novo treinador do Cruzeiro

- Advertisement -

Paulo Autuori foi eleito o novo técnico do Cruzeiro EC. O experiente brasileiro é o terceiro treinador a assumir a equipa do Brasileirão.

Paulo Autuori é o novo treinador do Cruzeiro. O técnico de 67 anos foi o escolhido para suceder a Zé Ricardo, treinador que durou apenas dez jogo na equipa, depois de ter rendido Pepa.

Paulo Autuori vai assumir o Cruzeiro nos últimos seis jogos do Brasileirão e vai ter a missão de tentar evitar a despromoção da equipa canarinha à Série B. Como treinador, tem uma larga experiência no seu currículo e chegou a treinar vários anos em Portugal, nomeadamente as equipas do SL Benfica, Vitória SC, CS Marítimo e CD Nacional:

«Após debates e análises sobre o próximo comandante da equipa, Paulo Autuori atendeu à solicitação da direção do Cruzeiro Esporte Clube – SAF para integrar interinamente a comissão técnica da equipa principal. A comissão também será composta por Fernando Seabra e Vinicius Rovaris, que receberão as diretrizes estratégicas do diretor técnico do Cruzeiro. O objetivo é que o clube mantenha o seu alinhamento operacional interno e concentre todas as forças e energias para os próximos seis jogos da competição», escreveu o Cruzeiro.

Nesta altura, a equipa do Cruzeiro ocupa o 17.º lugar do Brasileirão e está no último dos lugares que conduzem à descida. A raposa soma 37 pontos e está a um do Bahia, que tem 38.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Central em dúvida para deslocação a Famalicão

Ibrahima Ba está em dúvida para a visita do Sporting ao Famalicão devido a um traumatismo sofrido contra o Alverca.

Xabi Alonso rendido a Pedro Neto após a renovação do internacional português: «Sabemos que vai dar tudo em campo»

Xabi Alonso fez a antevisão do jogo de sábado, frente ao Hull City. Na conferência de imprensa falou sobre Pedro Neto, as melhorias na equipa e abordou o momento dos tigers.

Joan Laporta confiante para a atual temporada do Barcelona: «Somos candidatos a tudo»

No Dia Nacional da Catalunha Joan Laporta analisou o bom começo do Barcelona e garantiu estar otimista para o resto da temporada.

Enzo Maresca elogia ex-Benfica antes do dérbi de Manchester: «É inacreditável perto da área adversária em termos de golos e assistências»

Enzo Maresca destacou a evolução tática de Enzo Fernández no Manchester City antes do dérbi frente ao Manchester United em Old Trafford.

PUB

Mais Artigos Populares

Mathias de Amorim e a receção ao Sporting: «Precisamos de vitórias»

Mathias de Amorim projetou a receção do Famalicão ao Sporting. A equipa minhota procura ainda a primeira vitória na Primeira Liga.

Portugal perde frente à Espanha e falha meias-finais da Liga Europeia de Futebol de Praia

Portugal perdeu frente à Espanha na Liga Europeia de Futebol de Praia e foi eliminado da competição.

Raphinha eleito o melhor jogador da La Liga no mês de agosto

Raphinha foi eleito o melhor jogador da La Liga no mês de agosto, depois de apontar cinco golos e uma assistência nas três primeiras jornadas do campeonato.