Paulo Fonseca garante que vai continuar no Lille

- Advertisement -

Paulo Fonseca garantiu que irá continuar no comando técnico do Lille, equipa da Primeira Divisão Francesa. Falta uma jornada para acabar o campeonato.

Paulo Fonseca, na antevisão da partida do Lille contra o Troyes garantiu a sua permanência no clube francês: «Vamos continuar na próxima época. Temos o programa de pré-época e nos próximos dias olharemos para isso».

O Lille ocupa a quarta posição da tabela, podendo garantir a qualificação para a Liga Europa, em caso de vitória: «Quando começámos era até difícil imaginar que o último jogo poderia ser decisivo para uma qualificação para a Liga Europa. Nem nos meus melhores sonhos pensei nisso».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG goleia Nice com golo e assistência de Nuno Mendes

O PSG foi ao terreno do Nice golear por 4-0, na jornada 27 da Ligue 1. Nuno Mendes foi titular e fez um golo e uma assistência.

José Mourinho tem no Vitória SC um dos seus adversários favoritos: técnico só sabe ganhar aos minhotos

José Mourinho voltou a vencer o Vitória SC, subindo para 10 o número de vitórias contra os minhotos na sua carreira.

Marítimo mantém margem de seis pontos na liderança e Vizela volta a vencer em Penafiel: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Na 27.ª jornada da Segunda Liga, o Marítimo bateu a UD Oliveirense pela margem mínima e o Vizela aumentou a série de vitórias com um triunfo por 1-0 na visita ao Penafiel.

Sidny Cabral volta a ser utilizado após 3 jogos sem jogar

Sidny Cabral voltou a ser utilizado por José Mourinho após ter estado fora das ultimas duas convocatórias do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Richard Ríos brilhou no Benfica 3-0 Vitória SC e igualou marca na carreira

Richard Ríos foi um dos grandes destaques do Benfica 3-0 Vitória SC, conseguindo fazer duas assistências.

Vangelis Pavlidis volta a faturar e já vai na 3º época consecutiva a marcar mais de 30 golos

Pavlidis marcou o seu trigésimo esta temporada na vitória por 3-0 frente ao Vitoria SC. O grego soma assim a terceira temporada consecutiva a marcar mais de 30 golos.

Juventus falha assalto ao top-4 da Serie A e empata em casa frente ao Sassuolo

A Juventus empatou em casa a um golo frente ao Sassuolo, na jornada 30 da Serie A. Francisco Conceição foi titular e fez a assistência para o golo da equipa de Turim.