Paulo Fonseca recebe mais um reforço no LOSC Lille

- Advertisement -

Paulo Fonseca já recebeu mais um reforço no LOSC Lille. Rémy Cabella é o mais recente elemento a juntar-se ao plantel do técnico português.

Rémy Cabella é o mais recente reforço do LOSC Lille de Paulo Fonseca. O médio internacional francês de 32 anos assinou contrato de uma temporada, com mais uma de opção e vai juntar-se, de imediato, ao plantel da equipa francesa.

O jogador, nascido em Ajaccio, tem mais de 400 jogos como profissional, incluindo 245 encontros na Ligue 1, na qual marcou 50 golos e somou 29 assistências em oito temporadas. Nas primeiras palavras como jogador do LOSC Lille, Cabella não escondeu o entusiasmo:

Estou muito feliz por estar no Lille, um grande clube francês que, para mim, está no top-5 do campeonato. Falei com o presidente várias vezes ao telefone, ele apresentou-me o projeto. Tudo o que disse acabou por me tocar e cativar. Mal posso esperar para começar e para conhecer o grupo de jogadores daqui. Estou no Lille para vencer“, afirmou.

O médio francês deixou o Montpellier Hérault SC e assinou pelo Lille a custo zero. Na última época fez apenas cinco jogos pelo conjunto francês, depois de ter jogado parte da época no FK Krasnodar. Ao serviço do clube russo fez 18 jogos, quatro golos e seis assistências na primeira metade da temporada.

Além destas duas formações, Cabella jogou também no Olympique Marseille, Saint-Éttiene, AC Arles-Avignon e no Newcastle United FC, de Inglaterra.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez discursa após vencer as eleições do Real Madrid e confirma José Mourinho: «Um dos melhores treinadores do mundo, como é José Mourinho»

Florentino Pérez já discursou para os adeptos do Real Madrid, após vencer as eleições. Antes do discurso, José Mourinho apareceu no vídeo da campanha.

José Mourinho, proposta de 150 milhões de euros e não só: as promessas que Florentino Pérez terá de cumprir

Florentino Pérez venceu as eleições do Real Madrid durante este domingo, batendo a concorrência de Enrique Riquelme.

É oficial: Florentino Pérez bate Enrique Riquelme e mantém-se na presidência do Real Madrid

Florentino Pérez levou a melhor sobre Enrique Riquelme e venceu as eleições do Real Madrid, que se realizaram este domingo.

Florentino Pérez já celebra vitória como presidente do Real Madrid: «É um dia feliz para mim e para os adeptos do Real Madrid»

Florentino Pérez já assumiu a vitória como presidente do Real Madrid. No entanto, os resultados oficiais ainda não foram divulgados pelo clube espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa do Fulham deslumbrado com Marco Silva: «Ensinou-me muitas coisas e alcançou alguns dos melhores resultados da história do clube»

Joachim Andersen recordou o impacto de Marco Silva na sua carreira. Defesa central elogiou o antigo treinador do Fulham, a caminho do Benfica.

Bruno Lage recorda pré-época pelo Benfica em 2025: «Mérito total dos jogadores que entraram na época agressivos e de cabeça»

Bruno Lage recorreu às redes sociais para relembrar o calendário apertado de pré-época pelo Benfica. Técnico realçou o pouco tempo de trabalho.

Marrocos e Noruega empatam em Nova Jérsia na preparação para o Mundial 2026

Deu em empate um dos jogos mais aguardados na preparação para o Mundial 2026. O Marrocos x Noruega terminou 1-1.