Paulo Fonseca recebe mais um reforço no LOSC Lille

- Advertisement -

Paulo Fonseca já recebeu mais um reforço no LOSC Lille. Rémy Cabella é o mais recente elemento a juntar-se ao plantel do técnico português.

Rémy Cabella é o mais recente reforço do LOSC Lille de Paulo Fonseca. O médio internacional francês de 32 anos assinou contrato de uma temporada, com mais uma de opção e vai juntar-se, de imediato, ao plantel da equipa francesa.

O jogador, nascido em Ajaccio, tem mais de 400 jogos como profissional, incluindo 245 encontros na Ligue 1, na qual marcou 50 golos e somou 29 assistências em oito temporadas. Nas primeiras palavras como jogador do LOSC Lille, Cabella não escondeu o entusiasmo:

Estou muito feliz por estar no Lille, um grande clube francês que, para mim, está no top-5 do campeonato. Falei com o presidente várias vezes ao telefone, ele apresentou-me o projeto. Tudo o que disse acabou por me tocar e cativar. Mal posso esperar para começar e para conhecer o grupo de jogadores daqui. Estou no Lille para vencer“, afirmou.

O médio francês deixou o Montpellier Hérault SC e assinou pelo Lille a custo zero. Na última época fez apenas cinco jogos pelo conjunto francês, depois de ter jogado parte da época no FK Krasnodar. Ao serviço do clube russo fez 18 jogos, quatro golos e seis assistências na primeira metade da temporada.

Além destas duas formações, Cabella jogou também no Olympique Marseille, Saint-Éttiene, AC Arles-Avignon e no Newcastle United FC, de Inglaterra.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hazem de Fábio Martins vence Al Kholood com final dramático: eis os resultados do dia da Liga Saudita

O Al Hazem de Fábio Martins venceu em casa o Al Kholood por 2-1 na jornada 26 da Liga da Arábia Saudita. Fica com os resultados do dia.

José Mourinho conhece o castigo aplicado após a expulsão no Clássico frente ao FC Porto: Eis os detalhes

O Conselho de Disciplina da FPF atribuiu uma suspensão de um jogo e 11 dias a José Mourinho, na sequência da expulsão frente ao FC Porto na Primeira Liga.

Braga erra na saída de bola e concede primeiro golo da eliminatória frente ao Ferencváros

O Ferencváros marcou o primeiro golo da eliminatória frente ao Braga aos 33 minutos, com um golo apontado por Gabi Kanichowsky.

João Moutinho perto de ultrapassar Xavi Hernández na lista de jogadores com mais presenças em competições europeias

Com a titularidade no Ferencváros x Braga, João Moutinho alinha no 171.º jogo em competições europeias, perto de ultrapassar Xavi Hernández (173) no sexto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Pablo Rosario mostra orgulho no FC Porto: «Jogámos 3 jogos grandes fora de casa de seguida e fizemos esta exibição aqui»

Pablo Rosario reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Tiago Tomás lamenta derrota do Estugarda: «Merecíamos o empate pelo que fizemos no jogo»

Tiago Tomás reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Pepê garante que eliminatória não está fechada e avisa: «O Estugarda demonstrou que tem uma qualidade absurda»

Pepê reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.