Paulo Sérgio: «A gente amanhã cruza-se aí e pode dar mau resultado»

- Advertisement -

Depois de mais uma derrota para o Portimonense, Paulo Sérgio, o técnico da formação algarvia desabafou na conferência de imprensa.

Na tarde deste sábado, o Portimonense recebeu o Vizela, em duelo a contar para a 25ª jornada do campeonato português. Os algarvios perderam (0-1) e Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, alegou ter sido ofendido durante o jogo.

«Houve um adepto que, particularmente, gritava mais do que os outros e me ofendia. Tem todo o direito de gritar para me mandar embora. Agora para me ofender, nos olhos, tem de ter um pouco de cuidado, porque a gente amanhã cruza-se aí e depois pode dar mau resultado», admitiu Paulo Sérgio.

Num vídeo que está a correr as redes sociais, Paulo Sérgio é visto a dirigir-se a um adepto e ouve-se o técnico a dizer: «Na próxima vez que me chamares c***** vou aí e arranco-te os olhos».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Maghnes Akliouche assina pelo PSG e é o 1º reforço dos bicampeões europeus para a nova época

O PSG já oficializou a chegada de Maghnes Akliouche. Extremo francês chega do AS Mónaco e é o primeiro reforço da época.

Pedro Proença garante FPF alinhada com a UEFA contra Gianni Infantino: «Nunca abdicaremos destes valores, que são para nós inalienáveis»

Pedro Proença já revelou a posição da FPF relativamente à proposta de Gianni Infantino para o Mundial. Alinhamento total com a UEFA.

RB Salzburgo x Pafos de Ricardo Sá Pinto da Europa League interrompido aos 16 minutos: eis o motivo

O RB Salzburgo x Pafos da Europa League foi suspenso. Chuva intensa levou o árbitro a interromper a partida aos 16 minutos.

Fim da novela: Vinícius Júnior renova com o Real Madrid até 2032 e vai mesmo ser treinado por José Mourinho

O Real Madrid oficializou a renovação de contrato de Vinícius Júnior. Extremo brasileiro entrava no último ano de vínculo.

PUB

Mais Artigos Populares

A grande surpresa do Benfica para o jogo frente ao Hearts

O Benfica vai enfrentar o Hearts a partir das 20 horas desta quinta-feira, num encontro realizado no Estádio da Luz.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Benfica x Hearts da Europa League

O Benfica recebe o Hearts na 3.ª pré-eliminatória da Europa League. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Marco Silva não inventa: o substituto de António Silva no onze do Benfica

O Benfica realiza o primeiro jogo da temporada sem poder contar com António Silva, que foi vendido ao Bournemouth.