📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Paulo Sérgio:«No 2-1 é claramente canto, árbitro Manuel Oliveira já me confirmou que errou»

- Advertisement -

Paulo Sérgio salientou a prestação do Portimonense SC frente ao Sporting CP. O técnico da equipa algarvia criticou a arbitragem.

Paulo Sérgio esteve presente na flash interview após a vitória do Sporting sobre o Portimonense. O técnico dos algarvios destacou a sua exibição frente aos leões, apontando vários momentos:

«Levamos aquilo que foi o compromisso coletivo. Cometemos muito poucos erros. Duas estratégias diferentes, a qualidade de um lado e do outro a isso obriga. Dentro da nossa estratégia fica um amargo de boca. Claro que o Sporting teve mais bola, mas tivemos boas saídas. No segundo tempo temos o Hélio isolado duas vezes. E o Carlinhos na cara do Adán. Podia ter dado ponto para o nosso lado. Tirámos a profundidade ao Sporting, o Viktor Gyokeres é fortíssimo».

Paulo Sérgio deixou ainda críticas à arbitragem e revelou que o árbitro Manuel Oliveira já lhe confirmou que errou na partida:

«Há dois momentos chatos do jogo, discordo amarelo no primeiro tempo, é lance para vermelho. E o lance que antecede o 2-1 é claramente canto. Estamos a falar com os assistentes, é pena que quatro pessoas no terreno. O Manuel Oliveira [árbitro] já me confirmou que errou, aceito. O Sporting foi mais feliz e nós nas bolas em que tivemos jogadores isolados podíamos ter levado um ponto».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe divulga novidades quanto à lesão de Nélson Semedo

Nélson Semedo lesionou-se no empate do Fenerbahçe em casa do Basaksehir. Lateral a contas com lesão parcial no tendão posterior direito.

Pouco brilho mas muita resiliência: Braga resiste a um Famalicão que pode sonhar alto| Famalicão 1-2 Braga

A vitória do Braga em Famalicão levanta uma questão inevitável: estará a equipa bracarense finalmente a encontrar a consistência que tanto tem faltado esta época?

Luís Conceição: «É muito difícil perder uma final de um Mundial»

Luís Conceição analisou a final do Mundial de Futsal Feminino entre Portugal e Brasil, encontro que terminou com a conquista da canarinha por 2-0.

Temporada para esquecer: Lewis Hamilton termina o Grande Prémio de Abu Dhabi na 8.ª posição

Realizou-se durante a tarde deste domingo o último Grande Prémio da temporada de Formula 1. A corrida disputou-se em Abu Dhabi.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a classificação final da Fórmula 1 em 2025

Realizou-se durante a tarde deste domingo o último Grande Prémio da temporada de Formula 1. A corrida disputou-se em Abu Dhabi.

Lionel Messi distancia-se de Cristiano Ronaldo no número de títulos na carreira: eis o registo dos 2 jogadores

Lionel Messi chegou aos 48 títulos na carreira como jogador. Futebolista aumentou diferença para Cristiano Ronaldo neste quesito.

Lando Norris é campeão da F1 após terminar GP de Abu Dhabi em 3º lugar e segurar vantagem diante de Max Verstappen

Realizou-se durante a tarde deste domingo o último Grande Prémio da temporada de Formula 1. A corrida disputou-se em Abu Dhabi.