Pedro Caixinha: «Rúben Amorim está preparado para o Liverpool»

- Advertisement -

Pedro Caixinha, treinador do Red Bull Bragantino, concedeu uma entrevista ao “Final Cut” onde falou sobre Rúben Amorim.

Pedro Caixinha deu a sua opinião sobre Rúben Amorim, acreditando que o técnico do Sporting está preparado para orientar o Liverpool:

«Rúben Amorim está preparado para o Liverpool e eu acho que não é jovem. Tem maturidade, experiência futebolística, conhecimento e a preparação. Falou-se muito da preparação, por não ter o curso Pro e estar no banco. Foi, se não estou em erro, o único campeão nacional que depois terminou a UEFA Pro e, tanto quanto sei, fê-lo com a mesma humildade e naturalidade».

Pedro Caixinha completou sobre Rúben Amorim:

«Já tinha feito também uma pós-graduação. É uma pessoa que se quer formar e acredita naquilo que faz. É muito orgulhoso, incisivo, mas sabe que o caminho é para ali e é por ele e que todos têm de seguir».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Más notícias: era um dos destaques de 2025/26 e vai falhar o Mundial 2026

Joaquín Panichelli sofreu uma lesão grave e vai falhar tudo o que falta desta época, inclusivamente o Mundial 2026.

Para impressionar? A possível frente de ataque do Sporting em 2026/27

O Sporting prepara-se para realizar mexidas no seu ataque na próxima temporada, com a incorporação de novos jogadores.

Frederico Varandas e os desafios para o novo mandato

O segundo desafio de Frederico Varandas reside na manutenção do sucesso desportivo, particularmente no futebol do Sporting.

Tondela: treinador da Segunda Liga apontado aos beirões

O Tondela está em busca de um novo treinador e Ricardo Costa é o mais recente nome associado ao cargo nos beirões.

PUB

Mais Artigos Populares

Lukas Hornicek fala do interesse de Inter Milão e Newcastle United: «Parece interessante, mas…»

Lukas Hornicek é um dos destaques do Braga e tem sido associado a uma transferência no próximo mercado de verão.

Roberto Martínez recebe boas notícias no último treino de Portugal

Portugal treinou na última madrugada, de maneira a continuar a preparação para o particular que vai realizar frente ao México.

Fotis Ioannidis em maus lençóis: avançado do Sporting arrisca operação

Fotis Ioannidis arrisca ser operado e pode dar como terminada a presente temporada. O avançado representa o Sporting.