Pedro Gonçalves coloca Sporting em vantagem contra Benfica

- Advertisement -

Pedro Gonçalves marcou o primeiro golo do dérbi entre o Sporting e o Benfica. Os leões estão assim a vencer por 1-0.

Pedro Gonçalves foi o autor do primeiro golo neste dérbi entre o Sporting e o Benfica, a contar para a primeira mão das meias finais da Taça de Portugal. Aos nove minutos, Morten Hjulmand fez um cruzamento para a cabeça de Pote, que balançou desta forma as redes de Trubin.

Eis o momento em questão:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado mexido na Luz: novo defesa central da Bundesliga apontado ao Benfica

Julian Chabot é o mais recente nome apontado ao Benfica neste mercado de transferências. O jogador representa o Estugarda.

Besikas responde à oferta do Benfica por Rafa Silva: eis o pedido pelos turcos

O Besiktas está disposto a negociar Rafa Silva com o Benfica. O internacional português pode mesmo regressar à Luz.

Andreas Skov Olsen apresentado como terceiro reforço do Rangers nesta janela de transferências

Antes da vitória caseira por 5-0 na Taça da Escócia, Andreas Skov Olsen foi apresentado com as duas outras contratações do Rangers.

Álvaro Arbeloa reage a assobios contra Florentino Pérez: «É a pessoa mais importante deste clube»

Álvaro Arbeloa comentou os assobios das bancadas do Bernabéu contra Florentino Pérez, no jogo entre o Real Madrid e o Levante.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto x Sporting: há notícias sobre o embate que se realiza em fevereiro

O encontro entre o FC Porto e o Sporting deverá ser disputado no dia 9 de fevereiro, devido à segunda volta das eleições presidenciais.

Custou pouco mais de 5 milhões de euros ao Bayer Leverkusen no verão e interessa ao Real Madrid

Christian Kofane foi contratado pelo Bayer Leverkusen ao Albacete no verão. O jogador interessa ao Real Madrid.

Liverpool não vai para além do empate na receção ao Burnley e Chelsea bate o Brentford: Eis os resultados desta tarde na Premier League

Na 22.ª jornada da Premier League, o Liverpool empatou a uma bola frente ao Burnley e o Chelsea derrotou o Burnley por 2-0.