Pedro Gonçalves não deixou Ricardo Esgaio bater a grande penalidade e foi assobiado em Alvalade

- Advertisement -

Houve momento caricato em Alvalade. Pedro Gonçalves agarrou a bola para bater a grande penalidade e não deixou que Ricardo Esgaio batesse a grande penalidade.

Pedro Gonçalves foi protagonista de um momento caricato em Alvalade. Em cima do fim do jogo com o SC Braga, o Sporting CP beneficiou de uma grande penalidades. Os adeptos imediatamente pediram que fosse Ricardo Esgaio a bater a grande penalidade, mas Pedro Gonçalves agarrou na bola e não permitiu que o jovem avançado fosse bater o castigo máximo. O momento mereceu assobios das bancadas e teve de ser Chermiti, que também foi alvo do apoio dos adeptos para bater a grande penalidade, a pedir para os apoiantes pararem de assobiar o avançado dos leões.

Pouco depois, Ricardo Esgaio aproximou-se também de Pedro Gonçalves para pedir para bater a grande penalidade, mas voltou a levar uma “nega” do avançado do Sporting CP. No final, Pedro Gonçalves bateu Matheus e fez o 5-0 final.

Rúben Amorim, no final da partida, falou sobre Ricardo Esgaio e deixou muitos elogios para o jogador.

«O Esgaio é um jogador que precisa de jogar e de ritmo. Demonstrou isso durante muitos anos no SC Braga e na primeira época no Sporting CP. Teve o azar de ter um jogador especial na posição dele, que é o Porro. Teve alguns jogos em que as coisas não correram bem e não ajudou. Os sportinguistas apoiaram o jogador e metade de do sucesso dele foi responsabilidade dos adeptos», afirmou Rúben Amorim.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa no 20.º aniversário do Benfica Campus: «Tenho de começar por agradecer a Luís Filipe Vieira»

Rui Costa marcou presença no almoço do 20.º aniversário do Benfica Campus. Presidente encarnado deixou vários agradecimentos durante o discurso.

Seleção Nacional fecha o segundo dia de treinos da ‘era’ Jorge Jesus: Eis os detalhes

Jorge Jesus deu seguimento à preparação para a estreia como selecionador de Portugal. Treino foi aberto à imprensa pela primeira vez.

Sporting revela o Relatório e Contas de 2025/2026: Leões apresentam lucro pelo 5.º ano consecutivo

O Sporting apresentou um lucro de 34,7 milhões de euros nas contas da temporada 2025/26. Crescimento de 74% face ao período homólogo.

Argentina mantém confiança em Lionel Scaloni e oferece contrato válido até 2030

Lionel Scaloni, campeão do mundo em 2022, vai estender a ligação com a seleção da Argentina até julho de 2030, segundo Fabrizio Romano.

PUB

Mais Artigos Populares

«Quero abrir o leque e explorar mais a qualidade dos jogadores de outros países e continentes» | Entrevista Bola na Rede a Ricardo Pessoa

Ricardo Pessoa é um antigo internacional jovem português, com vários anos de experiência nos relvados da Primeira Liga, muitos deles ao serviço do Portimonense. No final da carreira, desempenhou funções como treinador-adjunto no clube algarvio, antes de iniciar o seu percurso como treinador principal. Destacou-se no comando do Lusitânia dos Açores, promovendo o emblema açoriano até à Liga 3, com passagens pelo Lusitano de Évora, Amora e um regresso ao Portimonense, onde assumiu a liderança da equipa principal.

Fábio Silva recorda saída do FC Porto: «É uma mágoa muito grande para mim a forma precipitada como saí»

Fábio Silva falou aos jornalistas e recordou a saída do FC Porto, rumo ao Wolverhampton em 2020/21.

Santiago Giménez no México: «A seleção vai num bom caminho»

Santiago Giménez está entre os convocados da Seleção do México para os próximos jogos e já se encontra pelo país.