Pedro Gonçalves não deixou Ricardo Esgaio bater a grande penalidade e foi assobiado em Alvalade

- Advertisement -

Houve momento caricato em Alvalade. Pedro Gonçalves agarrou a bola para bater a grande penalidade e não deixou que Ricardo Esgaio batesse a grande penalidade.

Pedro Gonçalves foi protagonista de um momento caricato em Alvalade. Em cima do fim do jogo com o SC Braga, o Sporting CP beneficiou de uma grande penalidades. Os adeptos imediatamente pediram que fosse Ricardo Esgaio a bater a grande penalidade, mas Pedro Gonçalves agarrou na bola e não permitiu que o jovem avançado fosse bater o castigo máximo. O momento mereceu assobios das bancadas e teve de ser Chermiti, que também foi alvo do apoio dos adeptos para bater a grande penalidade, a pedir para os apoiantes pararem de assobiar o avançado dos leões.

Pouco depois, Ricardo Esgaio aproximou-se também de Pedro Gonçalves para pedir para bater a grande penalidade, mas voltou a levar uma “nega” do avançado do Sporting CP. No final, Pedro Gonçalves bateu Matheus e fez o 5-0 final.

Rúben Amorim, no final da partida, falou sobre Ricardo Esgaio e deixou muitos elogios para o jogador.

«O Esgaio é um jogador que precisa de jogar e de ritmo. Demonstrou isso durante muitos anos no SC Braga e na primeira época no Sporting CP. Teve o azar de ter um jogador especial na posição dele, que é o Porro. Teve alguns jogos em que as coisas não correram bem e não ajudou. Os sportinguistas apoiaram o jogador e metade de do sucesso dele foi responsabilidade dos adeptos», afirmou Rúben Amorim.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 5 rostos da jornada: Quem decidiu a Champions | Hóquei em Patins

A última jornada da WSE Champions League de Hóquei em Patins confirmou uma ideia cada vez mais evidente: há jogos equilibrados… e depois há jogadores que os desequilibram.

Daniel Banjaqui renova com o Benfica até 2031

O Benfica anunciou a renovação do contrato de Daniel Banjaqui. O jovem lateral-direito prolongou o vínculo até junho de 2031.

Braga recebeu proposta da Ligue 1 por Gustaf Lagerbielke e deu nega

O Paris FC tentou contratar Gustaf Lagerbielke no mercado de janeiro, mas o Braga rejeitou vender o defesa central.

Benfica: jogador importante em dúvida para a partida contra o Casa Pia

Leandro Barreiro chegou condicionado do Luxemburgo e pode falhar o encontro entre o Benfica e o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: sucessor de Pauleta está na Arábia Saudita

O Sporting está interessado em contratar Chape, jogador que pertence aos quadros do Al Qadsiah, equipa da Arábia Saudita.

Treino do Benfica contou com novidade importante: jogador treina pela primeira vez em 2026/27

Nuno Félix está oficialmente de regresso, depois de ter estado de fora durante os últimos meses, devido a lesão.

La Liga: ex-Benfica não entra em campo há 4 meses

Franco Cervi não entra nos planos de Claudio Giráldez e não entra em campo desde o dia 4 de dezembro de 2025.