Pedro Martelo é reforço do CF Os Belenenses

- Advertisement -

O CF Os Belenenses anunciou a chegada do avançado Pedro Martelo, depois de este ter rescindido com o FC Paços de Ferreira.

Aos 22 anos, depois de ter terminado contrato com o Paços de Ferreira, Pedro Martelo assina em definitivo com Os Belenenses, que subiram à Liga 3 para a época 2022/23.

Formado no Lusitano de Évora e no SL Benfica, Martelo foi campeão da Europa por Portugal no escalão de sub-19. Na última época, esteve emprestado pelo Paços a Amora FC, na primeira metade, e a SC São João de Ver, na segunda parte.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O vento torna as coisas diferentes e tornou a nossa posse algo lenta»

Rui Borges analisou o Sporting x Estrela da Amadora da 29.ª jornada. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

João Nuno responde ao Bola na Rede: «O golo acaba por ser com dez e mexeu na nossa organização»

João Nuno analisou o Sporting x Estrela da Amadora da 29.ª jornada. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Far Rabat de Alexandre Santos vence a primeira mão nas meias finais da Champions League Africana

O FAR Rabat, orientado por Alexandre Santos, venceu o Berkane por 2-0 em casa, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões Africanos.

Luís Silva: «Conseguimos não deixar o Sporting criar grandes ocasiões de perigo»

João Nuno analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Max Scholze: «Temos de continuar a ir desta forma. Merecíamos mais hoje»

Max Scholze analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Daniel Bragança após marcar o golo da vitória: «Quando não sou eu, há outros que decidem»

Daniel Bragança analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Estrela da Amadora

O Sporting venceu o Estrela da Amadora por 1-0. Eis os cinco destaques do jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.