Pedro Neto fala da lesão e garante continuidade no Wolves: «Vou continuar aqui»

- Advertisement -

Pedro Neto não tem dúvidas de que vai continuar no Wolverhampton Wanderers. O avançado internacional português analisou também a sua longa lesão do passado.

Pedro Neto garantiu que tem a intenção de continuar no Wolverhampton. O avançado internacional português quer continuar a ajudar a equipa da Premier League:

«Quero dizer que vou continuar aqui e que vou ajudar toda a gente. Estou a desfrutar do momento aqui e vou continuar a fazê-lo. O futuro e as ambições a longo prazo não importam. Nunca nos vamos deixar ir abaixo em nenhuma situação, estamos aqui para ganhar e lutar. Sinto-me muito bem neste momento e espero continuar a fazê-lo», afirmou Pedro Neto ao The Telegraph.

Pedro Neto falou ainda da sua evolução com Gary O’Neil, o técnico dos wolves:

«Sinto-me ainda melhor do que estava antes. Um jogador que tem confiança é um jogador diferente: Eu sempre a tive, mas o Gary deu-me ainda mais. Jogo futebol porque gosto, mas o jogo é o que é por causa dos adeptos. Quando tenho a bola e eles me pressionam e esperam algo especial, é uma sensação muito boa».

Pedro Neto falou ainda da lesão grave sofrida no passado e como lidou com a recuperação:

«Decidi dar tudo por tudo para recuperar e quando fui para Portugal foi aí que me concentrei. Não estava a relaxar, todos os dias estava a trabalhar. Em casa dos meus pais, coloquei uma bicicleta na sala de estar e comecei a pedalar enquanto eles viam televisão. O meu fisioterapeuta queria que eu levasse o meu tempo, mas eu estava sempre a insistir. Ele disse-me que seria difícil voltar a ser o que era. A minha mentalidade foi sempre a de voltar e ser mais forte».

Nesta época, Pedro Neto soma um golo e seis assistências em nove jogos pelo Wolverhampton.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto surpreende e apresente treinador para o futsal: técnico venceu todos os jogos em 2025/26

André Pereira foi confirmado durante esta quarta-feira como novo treinador do FC Porto, mantendo-se na estrutura dos azuis e brancos.

Sporting: decisão tomada em relação a Salvador Blopa

Salvador Blopa não vai ser emprestado pelo Sporting, mas não tem o lugar garantido no plantel principal dos leões.

Boas notícias para Marco Silva: eis as datas para os regressos de Amar Dedic e Tomás Araújo ao Benfica

Amar Dedic e Tomás Araújo vão regressar ao Benfica em breve, podendo atuar contra o St. Gallen, para a Europa League.

Benfica com concorrência: proposta de 15 milhões de euros está a ser preparada por Darío Osorio

O Benfica está interessado em Darío Osorio no mercado de transferências. O extremo também é alvo do Trabzonspor.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting confirma chegada de extremo

O Sporting oficializou a contratação de Sebastián Osorio, extremo que chega aos leões proveniente do Universitario.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Inglaterra x Argentina das meias-finais do Mundial 2026

Inglaterra e Argentina têm encontro marcado nas meias-finais do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Fim da linha: Boavista fecha portas

O Boavista terá de encerrar atividade, depois de ter falhado o pagamento da verba mensal de cerca de 55 mil euros.