Pedro Porro confessa que jogou o desafio do título de 2020/21 lesionado

- Advertisement -

Pedro Porro foi um dos jogadores que deixou mais marca no Sporting, num passado recente, tendo sido campeão pelo clube.

Pedro Porro, ala direito do Tottenham, concedeu uma entrevista ao Expresso. O espanhol, que já passou pelo Sporting, revelou que jogou a partida entre os leões e o Boavista, que definia o título de 2020/21, lesionado:

«No jogo do título, frente ao Boavista, estava lesionado. Nunca o tinha contado antes, mas três três dias antes senti uma lesão nos músculos isquiotibiais, mas não disse a ninguém. Sabia da importância desse jogo e queria jogar sim ou sim. Durei 30 minutos, doeu mais, mas pensei que tinha dar tudo e era igual estar lesionado ou não, porque o título não podia escapar. Foi um momento muito bonito, porque fomos campeões».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Estreou-se no Benfica pelas mãos de José Mourinho e não consegue convencer na Polónia

Ivan Lima trocou o Benfica pelo Piast Gliwice, mas não se conseguiu destacar ainda na Polónia, somando apenas duas partidas.

Antonio Cassano arrasa Rafael Leão

António Cassano voltou a criticar Rafael Leão, afirmando que o português não teria lugar na maioria das equipas onde jogou.

FIFA aplica ‘transfer ban’ ao Vitória SC por «questão burocrática»

O Vitória SC foi incluído na lista da FIFA para clubes proibidos de realizar transferências devido a irregularidades financeiras.

Manchester United toma decisão em definitivo em relação a Bruno Fernandes

O Manchester United já falou com Bruno Fernandes, assumindo que quer manter o atleta para a próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Custou 125 milhões de euros ao Liverpool e as críticas não param: «Estou farto. Deviam vendê-lo»

Florian Wirtz continua a ser criticado pelas suas prestações no Liverpool. Craig Burley defende a sua venda no mercado de verão.

FC Porto: médio lesiona-se gravemente e só volta na próxima época

O FC Porto informou que André Oliveira sofreu uma lesão grave no jogo frente à Oliveirense e só vai voltar na próxima época.

Imprensa italiana avança que AC Milan está aberto a propostas por Rafael Leão

A Gazzetta dello Sport adianta que o AC Milan colocou Rafael Leão no mercado, estando agora disponível para receber propostas pelo português.