Pedro Porro responde a Tim Sherwood

- Advertisement -

Pedro Porro chegou ao Tottenham Hotspur no final do mercado de Inverno. O ala direito foi criticado por Tim Sherwood.

Pedro Porro respondeu às críticas de Tim Sherwood, comentador que já foi treinador e jogador do Tottenham. Ao The Guardian, o ala espanhol disse que «espero que ele continue a falar mal de mim, isso deixa-me mais forte». Porro garante que «Tim Sherwood não foi o primeiro a ter de calar-se».

Pedro Porro já participou em sete partidas pelo Tottenham, contando com um golo e uma assistência. Na primeira metade da temporada, o espanhol tinha jogado 26 jogos, com três golos e 10 assistências pelo Sporting. Foi chamado por Luís de la Fuente à seleção A de Espanha para os jogos de Março.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Torino quer Rafael Obrador mas coloca condição

O Torino quer contratar Rafael Obrador em definitivo no final da época, mas não está disposto a investir nove milhões de euros.

Lionel Scaloni comenta ambição de Lionel Messi em chegar aos 1000 golos: «Estou confiante de que ele conseguirá»

No pós-jogo do Argentina x Zâmbia, Lionel Scaloni foi confrontado com a possibilidade de Lionel Messi chegar aos 1000 golos. O técnico abordou também a eliminação da Itália frente à Bósnia.

Porta fechada: Barcelona dá nega a Bernardo Silva e já se conhece a razão

O Barcelona não tem interesse em contratar Bernardo Silva, mesmo que o internacional português esteja em final de contrato.

Arne Slot atualiza adeptos do Liverpool sobre as lesões de Jeremie Frimpong e Alisson

O Liverpool está a atravessar uma pequena crise de lesões. Arne Slot abordou as saídas das respectivas seleções de Jeremie Frimpong e Alisson.

PUB

Mais Artigos Populares

Jan Bednarek após falhar qualificação para o Mundial com a Polónia: «Dói muito»

Com uma publicação nas suas redes sociais, Jan Bednarek reagiu à derrota da Polónia frente à Suécia que ditou o afastamento do Mundial 2026.

Thomas Tuchel compara Harry Kane a Cristiano Ronaldo e Lionel Messi: «Por que é que a Argentina não contaria com Messi ou Portugal não...

Thomas Tuchel foi questionado sobre uma alegada dependência excessiva que a seleção de Inglaterra tem em relação a Harry Kane. O treinador alemão elogiou o avançado e comparou-o a Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

PSG tenta contratar médio do Real Madrid

O PSG está interessado em Eduardo Camavinga, podendo avançar pelo médio do Real Madrid no próximo mercado de verão.